Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ARTES (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KAMPEN, Lívia Seber van. Memórias escolares e formação de professores: um olhar sobre experiências de arte-educadores de Campinas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022014-162428/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Kampen, L. S. van. (2013). Memórias escolares e formação de professores: um olhar sobre experiências de arte-educadores de Campinas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022014-162428/NLM
Kampen LS van. Memórias escolares e formação de professores: um olhar sobre experiências de arte-educadores de Campinas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022014-162428/Vancouver
Kampen LS van. Memórias escolares e formação de professores: um olhar sobre experiências de arte-educadores de Campinas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022014-162428/