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  • Source: Journal of applied behavior analysis. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, ESTÍMULO COMPOSTO, DISCRIMINAÇÃO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

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    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/jaba.421. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., & Debert, P. (2017). Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis. doi:10.1002/jaba.421
    • NLM

      Silva RA, Debert P. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism [Internet]. Journal of applied behavior analysis. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jaba.421
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism [Internet]. Journal of applied behavior analysis. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1002/jaba.421
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, MATCHING TO SAMPLE, ESTÍMULOS (LOCALIZAÇÃO), AUTISMO, ESTÍMULO COMPOSTO

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    • ABNT

      HORA, Cassia Leal da. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Hora, C. L. da. (2009). Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/
    • NLM

      Hora CL da. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/
    • Vancouver

      Hora CL da. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e relações condicionais emergentes em crianças com autismo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15092009-075946/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, LEITURA, ESTÍMULOS (CONTROLE), ESTÍMULO COMPOSTO, AUTISMO

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    • ABNT

      BAGAILO, Leila. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Bagailo, L. (2009). Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/
    • NLM

      Bagailo L. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/
    • Vancouver

      Bagailo L. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/

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