Filtros : "ARTE-EDUCAÇÃO" "FILOSOFIA DA ARTE" Removido: "EESC-SAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diálogos entre arte, cultura & educação. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Diálogos entre arte, cultura & educação. (2019). Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Diálogos entre arte, cultura & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Diálogos entre arte, cultura & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Source: Diálogos entre arte, cultura & educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela. Diálogos entre arte, cultura & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2019). Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela. In Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Source: Diálogos entre arte, cultura & educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLMS, Elni Elisa e ALMEIDA, Rogério e BECCARI, Marcos. Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação]. Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Willms, E. E., Almeida, R., & Beccari, M. (2019). Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação]. Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Willms EE, Almeida R, Beccari M. Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação] [Internet]. Diálogos entre arte, cultura & educação. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Willms EE, Almeida R, Beccari M. Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação] [Internet]. Diálogos entre arte, cultura & educação. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Source: Diálogos entre arte, cultura & educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, LITERATURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Júlia e ALMEIDA, Rogério. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo. Diálogos entre arte, cultura & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Porto, J., & Almeida, R. (2019). Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo. In Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Porto J, Almeida R. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Porto J, Almeida R. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Source: Domínios da imagem. Unidade: MAC

    Subjects: FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, FENOMENOLOGIA, PERCEPÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Carmen Sylvia Guimarães. Exercícios do olhar no MAC USP. Domínios da imagem, v. 2, n. 3, p. 45-54, 2008Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Aranha, C. S. G. (2008). Exercícios do olhar no MAC USP. Domínios da imagem, 2( 3), 45-54.
    • NLM

      Aranha CSG. Exercícios do olhar no MAC USP. Domínios da imagem. 2008 ; 2( 3): 45-54.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Aranha CSG. Exercícios do olhar no MAC USP. Domínios da imagem. 2008 ; 2( 3): 45-54.[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLAS DE SAMBA, ESTÉTICA, FILOSOFIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nilza de. Acara-jé: o entusiasmo das escolas de samba e a educação estética dos brasileiros. 1989. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. de. (1989). Acara-jé: o entusiasmo das escolas de samba e a educação estética dos brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira N de. Acara-jé: o entusiasmo das escolas de samba e a educação estética dos brasileiros. 1989 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Oliveira N de. Acara-jé: o entusiasmo das escolas de samba e a educação estética dos brasileiros. 1989 ;[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024