Filtros : "ARTES" "Machado, Arlindo" "ECA" Removidos: "TELENOVELA" "Revista brasileira de biblioteconomia e documentação" "Tribuna do Norte" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PINTURA, ARTE CONCRETA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Waldemar Cordeiro: fantasia exata. . São Paulo: Itaú Cultural. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Waldemar Cordeiro: fantasia exata. (2013). Waldemar Cordeiro: fantasia exata. São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Waldemar Cordeiro: fantasia exata. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Waldemar Cordeiro: fantasia exata. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, HOLOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Os novos rumos da holografia. Tradução . São Paulo: Fundacao Armando Alvares Penteado, 2010. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. (2010). Os novos rumos da holografia. In . São Paulo: Fundacao Armando Alvares Penteado.
    • NLM

      Machado A. Os novos rumos da holografia. São Paulo: Fundacao Armando Alvares Penteado; 2010. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Machado A. Os novos rumos da holografia. São Paulo: Fundacao Armando Alvares Penteado; 2010. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, DOCUMENTÁRIO, NARRATIVA, ALTERIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEEN, Paula Alzugaray van. O artista como documentarista: estratégias de abordagem da alteridade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15072009-221515/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Steen, P. A. van. (2008). O artista como documentarista: estratégias de abordagem da alteridade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15072009-221515/
    • NLM

      Steen PA van. O artista como documentarista: estratégias de abordagem da alteridade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15072009-221515/
    • Vancouver

      Steen PA van. O artista como documentarista: estratégias de abordagem da alteridade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15072009-221515/
  • Source: Prêmio Sergio Motta de arte e tecnologia, 7. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE TECNOLÓGICA, DESIGN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Prêmio Líber [Entrevista]. Prêmio Sergio Motta de arte e tecnologia, 7. São Paulo: Telfônica/Secretaria de Estado da Cultura/Instituto Sergio Motta. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Machado, A. (2007). Prêmio Líber [Entrevista]. Prêmio Sergio Motta de arte e tecnologia, 7. São Paulo: Telfônica/Secretaria de Estado da Cultura/Instituto Sergio Motta.
    • NLM

      Machado A. Prêmio Líber [Entrevista]. Prêmio Sergio Motta de arte e tecnologia, 7. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Machado A. Prêmio Líber [Entrevista]. Prêmio Sergio Motta de arte e tecnologia, 7. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES, ÉTICA, ESTÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Ética e estética da era eletrônica. Tradução . Porto Alegre: FBAVM, 2005. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. (2005). Ética e estética da era eletrônica. In . Porto Alegre: FBAVM.
    • NLM

      Machado A. Ética e estética da era eletrônica. Porto Alegre: FBAVM; 2005. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Machado A. Ética e estética da era eletrônica. Porto Alegre: FBAVM; 2005. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE CINÉTICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, BRASIL (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Nouveaux territoires sans frontoires / Novos territórios sem fronteiras. . Brasília: Ministério da Cultura. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Machado, A. (2005). Nouveaux territoires sans frontoires / Novos territórios sem fronteiras. Brasília: Ministério da Cultura.
    • NLM

      Machado A. Nouveaux territoires sans frontoires / Novos territórios sem fronteiras. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Machado A. Nouveaux territoires sans frontoires / Novos territórios sem fronteiras. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES, ARTE TECNOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Emoção art.ficial 2.0. Tradução . São Paulo: Itaú Cultural, 2004. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Emoção art.ficial 2.0. (2004). Emoção art.ficial 2.0. In . São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Emoção art.ficial 2.0. São Paulo: Itaú Cultural; 2004. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Emoção art.ficial 2.0. São Paulo: Itaú Cultural; 2004. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES, ARTE TECNOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Emoção art.ficial 2.0: divergências tecnológicas. . São Paulo: Itaú Cultural. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Emoção art.ficial 2.0: divergências tecnológicas. (2004). Emoção art.ficial 2.0: divergências tecnológicas. São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Emoção art.ficial 2.0: divergências tecnológicas. 2004 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Emoção art.ficial 2.0: divergências tecnológicas. 2004 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Sem fronteira. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), ARTES, ELETRÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Ética e estética da era eletrônica. Sem fronteira. São Paulo: Santander. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Machado, A. (2001). Ética e estética da era eletrônica. Sem fronteira. São Paulo: Santander.
    • NLM

      Machado A. Ética e estética da era eletrônica. Sem fronteira. 2001 ; 15-21.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Machado A. Ética e estética da era eletrônica. Sem fronteira. 2001 ; 15-21.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A arte brasileira contemporânea.. [texto]. Tradução . São Paulo: Galeria Brito Cimino, 2001. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      A arte brasileira contemporânea.. [texto]. (2001). A arte brasileira contemporânea.. [texto]. In . São Paulo: Galeria Brito Cimino.
    • NLM

