Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: IP
Assuntos: LEITURA, SURDEZ, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Quando alunos surdos escolhem palavras escritas para nomear figuras: paralexias ortográficas, semânticas e quirêmicas. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 12, n. 2, p. 203-220, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382006000200005. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Mazza, C. Z., Ameni, R., & Neves, M. V. (2006). Quando alunos surdos escolhem palavras escritas para nomear figuras: paralexias ortográficas, semânticas e quirêmicas. Revista Brasileira de Educação Especial, 12( 2), 203-220. doi:10.1590/s1413-65382006000200005NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Mazza CZ, Ameni R, Neves MV. Quando alunos surdos escolhem palavras escritas para nomear figuras: paralexias ortográficas, semânticas e quirêmicas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2006 ; 12( 2): 203-220.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382006000200005Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Mazza CZ, Ameni R, Neves MV. Quando alunos surdos escolhem palavras escritas para nomear figuras: paralexias ortográficas, semânticas e quirêmicas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2006 ; 12( 2): 203-220.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382006000200005