Source: Revista Espacios. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GERVASONI, Viviane Chunques et al. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, v. 36, n. 24, p. 01-17, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html. Acesso em: 09 ago. 2024.APA
Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, & Luppe, M. R. (2015). Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, 36( 24), 01-17. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.htmlNLM
Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.htmlVancouver
Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html