Fonte: Audiology - communication research. Unidade: FM
Assuntos: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, AUTOPERCEPÇÃO, CRIANÇAS, FONOTERAPIA, HABILIDADES PARA LEITURA, PERCEPÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORTEZ, Ana Carolina Martins e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Autopercepção de crianças com distúrbio do espectro do autismo e a percepção de fonoaudiólogos sobre suas habilidades de leitura e escrita. Audiology - communication research, v. 24, p. e2140, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2019-2140. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Cortez, A. C. M., & Fernandes, F. D. M. (2019). Autopercepção de crianças com distúrbio do espectro do autismo e a percepção de fonoaudiólogos sobre suas habilidades de leitura e escrita. Audiology - communication research, 24, e2140. doi:10.1590/2317-6431-2019-2140NLM
Cortez ACM, Fernandes FDM. Autopercepção de crianças com distúrbio do espectro do autismo e a percepção de fonoaudiólogos sobre suas habilidades de leitura e escrita [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24 e2140.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2019-2140Vancouver
Cortez ACM, Fernandes FDM. Autopercepção de crianças com distúrbio do espectro do autismo e a percepção de fonoaudiólogos sobre suas habilidades de leitura e escrita [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24 e2140.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2019-2140