      A arte brasileira contemporânea.. [texto]. São Paulo: Galeria Brito Cimino; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      A arte brasileira contemporânea.. [texto]. São Paulo: Galeria Brito Cimino; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDAS, Marie Ange Campos. Notas sobre a memória: construindo um percurso artístico. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bordas, M. A. C. (2000). Notas sobre a memória: construindo um percurso artístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bordas MAC. Notas sobre a memória: construindo um percurso artístico. 2000 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Bordas MAC. Notas sobre a memória: construindo um percurso artístico. 2000 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Arte en la era electronica. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Tendencias recientes del Media Art. Arte en la era electronica. Tradução . Barcelona: L'Angelot, 1997. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937856.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1997). Tendencias recientes del Media Art. In Arte en la era electronica. Barcelona: L'Angelot. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937856.pdf
    • NLM

      Machado A. Tendencias recientes del Media Art [Internet]. In: Arte en la era electronica. Barcelona: L'Angelot; 1997. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937856.pdf
    • Vancouver

      Machado A. Tendencias recientes del Media Art [Internet]. In: Arte en la era electronica. Barcelona: L'Angelot; 1997. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000937856.pdf
  • Source: 1o. Simpósio Internacional de Arte e Tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Arte e tecnologia: o ponto de mutação. 1o. Simpósio Internacional de Arte e Tecnologia. São Paulo: Instituto Cultural Itaú. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000958478.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 1997
    • APA

      Machado, A. (1997). Arte e tecnologia: o ponto de mutação. 1o. Simpósio Internacional de Arte e Tecnologia. São Paulo: Instituto Cultural Itaú. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000958478.pdf
    • NLM

      Machado A. Arte e tecnologia: o ponto de mutação [Internet]. 1o. Simpósio Internacional de Arte e Tecnologia. 1997 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000958478.pdf
    • Vancouver

      Machado A. Arte e tecnologia: o ponto de mutação [Internet]. 1o. Simpósio Internacional de Arte e Tecnologia. 1997 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000958478.pdf
  • Source: Paparazzi. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Paisagem da mídia: Antoni Muntadas. Paparazzi, v. 3, n. 13, p. 26-40, 1997Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1997). Paisagem da mídia: Antoni Muntadas. Paparazzi, 3( 13), 26-40.
    • NLM

      Machado A. Paisagem da mídia: Antoni Muntadas. Paparazzi. 1997 ; 3( 13): 26-40.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Machado A. Paisagem da mídia: Antoni Muntadas. Paparazzi. 1997 ; 3( 13): 26-40.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Leonardo : international journal of the contemporary artist. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, VÍDEO-ARTE, COMUNICAÇÃO, VÍDEO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Video art: the brazilian adventure. Leonardo : international journal of the contemporary artist, v. 29, n. 3, p. 225-231, 1996Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1996). Video art: the brazilian adventure. Leonardo : international journal of the contemporary artist, 29( 3), 225-231.
    • NLM

      Machado A. Video art: the brazilian adventure. Leonardo : international journal of the contemporary artist. 1996 ; 29( 3): 225-231.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Machado A. Video art: the brazilian adventure. Leonardo : international journal of the contemporary artist. 1996 ; 29( 3): 225-231.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Maquina e imaginario: o desafio das poeticas tecnologicas. . São Paulo: Usp. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 1996
    • APA

      Machado, A. (1996). Maquina e imaginario: o desafio das poeticas tecnologicas. São Paulo: Usp.
    • NLM

      Machado A. Maquina e imaginario: o desafio das poeticas tecnologicas. 1996 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Machado A. Maquina e imaginario: o desafio das poeticas tecnologicas. 1996 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. O mundo comemora este ano .. [Apresentação]. . São Paulo: Scritta. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Machado, A. (1995). O mundo comemora este ano .. [Apresentação]. São Paulo: Scritta.
    • NLM

      Machado A. O mundo comemora este ano .. [Apresentação]. 1995 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Machado A. O mundo comemora este ano .. [Apresentação]. 1995 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Suplemento. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. A reinvenção do cinema. Suplemento, n. 6, p. 3-5, 1995Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000893357.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1995). A reinvenção do cinema. Suplemento, ( 6), 3-5. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000893357.pdf
    • NLM

      Machado A. A reinvenção do cinema [Internet]. Suplemento. 1995 ;( 6): 3-5.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000893357.pdf
    • Vancouver

      Machado A. A reinvenção do cinema [Internet]. Suplemento. 1995 ;( 6): 3-5.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000893357.pdf
  • Source: Cd-Rom Arte-Cidade. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Arte permutacional. Cd-Rom Arte-Cidade. São Paulo: Sesp. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 1994
    • APA

      Machado, A. (1994). Arte permutacional. Cd-Rom Arte-Cidade. São Paulo: Sesp.
    • NLM

      Machado A. Arte permutacional. Cd-Rom Arte-Cidade. 1994 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Machado A. Arte permutacional. Cd-Rom Arte-Cidade. 1994 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Estudos avançados. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, LIVROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Fim do livro?. Estudos avançados, v. 8, n. 21, p. 201-214, 1994Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40141994000200013. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1994). Fim do livro? Estudos avançados, 8( 21), 201-214. doi:10.1590/s0103-40141994000200013
    • NLM

      Machado A. Fim do livro? [Internet]. Estudos avançados. 1994 ; 8( 21): 201-214.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141994000200013
    • Vancouver

      Machado A. Fim do livro? [Internet]. Estudos avançados. 1994 ; 8( 21): 201-214.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141994000200013

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024