Filtros : "ARTES" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Frontiers in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: SELEÇÃO SEXUAL, COMPETIÇÃO, ARTES, ESPORTES, PSICOLOGIA EVOLUCIONISTA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARELLA, Marco Antonio Correa et al. Evolution of artistic and athletic propensities: testing of intersexual selection and intrasexual competition. Frontiers in Psychology, v. 13, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2022.925862. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Varella, M. A. C., Štěrbová, Z., Bártová, K., Fisher, M., & Valentova, J. V. (2022). Evolution of artistic and athletic propensities: testing of intersexual selection and intrasexual competition. Frontiers in Psychology, 13, 1-13. doi:10.3389/fpsyg.2022.925862
    • NLM

      Varella MAC, Štěrbová Z, Bártová K, Fisher M, Valentova JV. Evolution of artistic and athletic propensities: testing of intersexual selection and intrasexual competition [Internet]. Frontiers in Psychology. 2022 ; 13 1-13.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2022.925862
    • Vancouver

      Varella MAC, Štěrbová Z, Bártová K, Fisher M, Valentova JV. Evolution of artistic and athletic propensities: testing of intersexual selection and intrasexual competition [Internet]. Frontiers in Psychology. 2022 ; 13 1-13.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2022.925862
  • Source: Communiars: Revista de Imagen, Artes y Educación Crítica y Social. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES, CORONAVIRUS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos e LIMA, Sidiney Peterson Ferreira de e AMARAL, Vitória. Reflexões VI · VII · VIII.: reflexões da educação e das artes na era da COVID-19. Communiars: Revista de Imagen, Artes y Educación Crítica y Social, n. 4, p. 21-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12795/Communiars.2020.i04.03. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B., Lima, S. P. F. de, & Amaral, V. (2020). Reflexões VI · VII · VIII.: reflexões da educação e das artes na era da COVID-19. Communiars: Revista de Imagen, Artes y Educación Crítica y Social, ( 4), 21-24. doi:10.12795/Communiars.2020.i04.03
    • NLM

      Barbosa AMTB, Lima SPF de, Amaral V. Reflexões VI · VII · VIII.: reflexões da educação e das artes na era da COVID-19 [Internet]. Communiars: Revista de Imagen, Artes y Educación Crítica y Social. 2020 ;( 4): 21-24.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.12795/Communiars.2020.i04.03
    • Vancouver

      Barbosa AMTB, Lima SPF de, Amaral V. Reflexões VI · VII · VIII.: reflexões da educação e das artes na era da COVID-19 [Internet]. Communiars: Revista de Imagen, Artes y Educación Crítica y Social. 2020 ;( 4): 21-24.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.12795/Communiars.2020.i04.03
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), UNIVERSIDADE, MUSEUS, ARTES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLARREAL DIAZ DE BONILLA, Alberto. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Villarreal Diaz de Bonilla, A. (2020). Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
    • NLM

      Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
    • Vancouver

      Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
  • Source: East Midlands Research into Ageing Network (EMRAN) Discussion Paper Series. Unidades: EACH, FM

    Subjects: IDOSOS, ENVELHECIMENTO, ASSISTÊNCIA A IDOSOS, INSTITUIÇÕES DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOEDL, Manuela et al. International and multidisciplinary reflections from Austria, Brazil and the UK on interventions using arts, music, and open spaces for enriching long term care facilities (LTCFs). East Midlands Research into Ageing Network (EMRAN) Discussion Paper Series, v. no 2020, n. 33, p. 01-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.nottingham.ac.uk/emran/documents/issue-33-emran-nov-2020.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Hoedl, M., Araujo, O. S. C. C. e, King, A., Bestetti, M. L. T., Pompeu, J. E., Silva, N. A. M. E., & Hinsliff-Smith, K. (2020). International and multidisciplinary reflections from Austria, Brazil and the UK on interventions using arts, music, and open spaces for enriching long term care facilities (LTCFs). East Midlands Research into Ageing Network (EMRAN) Discussion Paper Series, no 2020( 33), 01-17. Recuperado de https://www.nottingham.ac.uk/emran/documents/issue-33-emran-nov-2020.pdf
    • NLM

