Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, LEITURA, ESTÍMULOS (CONTROLE), ESTÍMULO COMPOSTO, AUTISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGAILO, Leila. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Bagailo, L. (2009). Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/NLM
Bagailo L. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/Vancouver
Bagailo L. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/