Filtros : "ASTRONOMIA" "CIÊNCIA" "ARTIGO DE PERIODICO" Removidos: "DEGRADAÇÃO ELETROQUÍMICA" "FOTOMETRIA" "Beauge, C" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, ASTRONOMIA, MÚSICA, ROCK, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins e GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa, v. 11, n. ja/mar. 2020, p. 293-308, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Menezes, V. M., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa, 11( ja/mar. 2020), 293-308. doi:10.26843/rencima.v11i1.2260
    • NLM

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. 2020 ; 11( ja/mar. 2020): 293-308.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260
    • Vancouver

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. 2020 ; 11( ja/mar. 2020): 293-308.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260
  • Fonte: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS, IAG

    Assuntos: CIÊNCIA, FÍSICA, TEORIA DA APRENDIZAGEM, ABSTRAÇÃO (PENSAMENTO), ASTRONOMIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Leonardo e ORTEGA, José Luis e MATTOS, Cristiano. O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 13, n. 1, p. 123-153, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n1p123. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Lago, L., Ortega, J. L., & Mattos, C. (2020). O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 13( 1), 123-153. doi:10.5007/1982-5153.2020v13n1p123
    • NLM

      Lago L, Ortega JL, Mattos C. O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 1): 123-153.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n1p123
    • Vancouver

      Lago L, Ortega JL, Mattos C. O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 1): 123-153.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n1p123
  • Fonte: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: FE

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ASTRONOMIA, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Lucas Guimarães e LANGHI, Rodolfo e MARANDINO, Martha. A investigação da prática de monitores em um observatório astronômico: subsídios para a formação. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 40, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0319. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Barros, L. G., Langhi, R., & Marandino, M. (2018). A investigação da prática de monitores em um observatório astronômico: subsídios para a formação. Revista Brasileira de Ensino de Física, 40( 3). doi:10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0319
    • NLM

      Barros LG, Langhi R, Marandino M. A investigação da prática de monitores em um observatório astronômico: subsídios para a formação [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2018 ; 40( 3):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0319
    • Vancouver

      Barros LG, Langhi R, Marandino M. A investigação da prática de monitores em um observatório astronômico: subsídios para a formação [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2018 ; 40( 3):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0319

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024