      Hoedl M, Araujo OSCC e, King A, Bestetti MLT, Pompeu JE, Silva NAME, Hinsliff-Smith K. International and multidisciplinary reflections from Austria, Brazil and the UK on interventions using arts, music, and open spaces for enriching long term care facilities (LTCFs) [Internet]. East Midlands Research into Ageing Network (EMRAN) Discussion Paper Series. 2020 ; no 2020( 33): 01-17.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.nottingham.ac.uk/emran/documents/issue-33-emran-nov-2020.pdf
    • Vancouver

      Hoedl M, Araujo OSCC e, King A, Bestetti MLT, Pompeu JE, Silva NAME, Hinsliff-Smith K. International and multidisciplinary reflections from Austria, Brazil and the UK on interventions using arts, music, and open spaces for enriching long term care facilities (LTCFs) [Internet]. East Midlands Research into Ageing Network (EMRAN) Discussion Paper Series. 2020 ; no 2020( 33): 01-17.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.nottingham.ac.uk/emran/documents/issue-33-emran-nov-2020.pdf
  • Source: Ponencias. Conference titles: Simposio Internacional de Arte Sonoro. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTES, SOM (MÚSICA), CRIAÇÃO COLETIVA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e CAMPESATO, Lílian. La serie ¿música?: arte sonoro desde contextos locales. 2019, Anais.. Sáenz Peña: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034767.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., & Campesato, L. (2019). La serie ¿música?: arte sonoro desde contextos locales. In Ponencias. Sáenz Peña: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034767.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Campesato L. La serie ¿música?: arte sonoro desde contextos locales [Internet]. Ponencias. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034767.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Campesato L. La serie ¿música?: arte sonoro desde contextos locales [Internet]. Ponencias. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034767.pdf
  • Source: Memorias. Conference titles: Congreso de la Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, PROPAGANDA, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Lógicas da produção literária e da publicidade. 2019, Anais.. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979352.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2019). Lógicas da produção literária e da publicidade. In Memorias. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979352.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Lógicas da produção literária e da publicidade [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979352.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Lógicas da produção literária e da publicidade [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979352.pdf
  • Source: Advances in Social Sciences Research Journal. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-TERAPIA, ARTES, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ATENÇÃO À SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA-MACHADO, Lavinia e COUTINHO, Eduardo Tessari. Arts as a possibility of health promotion: a proposal for primary care. Advances in Social Sciences Research Journal, v. 5, n. 3, p. 283-288, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14738/assrj.53.4281. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira-Machado, L., & Coutinho, E. T. (2018). Arts as a possibility of health promotion: a proposal for primary care. Advances in Social Sciences Research Journal, 5( 3), 283-288. doi:10.14738/assrj.53.4281
    • NLM

      Teixeira-Machado L, Coutinho ET. Arts as a possibility of health promotion: a proposal for primary care [Internet]. Advances in Social Sciences Research Journal. 2018 ; 5( 3): 283-288.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14738/assrj.53.4281
    • Vancouver

      Teixeira-Machado L, Coutinho ET. Arts as a possibility of health promotion: a proposal for primary care [Internet]. Advances in Social Sciences Research Journal. 2018 ; 5( 3): 283-288.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14738/assrj.53.4281
  • Source: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Unidade: IEB

    Subjects: ARTES, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Tradução . Santiago: Metales Pesados, 2017. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2017). De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Santiago: Metales Pesados.
    • NLM

      Simioni APC. De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Santiago: Metales Pesados; 2017. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Simioni APC. De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Santiago: Metales Pesados; 2017. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Hispanic American Historical Review. Unidade: EACH

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAREMTCHUK, Dária Gorete. Art Systems: Brazil and the 1970s. Hispanic American Historical Review. Durham: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1215/00182168-3727755. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Jaremtchuk, D. G. (2017). Art Systems: Brazil and the 1970s. Hispanic American Historical Review. Durham: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1215/00182168-3727755
    • NLM

      Jaremtchuk DG. Art Systems: Brazil and the 1970s [Internet]. Hispanic American Historical Review. 2017 ; 97( 1): 180-181.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1215/00182168-3727755
    • Vancouver

