Filtros : "ARTES" "Espanhol" Removidos: "Agencia Estado" "Malmö University (Malmö högskola)" "FAVARETTO, CELSO FERNANDO" "ROCHA, PAULO ARCHIAS MENDES DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Roteiro. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, APRENDIZAGEM, ARTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e ARIAS BEATÓN, Guillermo e CARNIELO CALEJON, Laura Marisa. Las artes en la educación plena e integral del desarrollo psíquico humano. Roteiro, v. 46, n. ja/dez. 2021, p. 01-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/r.v46i.26739. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., Arias Beatón, G., & Carnielo Calejon, L. M. (2021). Las artes en la educación plena e integral del desarrollo psíquico humano. Roteiro, 46( ja/dez. 2021), 01-26. doi:10.18593/r.v46i.26739
    • NLM

      Bernardes MEM, Arias Beatón G, Carnielo Calejon LM. Las artes en la educación plena e integral del desarrollo psíquico humano [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021): 01-26.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v46i.26739
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Arias Beatón G, Carnielo Calejon LM. Las artes en la educación plena e integral del desarrollo psíquico humano [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021): 01-26.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v46i.26739
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), UNIVERSIDADE, MUSEUS, ARTES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLARREAL DIAZ DE BONILLA, Alberto. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Villarreal Diaz de Bonilla, A. (2020). Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
    • NLM

      Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
    • Vancouver

      Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
  • Source: Ponencias. Conference titles: Simposio Internacional de Arte Sonoro. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTES, SOM (MÚSICA), CRIAÇÃO COLETIVA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e CAMPESATO, Lílian. La serie ¿música?: arte sonoro desde contextos locales. 2019, Anais.. Sáenz Peña: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034767.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., & Campesato, L. (2019). La serie ¿música?: arte sonoro desde contextos locales. In Ponencias. Sáenz Peña: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034767.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Campesato L. La serie ¿música?: arte sonoro desde contextos locales [Internet]. Ponencias. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034767.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Campesato L. La serie ¿música?: arte sonoro desde contextos locales [Internet]. Ponencias. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034767.pdf
  • Source: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Unidade: IEB

    Subjects: ARTES, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONI, Ana Paula Cavalcanti. De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Tradução . Santiago: Metales Pesados, 2017. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Simioni, A. P. C. (2017). De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Santiago: Metales Pesados.
    • NLM

      Simioni APC. De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Santiago: Metales Pesados; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Simioni APC. De invisibles a profesionales: mujeres artistas en Brasil (1844-1922). In: Compartir el mundo: la experiencia de las mujeres y el arte. Santiago: Metales Pesados; 2017. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PERFORMANCE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. V Bienal Internacional de Performance Deforme: el cuerpo anclado en la ciudad. . Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Fortes, H. (2014). V Bienal Internacional de Performance Deforme: el cuerpo anclado en la ciudad. Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fortes H. V Bienal Internacional de Performance Deforme: el cuerpo anclado en la ciudad. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Fortes H. V Bienal Internacional de Performance Deforme: el cuerpo anclado en la ciudad. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congreso Internacional de Didácticas: la actividad del docente: intervención, innovación, investigación. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Descubrir las texturas de la esencia de la tierra:: formación inicial y praxis creadora del profesor de arte. 2010, Anais.. Gerona: Departament de Didàctiques Específiques - Universitat de Girona, 2010. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002203998.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2010). Descubrir las texturas de la esencia de la tierra:: formación inicial y praxis creadora del profesor de arte. In Anais. Gerona: Departament de Didàctiques Específiques - Universitat de Girona. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002203998.pdf
    • NLM

      Mattar S. Descubrir las texturas de la esencia de la tierra:: formación inicial y praxis creadora del profesor de arte [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002203998.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Descubrir las texturas de la esencia de la tierra:: formación inicial y praxis creadora del profesor de arte [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002203998.pdf
  • Source: Sublime. Unidade: ECA

    Subjects: ARQUITETURA, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Martin. Seducción y crítica: arte y arquitectura en Brasil. Sublime, v. no/dez. 2002, n. 6, p. 18-23, 2002Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002696375.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Grossmann, M. (2002). Seducción y crítica: arte y arquitectura en Brasil. Sublime, no/dez. 2002( 6), 18-23. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002696375.pdf
    • NLM

      Grossmann M. Seducción y crítica: arte y arquitectura en Brasil [Internet]. Sublime. 2002 ; no/dez. 2002( 6): 18-23.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002696375.pdf
    • Vancouver

      Grossmann M. Seducción y crítica: arte y arquitectura en Brasil [Internet]. Sublime. 2002 ; no/dez. 2002( 6): 18-23.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002696375.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Regina. Desaparencia (2001-2002). . Gijón: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Silveira, R. (2002). Desaparencia (2001-2002). Gijón: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silveira R. Desaparencia (2001-2002). 2002 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Silveira R. Desaparencia (2001-2002). 2002 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Subjects: ARTES, MUSEUS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Antônio Dias -: querida, você está bem? Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Antônio Dias -: querida, você está bem? In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Antônio Dias -: querida, você está bem? In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Antônio Dias -: querida, você está bem? In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Lygia Clark: trepante, 1965. Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Lygia Clark: trepante, 1965. In Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Lygia Clark: trepante, 1965. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Lygia Clark: trepante, 1965. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Lygia Clark -: série bichos. Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Lygia Clark -: série bichos. In Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Lygia Clark -: série bichos. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Lygia Clark -: série bichos. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Lunducci Editores, 2001. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Lunducci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Lunducci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Lunducci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Hélio Oiticica -: metaesquemas. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Hélio Oiticica -: metaesquemas. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Hélio Oiticica -: metaesquemas. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Hélio Oiticica -: metaesquemas. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Subjects: ARTES, MUSEUS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Franz Krajcberg: sin titulo, 1961. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Franz Krajcberg: sin titulo, 1961. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Franz Krajcberg: sin titulo, 1961. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Franz Krajcberg: sin titulo, 1961. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Pulgar. Unidade: ECA

    Subjects: IMAGEM DIGITAL, ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Regina. Encuentro (1991). Pulgar. Caracas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Silveira, R. (2001). Encuentro (1991). Pulgar. Caracas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silveira R. Encuentro (1991). Pulgar. 2001 ;3( ju 2001):[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Silveira R. Encuentro (1991). Pulgar. 2001 ;3( ju 2001):[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL, REALIDADE VIRTUAL, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. SIF48: Link_Age : muestra internacional de arte participativo on-line y off-line. . Gijón: Centro Internacional de Arte. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Prado, G. (2001). SIF48: Link_Age : muestra internacional de arte participativo on-line y off-line. Gijón: Centro Internacional de Arte.
    • NLM

      Prado G. SIF48: Link_Age : muestra internacional de arte participativo on-line y off-line. 2001 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Prado G. SIF48: Link_Age : muestra internacional de arte participativo on-line y off-line. 2001 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Sérgio Camargo: Relevo (Opus 2000), 1968. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Sérgio Camargo: Relevo (Opus 2000), 1968. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Sérgio Camargo: Relevo (Opus 2000), 1968. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Sérgio Camargo: Relevo (Opus 2000), 1968. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Abraham Palatnik -: sequência vertical, 1960 (aparato cinecromático). Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Abraham Palatnik -: sequência vertical, 1960 (aparato cinecromático). In Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Abraham Palatnik -: sequência vertical, 1960 (aparato cinecromático). In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Abraham Palatnik -: sequência vertical, 1960 (aparato cinecromático). In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024