Filtros : "ARTES" Removidos: "2005" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: ARTES, ESTUDANTES, ESCOLA PÚBLICA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3. Acesso em: 25 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2024). Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
  • Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), MEMÓRIA SOCIAL, ARTES, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. . São Paulo: IEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773575. Acesso em: 25 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. (2024). Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773575
    • NLM

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
    • Vancouver

      Ensaios críticos e experimentações em direitos humanos, democracia e memória [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773575
  • Source: Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas e MATOS, Diego Moreira. Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. Santo André, SP: IpsisPUB. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Farias, A. A. C., & Matos, D. M. (2023). Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. Santo André, SP: IpsisPUB.
    • NLM

      Farias AAC, Matos DM. Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Farias AAC, Matos DM. Entrevista com o artista = Interview with the artist. Manoel Veiga: catografias de mundos inexistentes = Manoel Veiga : catographies of nonexistent worlds. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENÓRIO, Ana Carolina de Andrade e FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Nelson Leirner e o capital artístico. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Tenório, A. C. de A., & Farias, A. A. C. (2023). Nelson Leirner e o capital artístico. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Tenório AC de A, Farias AAC. Nelson Leirner e o capital artístico. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Tenório AC de A, Farias AAC. Nelson Leirner e o capital artístico. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: ARTES, DANÇA, MULHERES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUO, Renata Frazão. Sobre raízes, caules, folhas, sombras e aconchego: uma investigação baseada nas artes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-17102023-101506/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Matsuo, R. F. (2023). Sobre raízes, caules, folhas, sombras e aconchego: uma investigação baseada nas artes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-17102023-101506/
    • NLM

      Matsuo RF. Sobre raízes, caules, folhas, sombras e aconchego: uma investigação baseada nas artes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-17102023-101506/
    • Vancouver

      Matsuo RF. Sobre raízes, caules, folhas, sombras e aconchego: uma investigação baseada nas artes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-17102023-101506/
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIOKA, Lívia Yukari e MIGLIACCIO, Luciano. Ásia global /opção decolonial. Coleções de artes asiáticas no Brasil. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Hioka, L. Y., & Migliaccio, L. (2023). Ásia global /opção decolonial. Coleções de artes asiáticas no Brasil. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Hioka LY, Migliaccio L. Ásia global /opção decolonial. Coleções de artes asiáticas no Brasil. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Hioka LY, Migliaccio L. Ásia global /opção decolonial. Coleções de artes asiáticas no Brasil. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELLAVIA, Lilian Tiemy Hirata e MARTINS, Renata Maria de Almeida. Intercâmbios artísticos entre China e Europa: os objetos de arte do antigo palácio de verão, o Yuanming Yuan, em Pequim. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Dellavia, L. T. H., & Martins, R. M. de A. (2023). Intercâmbios artísticos entre China e Europa: os objetos de arte do antigo palácio de verão, o Yuanming Yuan, em Pequim. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Dellavia LTH, Martins RM de A. Intercâmbios artísticos entre China e Europa: os objetos de arte do antigo palácio de verão, o Yuanming Yuan, em Pequim. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Dellavia LTH, Martins RM de A. Intercâmbios artísticos entre China e Europa: os objetos de arte do antigo palácio de verão, o Yuanming Yuan, em Pequim. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: ESTÉTICAHIST.ARTE

    Subjects: ARTES, TEATRO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Guilherme William Udo. Ser plateia para ser artista: o artista em formação e a pedagogia da frequentação das artes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06102023-130203/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, G. W. U. (2023). Ser plateia para ser artista: o artista em formação e a pedagogia da frequentação das artes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06102023-130203/
    • NLM

      Santos GWU. Ser plateia para ser artista: o artista em formação e a pedagogia da frequentação das artes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06102023-130203/
    • Vancouver