      Jaremtchuk DG. Art Systems: Brazil and the 1970s [Internet]. Hispanic American Historical Review. 2017 ; 97( 1): 180-181.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1215/00182168-3727755
  • Source: Brésil(s) - Sciences Humaines et Sociales. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, SOCIEDADE LUSO-BRASILEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARCZ, Lilia Moritz e SIMIONI, Ana Paula. La colonie des artistes français à Rio de Janeiro en 1816: un passé recomposé. Brésil(s) - Sciences Humaines et Sociales, n. 10, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/bresils.2038. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Schwarcz, L. M., & Simioni, A. P. (2016). La colonie des artistes français à Rio de Janeiro en 1816: un passé recomposé. Brésil(s) - Sciences Humaines et Sociales, ( 10). doi:10.4000/bresils.2038
    • NLM

      Schwarcz LM, Simioni AP. La colonie des artistes français à Rio de Janeiro en 1816: un passé recomposé [Internet]. Brésil(s) - Sciences Humaines et Sociales. 2016 ;( 10):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.2038
    • Vancouver

      Schwarcz LM, Simioni AP. La colonie des artistes français à Rio de Janeiro en 1816: un passé recomposé [Internet]. Brésil(s) - Sciences Humaines et Sociales. 2016 ;( 10):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.2038
  • Source: Espacio, Tiempo y Educación. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ESTÉTICA (ARTE), ARTES, RETÓRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Erika Natacha Fernandes de e CUNHA, Marcus Vinicius da. A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil. Espacio, Tiempo y Educación, v. 3, n. 2, p. 301-319, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14516/ete.2016.003.002.013. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, E. N. F. de, & Cunha, M. V. da. (2016). A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil. Espacio, Tiempo y Educación, 3( 2), 301-319. doi:10.14516/ete.2016.003.002.013
    • NLM

      Andrade ENF de, Cunha MV da. A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil [Internet]. Espacio, Tiempo y Educación. 2016 ; 3( 2): 301-319.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14516/ete.2016.003.002.013
    • Vancouver

      Andrade ENF de, Cunha MV da. A contribuição de John Dewey ao ensino da arte no Brasil [Internet]. Espacio, Tiempo y Educación. 2016 ; 3( 2): 301-319.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14516/ete.2016.003.002.013
  • Source: Abstracts. Conference titles: Conference on Communication and Environment. Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Rivers as divides and connection places. 2015, Anais.. Boulder: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726386.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2015). Rivers as divides and connection places. In Abstracts. Boulder: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726386.pdf
    • NLM

      Fortes H. Rivers as divides and connection places [Internet]. Abstracts. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726386.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Rivers as divides and connection places [Internet]. Abstracts. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726386.pdf
  • Source: Physica A. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA COMPUTACIONAL, PESQUISA (MÉTODOS ESTATÍSTICOS), RECONHECIMENTO DE PADRÕES, ARTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Vilson et al. A quantitative approach to painting styles. Physica A, v. 417, n. Ja 2015, p. 110-129, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physa.2014.09.038. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, V., Fabbri, R., Sbrissa, D., Costa, L. da F., & Travieso, G. (2015). A quantitative approach to painting styles. Physica A, 417( Ja 2015), 110-129. doi:10.1016/j.physa.2014.09.038
    • NLM

      Vieira V, Fabbri R, Sbrissa D, Costa L da F, Travieso G. A quantitative approach to painting styles [Internet]. Physica A. 2015 ; 417( Ja 2015): 110-129.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2014.09.038
    • Vancouver

      Vieira V, Fabbri R, Sbrissa D, Costa L da F, Travieso G. A quantitative approach to painting styles [Internet]. Physica A. 2015 ; 417( Ja 2015): 110-129.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2014.09.038
  • Source: Proceedings. Conference titles: Unmaking Waste Conference. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, ARTES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARLAND, Robert e SANTOS, Maria Cecília Loschiavo dos e WHITELEY, Gillian. Dreaming sustainability, realising utopia: convergence and divergence in art and design practice. 2015, Anais.. Adelaide: University of South Australia, 2015. Disponível em: http://unmakingwaste2015.org/wp-content/uploads/2015/09/UMW_Session_19.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Harland, R., Santos, M. C. L. dos, & Whiteley, G. (2015). Dreaming sustainability, realising utopia: convergence and divergence in art and design practice. In Proceedings. Adelaide: University of South Australia. Recuperado de http://unmakingwaste2015.org/wp-content/uploads/2015/09/UMW_Session_19.pdf
    • NLM

