As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão (2013)
Unidade: FFLCHAssuntos: LÍNGUA ALEMÃ (ENSINO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ATITUDES DO ESTUDANTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRONINGER, Nora Paula Marie. As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Groninger, N. P. M. (2013). As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/NLM
Groninger NPM. As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/Vancouver
Groninger NPM. As mudanças nas crenças de aprendizes a partir de um curso interativo de alemão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-28062013-113814/