Filtros : "ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS" "Pinazza, Monica Appezzato" Limpar


  • Source: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Unidade: FE

    Subjects: ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato. O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Tradução . São Carlos: Edufscar, 2018. . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2018). O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. In Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar.
    • NLM

      Pinazza MA. O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018. [citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Pinazza MA. O "contextualismo" como possibilidade na formação profissional docente. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018. [citado 2024 ago. 22 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024