Filtros : "ARTES" "INFÂNCIA" "FE" Removidos: "RECREAÇÃO" "Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)" "IB-BIF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, CRIANÇAS, FOTOGRAFIA, ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Crianças, fotografias, derivas. Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2017. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2017). Crianças, fotografias, derivas. In Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 out. 12 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), ARTES, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação infantil, diversidade e arte. . São Paulo: Laços. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2017
    • APA

      Educação infantil, diversidade e arte. (2017). Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Educação infantil, diversidade e arte. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Educação infantil, diversidade e arte. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Fonte: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, CULTURA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2017. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2017). Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Iavelberg R. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 out. 12 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, PARQUES INFANTIS, FOTOGRAFIA, ARTES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Priscila Fernanda de. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Brito, P. F. de. (2016). Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
    • NLM

      Brito PF de. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
    • Vancouver

      Brito PF de. Foi respeitada a expressão da criança quando disse o que fez?: artes nos parques infantis através das fotografias de Benedito Junqueira Duarte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-144914/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTES, HOLOCAUSTO JUDEU, NAZISMO, INFÂNCIA, BAUHAUS, TESTEMUNHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Luciane Bonace Lopes. Pelos olhos da criança: concepções do universo concentracionário nos desenhos de Terezín. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-145907/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, L. B. L. (2015). Pelos olhos da criança: concepções do universo concentracionário nos desenhos de Terezín (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-145907/
    • NLM

      Fernandes LBL. Pelos olhos da criança: concepções do universo concentracionário nos desenhos de Terezín [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-145907/
    • Vancouver

      Fernandes LBL. Pelos olhos da criança: concepções do universo concentracionário nos desenhos de Terezín [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-145907/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024