Filtros : "AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO" "Mrech, Leny Magalhães" "FE" Limpar


  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAHME, Mônica Maria Farid e MRECH, Leny Magalhães. Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais. Estudos em Avaliação Educacional, v. 25, n. ja/abr. 2014., p. 114-137, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae255720142826. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Rahme, M. M. F., & Mrech, L. M. (2014). Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais. Estudos em Avaliação Educacional, 25( ja/abr. 2014.), 114-137. doi:10.18222/eae255720142826
    • NLM

      Rahme MMF, Mrech LM. Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 114-137.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142826
    • Vancouver

      Rahme MMF, Mrech LM. Os efeitos da inserção escolar para alunos pouco convencionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 114-137.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142826

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024