      Santos GWU. Ser plateia para ser artista: o artista em formação e a pedagogia da frequentação das artes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06102023-130203/
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDO, Júlia Morais e WISNIK, Guilherme. O espaço nos avessos: estudos sobre materialidade, abstração e forma em Lygia Clark. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Peredo, J. M., & Wisnik, G. (2023). O espaço nos avessos: estudos sobre materialidade, abstração e forma em Lygia Clark. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Peredo JM, Wisnik G. O espaço nos avessos: estudos sobre materialidade, abstração e forma em Lygia Clark. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Peredo JM, Wisnik G. O espaço nos avessos: estudos sobre materialidade, abstração e forma em Lygia Clark. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, FILOSOFIA, SAÚDE PÚBLICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVERA, Tania. Tania Rivera e Vladimir Safatle. Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Tradução . Rio de Janeiro: Cobogó, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Rivera, T. (2023). Tania Rivera e Vladimir Safatle. In Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Rio de Janeiro: Cobogó. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf
    • NLM

      Rivera T. Tania Rivera e Vladimir Safatle [Internet]. In: Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Rio de Janeiro: Cobogó; 2023. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf
    • Vancouver

      Rivera T. Tania Rivera e Vladimir Safatle [Internet]. In: Janelas abertas: conversas sobre arte, política e vida. Rio de Janeiro: Cobogó; 2023. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3180317_TaniaRiveraEVladimirSafatle.pdf
  • Source: Contribuição social, cultural e artística. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Desobedecer é preciso (Notas sobre a pesquisa artística). Contribuição social, cultural e artística. Tradução . [São Paulo]: FAPESP, 2022. . Disponível em: https://60anos.fapesp.br/livro/#/fasciculo06/desobedecer-e-preciso. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2022). Desobedecer é preciso (Notas sobre a pesquisa artística). In Contribuição social, cultural e artística. [São Paulo]: FAPESP. Recuperado de https://60anos.fapesp.br/livro/#/fasciculo06/desobedecer-e-preciso
    • NLM

      Beiguelman G. Desobedecer é preciso (Notas sobre a pesquisa artística) [Internet]. In: Contribuição social, cultural e artística. [São Paulo]: FAPESP; 2022. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://60anos.fapesp.br/livro/#/fasciculo06/desobedecer-e-preciso
    • Vancouver

      Beiguelman G. Desobedecer é preciso (Notas sobre a pesquisa artística) [Internet]. In: Contribuição social, cultural e artística. [São Paulo]: FAPESP; 2022. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://60anos.fapesp.br/livro/#/fasciculo06/desobedecer-e-preciso
  • Source: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Paulo Daniel Elias. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas. Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Tradução . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Farah, P. D. E. (2022). A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas. In Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
    • NLM

      Farah PDE. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
    • Vancouver

      Farah PDE. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
  • Source: Nas trilhas do saber plural: três décadas de interrogantes. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, ARTES, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAYZE-PEREIRA, João Augusto. A arte salva? A psicanálise salva?: Almodóvar, Louise Bourgeois, Bispo do Rosário e Ela. Nas trilhas do saber plural: três décadas de interrogantes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640654. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Frayze-Pereira, J. A. (2022). A arte salva? A psicanálise salva?: Almodóvar, Louise Bourgeois, Bispo do Rosário e Ela. In Nas trilhas do saber plural: três décadas de interrogantes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640654
    • NLM

      Frayze-Pereira JA. A arte salva? A psicanálise salva?: Almodóvar, Louise Bourgeois, Bispo do Rosário e Ela [Internet]. In: Nas trilhas do saber plural: três décadas de interrogantes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640654
    • Vancouver

      Frayze-Pereira JA. A arte salva? A psicanálise salva?: Almodóvar, Louise Bourgeois, Bispo do Rosário e Ela [Internet]. In: Nas trilhas do saber plural: três décadas de interrogantes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640654
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ARTES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Ana Helena Rizzi. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Cintra, A. H. R. (2022). Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
    • NLM

      Cintra AHR. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
    • Vancouver

      Cintra AHR. Campos de quais experiências? Diálogos entre educação infantil e arte educação a partir de uma leitura crítica da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-174422/
  • Unidades: FFLCH, EACH

