Source: Inovação nas práticas e ações rumo à sustentabilidade. Unidade: FSP
Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, RECURSOS HUMANOS, SAÚDE OCUPACIONAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
ABNT
COSTA, Susana Vicentina e VILELA, Rodolfo Andrade de Gouveia e QUEROL, Marco Antonio Pereira. O Laboratório de Mudanças como metodologia para desenvolver a interface entre educação e saúde. Inovação nas práticas e ações rumo à sustentabilidade. Tradução . São Paulo: FSP/USP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848320. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Costa, S. V., Vilela, R. A. de G., & Querol, M. A. P. (2019). O Laboratório de Mudanças como metodologia para desenvolver a interface entre educação e saúde. In Inovação nas práticas e ações rumo à sustentabilidade. São Paulo: FSP/USP. doi:10.11606/9788588848320NLM
Costa SV, Vilela RA de G, Querol MAP. O Laboratório de Mudanças como metodologia para desenvolver a interface entre educação e saúde [Internet]. In: Inovação nas práticas e ações rumo à sustentabilidade. São Paulo: FSP/USP; 2019. [citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848320Vancouver
Costa SV, Vilela RA de G, Querol MAP. O Laboratório de Mudanças como metodologia para desenvolver a interface entre educação e saúde [Internet]. In: Inovação nas práticas e ações rumo à sustentabilidade. São Paulo: FSP/USP; 2019. [citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848320