      Harland R, Santos MCL dos, Whiteley G. Dreaming sustainability, realising utopia: convergence and divergence in art and design practice [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://unmakingwaste2015.org/wp-content/uploads/2015/09/UMW_Session_19.pdf
    • Vancouver

      Harland R, Santos MCL dos, Whiteley G. Dreaming sustainability, realising utopia: convergence and divergence in art and design practice [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://unmakingwaste2015.org/wp-content/uploads/2015/09/UMW_Session_19.pdf
  • Source: [Abstract]. Conference titles: Naturgeschichte in der Kunst des 20. und 21. Jahrhundert. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Naturwissenschaftliche Darstellungsmodelle in der zeitgenössischen Kunst. 2015, Anais.. Hannover: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.2341.1682. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2015). Naturwissenschaftliche Darstellungsmodelle in der zeitgenössischen Kunst. In [Abstract]. Hannover: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.13140/RG.2.1.2341.1682
    • NLM

      Fortes H. Naturwissenschaftliche Darstellungsmodelle in der zeitgenössischen Kunst [Internet]. [Abstract]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.2341.1682
    • Vancouver

      Fortes H. Naturwissenschaftliche Darstellungsmodelle in der zeitgenössischen Kunst [Internet]. [Abstract]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.2341.1682
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE, LITERATURA, MODERNISMO (LITERATURA), CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Le Brasier brésilien de Blaise: les conférences de Cendrars à São Paulo en 1924. Tradução . Cinisello Balsamo, Milano: Silvana editoriale, 2015. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Calil, C. A. (2015). Le Brasier brésilien de Blaise: les conférences de Cendrars à São Paulo en 1924. In . Cinisello Balsamo, Milano: Silvana editoriale.
    • NLM

      Calil CA. Le Brasier brésilien de Blaise: les conférences de Cendrars à São Paulo en 1924. Cinisello Balsamo, Milano: Silvana editoriale; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Calil CA. Le Brasier brésilien de Blaise: les conférences de Cendrars à São Paulo en 1924. Cinisello Balsamo, Milano: Silvana editoriale; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Unmaking Waste Conference. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, ARTES, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARLAND, Robert e SANTOS, Maria Cecília Loschiavo dos e WHITELEY, Gillian. Dreaming sustainability, realising utopia: convergence and divergence in art and design practice. 2015, Anais.. Adelaide: University of South Australia, 2015. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Harland, R., Santos, M. C. L. dos, & Whiteley, G. (2015). Dreaming sustainability, realising utopia: convergence and divergence in art and design practice. In Resumos. Adelaide: University of South Australia.
    • NLM

      Harland R, Santos MCL dos, Whiteley G. Dreaming sustainability, realising utopia: convergence and divergence in art and design practice. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Harland R, Santos MCL dos, Whiteley G. Dreaming sustainability, realising utopia: convergence and divergence in art and design practice. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Conference on Communication and Environment. Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Rivers as divides and connection places. 2015, Anais.. Boulder: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731676.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2015). Rivers as divides and connection places. In Proceedings. Boulder: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731676.pdf
    • NLM

      Fortes H. Rivers as divides and connection places [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731676.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Rivers as divides and connection places [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731676.pdf
  • Source: Mário Pedrosa: primary documents. Unidade: FAU

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, SOCIALISMO, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Mário Pedrosa: a man without a price. Mário Pedrosa: primary documents. Tradução . New York: The Museum of Modern Art, 2015. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2015). Mário Pedrosa: a man without a price. In Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art.
    • NLM

      Amaral A. Mário Pedrosa: a man without a price. In: Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Mário Pedrosa: a man without a price. In: Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art; 2015. [citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024