Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE
Subjects: CRIANÇAS, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, AUTOMONITORIZAÇÃO DA GLICEMIA, DIABETES MELLITUS, DOENÇA CRÔNICA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KANETO, Léia Alves et al. Oficina educativa baseada em atividades lúdicas melhora o automonitoramento glicêmico entre crianças. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 26, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2400.3039. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Kaneto, L. A., Damião, E. B. C., Veríssimo, M. D. L. Ó. R., Rossato, L. M., Toriyama, A. T. M., & Szylit, R. (2018). Oficina educativa baseada em atividades lúdicas melhora o automonitoramento glicêmico entre crianças. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 26. doi:10.1590/1518-8345.2400.3039NLM
Kaneto LA, Damião EBC, Veríssimo MDLÓR, Rossato LM, Toriyama ATM, Szylit R. Oficina educativa baseada em atividades lúdicas melhora o automonitoramento glicêmico entre crianças [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2018 ; 26[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2400.3039Vancouver
Kaneto LA, Damião EBC, Veríssimo MDLÓR, Rossato LM, Toriyama ATM, Szylit R. Oficina educativa baseada em atividades lúdicas melhora o automonitoramento glicêmico entre crianças [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2018 ; 26[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.2400.3039