O professor coordenador pedagógico e o cotidiano escolar: um estudo de caso etnográfico (2001)
Unidade: IPSubjects: PROFESSORES, ENSINO, ATITUDES DO PROFESSOR
ABNT
ROMAN, Marcelo Domingues. O professor coordenador pedagógico e o cotidiano escolar: um estudo de caso etnográfico. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082006-150737/. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Roman, M. D. (2001). O professor coordenador pedagógico e o cotidiano escolar: um estudo de caso etnográfico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082006-150737/NLM
Roman MD. O professor coordenador pedagógico e o cotidiano escolar: um estudo de caso etnográfico [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082006-150737/Vancouver
Roman MD. O professor coordenador pedagógico e o cotidiano escolar: um estudo de caso etnográfico [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082006-150737/