    Subjects: INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, HISTÓRIA DO BRASIL, HISTORIOGRAFIA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA JUNIOR, Carlos Rogerio e SCHWARCZ, Lilia Moritz e STUMPF, Lúcia Klück. O sequestro da Independência: uma história da construção do mito do Sete de Setembro. . São Paulo: Companhia das Letras. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Lima Junior, C. R., Schwarcz, L. M., & Stumpf, L. K. (2022). O sequestro da Independência: uma história da construção do mito do Sete de Setembro. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Lima Junior CR, Schwarcz LM, Stumpf LK. O sequestro da Independência: uma história da construção do mito do Sete de Setembro. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Lima Junior CR, Schwarcz LM, Stumpf LK. O sequestro da Independência: uma história da construção do mito do Sete de Setembro. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Revista ARA. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, EDITORIAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Maria Cecília França. O tempo vislumbra distintas imagens. Revista ARA. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v13i13p5-8. Acesso em: 25 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Lourenço, M. C. F. (2022). O tempo vislumbra distintas imagens. Revista ARA. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-8354.v13i13p5-8
    • NLM

      Lourenço MCF. O tempo vislumbra distintas imagens [Internet]. Revista ARA. 2022 ; 13( 13): 5-8.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v13i13p5-8
    • Vancouver

      Lourenço MCF. O tempo vislumbra distintas imagens [Internet]. Revista ARA. 2022 ; 13( 13): 5-8.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v13i13p5-8
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TEATRO, REPRESENTAÇÃO, EDUCAÇÃO, ARTES, ARTES DO ESPETÁCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Érica Souza. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, É. S. (2022). Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
    • NLM

      Santos ÉS. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
    • Vancouver

      Santos ÉS. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
  • Source: Memorandum: memória e história em psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PRIMITIVISMO, ARTES, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Ricardo Mendes e ANDRIOLO, Arley e OLIVEIRA, Richard de. Enunciados sobre primitivismo na origem da Psicologia da Arte no Brasil: algumas notas históricas. Memorandum: memória e história em psicologia, v. 39, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/1676-1669.2022.35279. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Mattos, R. M., Andriolo, A., & Oliveira, R. de. (2022). Enunciados sobre primitivismo na origem da Psicologia da Arte no Brasil: algumas notas históricas. Memorandum: memória e história em psicologia, 39, 1-21. doi:10.35699/1676-1669.2022.35279
    • NLM

      Mattos RM, Andriolo A, Oliveira R de. Enunciados sobre primitivismo na origem da Psicologia da Arte no Brasil: algumas notas históricas [Internet]. Memorandum: memória e história em psicologia. 2022 ; 39 1-21.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.35699/1676-1669.2022.35279
    • Vancouver

      Mattos RM, Andriolo A, Oliveira R de. Enunciados sobre primitivismo na origem da Psicologia da Arte no Brasil: algumas notas históricas [Internet]. Memorandum: memória e história em psicologia. 2022 ; 39 1-21.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.35699/1676-1669.2022.35279
  • Source: Revista GEARTE. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e SOUSA, Ana e OLIVEIRA, Mónica. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos). Revista GEARTE, v. 9, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., Sousa, A., & Oliveira, M. (2022). Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos). Revista GEARTE, 9, 1-16. doi:10.22456/2357-9854.123537
    • NLM

      Iavelberg R, Sousa A, Oliveira M. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos) [Internet]. Revista GEARTE. 2022 ; 9 1-16.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537
    • Vancouver

      Iavelberg R, Sousa A, Oliveira M. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos) [Internet]. Revista GEARTE. 2022 ; 9 1-16.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537
  • Unidade: EACH

    Subjects: ARTES, CORPO HUMANO, CULTURA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Clarissa Videira Rocha de. Uma beleza terrível: corpo e identidade na obra de Mary Sibande. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06092022-195453/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Souza, C. V. R. de. (2022). Uma beleza terrível: corpo e identidade na obra de Mary Sibande (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06092022-195453/
    • NLM

      Souza CVR de. Uma beleza terrível: corpo e identidade na obra de Mary Sibande [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06092022-195453/
    • Vancouver

      Souza CVR de. Uma beleza terrível: corpo e identidade na obra de Mary Sibande [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06092022-195453/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024