Filtros : "ARTES" "TEATRO" Removidos: "Indexado no PubMed" "2012" "DFG Research Center/Cluster of Excellence" " IFSC555" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: ESTÉTICAHIST.ARTE

    Subjects: ARTES, TEATRO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Guilherme William Udo. Ser plateia para ser artista: o artista em formação e a pedagogia da frequentação das artes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06102023-130203/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Santos, G. W. U. (2023). Ser plateia para ser artista: o artista em formação e a pedagogia da frequentação das artes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06102023-130203/
    • NLM

      Santos GWU. Ser plateia para ser artista: o artista em formação e a pedagogia da frequentação das artes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06102023-130203/
    • Vancouver

      Santos GWU. Ser plateia para ser artista: o artista em formação e a pedagogia da frequentação das artes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06102023-130203/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTES, PESQUISA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Mateus. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Fávero, M. (2022). Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • NLM

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • Vancouver

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TEATRO, REPRESENTAÇÃO, EDUCAÇÃO, ARTES, ARTES DO ESPETÁCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Érica Souza. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Santos, É. S. (2022). Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
    • NLM

      Santos ÉS. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
    • Vancouver

      Santos ÉS. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTES, DANÇA, PERFORMANCE, ARTE-EDUCAÇÃO, DIÁSPORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teatralidades diaspóricas. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640487. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Teatralidades diaspóricas. (2021). Teatralidades diaspóricas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640487
    • NLM

      Teatralidades diaspóricas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640487
    • Vancouver

      Teatralidades diaspóricas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640487
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), UNIVERSIDADE, MUSEUS, ARTES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLARREAL DIAZ DE BONILLA, Alberto. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Villarreal Diaz de Bonilla, A. (2020). Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
    • NLM

      Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
    • Vancouver

      Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CORPO HUMANO, ARTES, TEATRO, MULHERES, FEMINISMO, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGANO, Anna Carolina. Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Longano, A. C. (2020). Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/
    • NLM

      Longano AC. Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/
    • Vancouver

      Longano AC. Seu corpo, sua arte: uma jornada artística-pedagógica-corporal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-02102020-191838/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, PERFORMANCE, EXPRESSÃO CORPORAL, NIPO-BRASILEIROS, MULHERES, MULHERES NA ARTE, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKAGI, Isis Harumi. Nikkei em cena: corpo em suspensão. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Akagi, I. H. (2017). Nikkei em cena: corpo em suspensão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
    • NLM

      Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
    • Vancouver

      Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. . São Paulo: ADAAP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. (2016). Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf
    • NLM

      Projeto Estação SP: pedagogias da experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf
    • Vancouver

      Projeto Estação SP: pedagogias da experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf
  • Source: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. Tradução . São Paulo: ADAAP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, E. S. (2016). Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora. In Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf
    • NLM

      Lopes ES. Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora [Internet]. In: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP; 2016. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf
    • Vancouver

      Lopes ES. Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora [Internet]. In: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP; 2016. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, TEATRO, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVARES, Leticia e PEREIRA, Sayonara. Na obra Trajetórias em construção.. [Apresentação]. . Curitiba: Prisma. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Olivares, L., & Pereira, S. (2016). Na obra Trajetórias em construção.. [Apresentação]. Curitiba: Prisma.
    • NLM

      Olivares L, Pereira S. Na obra Trajetórias em construção.. [Apresentação]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Olivares L, Pereira S. Na obra Trajetórias em construção.. [Apresentação]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. A partida. [Apresentação]. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801826.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Lopes, E. S. (2016). A partida. [Apresentação]. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801826.pdf
    • NLM

      Lopes ES. A partida. [Apresentação] [Internet]. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801826.pdf
    • Vancouver

      Lopes ES. A partida. [Apresentação] [Internet]. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801826.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Trajetórias em construção: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. . Curitiba: Prismas. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Trajetórias em construção: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. (2016). Trajetórias em construção: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. Curitiba: Prismas.
    • NLM

      Trajetórias em construção: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Trajetórias em construção: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, CULTURA POPULAR, EDUCAÇÃO POPULAR, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERCASSI, Jade. Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Percassi, J. (2015). Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/
    • NLM

