O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente (2018)
Source: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Unidade: FE
Subjects: ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINAZZA, Monica Appezzato. O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Tradução . São Carlos: Edufscar, 2018. . . Acesso em: 22 ago. 2024.APA
Pinazza, M. A. (2018). O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. In Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar.NLM
Pinazza MA. O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018. [citado 2024 ago. 22 ]Vancouver
Pinazza MA. O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018. [citado 2024 ago. 22 ]