Filtros : "AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM" "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, VESTIBULAR, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Cosme Freire. Currículo de História no Ensino Médio e avaliação de egressos: a relação entre os documentos orientadores da disciplina e os exames oficiais (Enem e Vestibulares) 2009-2013. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082016-150412/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Marins, C. F. (2016). Currículo de História no Ensino Médio e avaliação de egressos: a relação entre os documentos orientadores da disciplina e os exames oficiais (Enem e Vestibulares) 2009-2013 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082016-150412/
    • NLM

      Marins CF. Currículo de História no Ensino Médio e avaliação de egressos: a relação entre os documentos orientadores da disciplina e os exames oficiais (Enem e Vestibulares) 2009-2013 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082016-150412/
    • Vancouver

      Marins CF. Currículo de História no Ensino Médio e avaliação de egressos: a relação entre os documentos orientadores da disciplina e os exames oficiais (Enem e Vestibulares) 2009-2013 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082016-150412/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Livros didáticos seguirão matrizes curriculares do Enem a partir de 2015. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos e Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2013). Livros didáticos seguirão matrizes curriculares do Enem a partir de 2015. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos e Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PBJ. Livros didáticos seguirão matrizes curriculares do Enem a partir de 2015. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos e Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. A 20.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Livros didáticos seguirão matrizes curriculares do Enem a partir de 2015. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos e Victor Vieira]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. A 20.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Retratos da Escola. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2013). As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barretto ES de S. As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. 2013 ; 7( ja/ju 2013): 133-143.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Barretto ES de S. As novas relações entre o currículo e a avaliação. Retratos da Escola. 2013 ; 7( ja/ju 2013): 133-143.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCUDERO, Nyna Taylor Gomes. Avaliação da aprendizagem em educação física na perspectiva cultural: uma escrita autopoiética. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072011-152339/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Escudero, N. T. G. (2011). Avaliação da aprendizagem em educação física na perspectiva cultural: uma escrita autopoiética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072011-152339/
    • NLM

      Escudero NTG. Avaliação da aprendizagem em educação física na perspectiva cultural: uma escrita autopoiética [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072011-152339/
    • Vancouver

      Escudero NTG. Avaliação da aprendizagem em educação física na perspectiva cultural: uma escrita autopoiética [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072011-152339/
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCUDERO, Nyna Taylor Gomes e NEIRA, Marcos Garcia. Avaliação da aprendizagem em educação física: uma escrita autopoiética. Estudos em Avaliação Educacional, v. 22, n. 49, p. 285-304, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae224920111977. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Escudero, N. T. G., & Neira, M. G. (2011). Avaliação da aprendizagem em educação física: uma escrita autopoiética. Estudos em Avaliação Educacional, 22( 49), 285-304. doi:10.18222/eae224920111977
    • NLM

      Escudero NTG, Neira MG. Avaliação da aprendizagem em educação física: uma escrita autopoiética [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2011 ; 22( 49): 285-304.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae224920111977
    • Vancouver

      Escudero NTG, Neira MG. Avaliação da aprendizagem em educação física: uma escrita autopoiética [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2011 ; 22( 49): 285-304.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae224920111977
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, COMPETÊNCIA-CHAVE (EDUCAÇÃO), SABERES DO DOCENTE, SABERES ESCOLARES, CONHECIMENTO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliane Reame da. Uma reflexão sobre a ideia de competência e implicações educacionais. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-115447/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. da. (2010). Uma reflexão sobre a ideia de competência e implicações educacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-115447/
    • NLM

      Silva ER da. Uma reflexão sobre a ideia de competência e implicações educacionais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-115447/
    • Vancouver

      Silva ER da. Uma reflexão sobre a ideia de competência e implicações educacionais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-115447/
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. (2003). Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 119): 9-27.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 119): 9-27.[citado 2024 ago. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024