      Percassi J. Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/
    • Vancouver

      Percassi J. Arte, política, educação popular: diálogos necessários para transformação social [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07072015-132300/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, TEATRO, CULTURA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Eduardo Tessari. O Nascente em sua maioridade. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo. Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776526.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Coutinho, E. T. (2015). O Nascente em sua maioridade. In . São Paulo: Universidade de São Paulo. Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776526.pdf
    • NLM

      Coutinho ET. O Nascente em sua maioridade [Internet]. São Paulo: Universidade de São Paulo. Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária; 2015. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776526.pdf
    • Vancouver

      Coutinho ET. O Nascente em sua maioridade [Internet]. São Paulo: Universidade de São Paulo. Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária; 2015. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776526.pdf
  • Source: Journal of Arts and Humanities. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ARTES, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Anna Karenina Azevedo et al. Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education. Journal of Arts and Humanities, v. 3, n. 4, p. [1-6], 2014Tradução . . Disponível em: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Martins, A. K. A., Silva, G. R., Chiarelli, T. M., Almeida, E. B. de, Valentin Neto, J., & Dantas, V. A. N. C. (2014). Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education. Journal of Arts and Humanities, 3( 4), [1-6]. Recuperado de http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250
    • NLM

      Martins AKA, Silva GR, Chiarelli TM, Almeida EB de, Valentin Neto J, Dantas VANC. Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2014 ; 3( 4): [1-6].[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250
    • Vancouver

      Martins AKA, Silva GR, Chiarelli TM, Almeida EB de, Valentin Neto J, Dantas VANC. Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2014 ; 3( 4): [1-6].[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250
  • Unidade: IP

    Subjects: ARTES, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), SEMIÓTICA DAS CULTURAS (PSICOLOGIA), TEATRO, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Juliano Casimiro de Camargo. As artes cênicas e o construtivismo semiótico-cultural em psicologia: diálogos a partir da experiência corporal-estética em composição poética cênica. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25032015-150647/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. C. de C. (2014). As artes cênicas e o construtivismo semiótico-cultural em psicologia: diálogos a partir da experiência corporal-estética em composição poética cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25032015-150647/
    • NLM

      Sampaio JC de C. As artes cênicas e o construtivismo semiótico-cultural em psicologia: diálogos a partir da experiência corporal-estética em composição poética cênica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25032015-150647/
    • Vancouver

      Sampaio JC de C. As artes cênicas e o construtivismo semiótico-cultural em psicologia: diálogos a partir da experiência corporal-estética em composição poética cênica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25032015-150647/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, TEATRO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Cauê e MELO, Dilma de. Núcleo de artes cênicas da Estação Ciência: popularizar a ciência por meio da arte. Tradução . São Paulo: Terceira Margem, 2003. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Matos, C., & Melo, D. de. (2003). Núcleo de artes cênicas da Estação Ciência: popularizar a ciência por meio da arte. In . São Paulo: Terceira Margem.
    • NLM

      Matos C, Melo D de. Núcleo de artes cênicas da Estação Ciência: popularizar a ciência por meio da arte. São Paulo: Terceira Margem; 2003. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Matos C, Melo D de. Núcleo de artes cênicas da Estação Ciência: popularizar a ciência por meio da arte. São Paulo: Terceira Margem; 2003. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Caderno Mais!. Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, GLOBALIZAÇÃO, HISTÓRIA DO BRASIL, CINEMA, TEATRO, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Walnice Nogueira. Musas sob assédio. Tradução . Folha de S. Paulo. Caderno Mais!, São Paulo, 2002. , p. 17 mar. 2002. 5-11. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Galvão, W. N. (2002). Musas sob assédio. Folha de S. Paulo. Caderno Mais!, p. 17 mar. 2002. 5-11. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Galvão WN. Musas sob assédio. Folha de S. Paulo. Caderno Mais!. 2002 ;17 mar. 2002. 5-11.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Galvão WN. Musas sob assédio. Folha de S. Paulo. Caderno Mais!. 2002 ;17 mar. 2002. 5-11.[citado 2024 ago. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024