Source: Integracao Docente-Assistencial. Unidade: EE
Subjects: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (PRATICA PROFISSIONAL), ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALZANO, Sonia Della Torre et al. Integracao docente-assistencial como referencial teorico-metodologico para o ensino e pesquisa da assistencia de enfermagem. Integracao Docente-Assistencial. Tradução . São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 1992. . . Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Salzano, S. D. T., Kurcgant, P., Nakamae, D. D., Sawaia, B. B., Gaidzinski, R. R., Castilho, V., et al. (1992). Integracao docente-assistencial como referencial teorico-metodologico para o ensino e pesquisa da assistencia de enfermagem. In Integracao Docente-Assistencial. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.NLM
Salzano SDT, Kurcgant P, Nakamae DD, Sawaia BB, Gaidzinski RR, Castilho V, Felli VEA, Jouclas VMG, Pimenta CA de M, Silva A, Gatto MAF, Stefanelli MC, Tsunechiro MA, Riesco MLG. Integracao docente-assistencial como referencial teorico-metodologico para o ensino e pesquisa da assistencia de enfermagem. In: Integracao Docente-Assistencial. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo; 1992. [citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
Salzano SDT, Kurcgant P, Nakamae DD, Sawaia BB, Gaidzinski RR, Castilho V, Felli VEA, Jouclas VMG, Pimenta CA de M, Silva A, Gatto MAF, Stefanelli MC, Tsunechiro MA, Riesco MLG. Integracao docente-assistencial como referencial teorico-metodologico para o ensino e pesquisa da assistencia de enfermagem. In: Integracao Docente-Assistencial. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo; 1992. [citado 2024 nov. 09 ]