Gestão da qualidade e assistência técnica aos clientes na construção de edifícios (2002)
Source: Anais. Conference titles: Congresso de Engenharia Civil. Unidade: EP
Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, EDIFÍCIOS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA
ABNT
RESENDE, Maurício Marques e MELHADO, Sílvio Burrattino e MEDEIROS, Jonas Silvestre. Gestão da qualidade e assistência técnica aos clientes na construção de edifícios. 2002, Anais.. Juiz de Fora: UFJF/UFRJ, 2002. Disponível em: https://slidex.tips/download/gestao-da-qualidade-e-assistencia-tecnica-aos-clientes-na-construao-de-edificios. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Resende, M. M., Melhado, S. B., & Medeiros, J. S. (2002). Gestão da qualidade e assistência técnica aos clientes na construção de edifícios. In Anais. Juiz de Fora: UFJF/UFRJ. Recuperado de https://slidex.tips/download/gestao-da-qualidade-e-assistencia-tecnica-aos-clientes-na-construao-de-edificiosNLM
Resende MM, Melhado SB, Medeiros JS. Gestão da qualidade e assistência técnica aos clientes na construção de edifícios [Internet]. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://slidex.tips/download/gestao-da-qualidade-e-assistencia-tecnica-aos-clientes-na-construao-de-edificiosVancouver
Resende MM, Melhado SB, Medeiros JS. Gestão da qualidade e assistência técnica aos clientes na construção de edifícios [Internet]. Anais. 2002 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://slidex.tips/download/gestao-da-qualidade-e-assistencia-tecnica-aos-clientes-na-construao-de-edificios