Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
ABNT
FUNARI, Regina Maria Lintz. Valorização da cultura negro-africana no ensino de arte: análise de currículos das faculdades de arte no Brasil em busca de raízes africanas. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Funari, R. M. L. (2001). Valorização da cultura negro-africana no ensino de arte: análise de currículos das faculdades de arte no Brasil em busca de raízes africanas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Funari RML. Valorização da cultura negro-africana no ensino de arte: análise de currículos das faculdades de arte no Brasil em busca de raízes africanas. 2001 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Funari RML. Valorização da cultura negro-africana no ensino de arte: análise de currículos das faculdades de arte no Brasil em busca de raízes africanas. 2001 ;[citado 2024 nov. 02 ]