Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL, LAZER
ABNT
BARCELLOS, Myrian Arantes. Centro lúdico e artistico em situaçao de lazer, em proposta de educação não formal para criança de periferia enquanto resgate de valôres culturais e socialização: recuperação critica do projeto piloto do. 1984. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1984. . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Barcellos, M. A. (1984). Centro lúdico e artistico em situaçao de lazer, em proposta de educação não formal para criança de periferia enquanto resgate de valôres culturais e socialização: recuperação critica do projeto piloto do. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Barcellos MA. Centro lúdico e artistico em situaçao de lazer, em proposta de educação não formal para criança de periferia enquanto resgate de valôres culturais e socialização: recuperação critica do projeto piloto do. 1984 ;[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Barcellos MA. Centro lúdico e artistico em situaçao de lazer, em proposta de educação não formal para criança de periferia enquanto resgate de valôres culturais e socialização: recuperação critica do projeto piloto do. 1984 ;[citado 2024 set. 30 ]