Filtros : "AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM" "Ameni, Roseli" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: IP

    Assuntos: LEITURA, SURDEZ, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Quando alunos surdos escolhem palavras escritas para nomear figuras: paralexias ortográficas, semânticas e quirêmicas. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 12, n. 2, p. 203-220, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382006000200005. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Mazza, C. Z., Ameni, R., & Neves, M. V. (2006). Quando alunos surdos escolhem palavras escritas para nomear figuras: paralexias ortográficas, semânticas e quirêmicas. Revista Brasileira de Educação Especial, 12( 2), 203-220. doi:10.1590/s1413-65382006000200005
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Mazza CZ, Ameni R, Neves MV. Quando alunos surdos escolhem palavras escritas para nomear figuras: paralexias ortográficas, semânticas e quirêmicas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2006 ; 12( 2): 203-220.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382006000200005
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Mazza CZ, Ameni R, Neves MV. Quando alunos surdos escolhem palavras escritas para nomear figuras: paralexias ortográficas, semânticas e quirêmicas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2006 ; 12( 2): 203-220.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382006000200005

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024