Filtros : "ARTE-EDUCAÇÃO" "ENSINO FUNDAMENTAL" Removido: "EESC-SAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidade: FE

    Subjects: TEATRO ESCOLAR, ARTE-EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e SILVA, Francisco Souza da. A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 11, n. 23, p. 95-129, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32869. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cabrera, T., & Silva, F. S. da. (2021). A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 11( 23), 95-129. doi:10.35699/2237-5864.2021.32869
    • NLM

      Cabrera T, Silva FS da. A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 95-129.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32869
    • Vancouver

      Cabrera T, Silva FS da. A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 95-129.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32869
  • Source: Revista CLEA. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, FOTOGRAFIA, MEMÓRIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Isac dos Santos e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas. Revista CLEA, n. 9, p. 56-73, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pereira, I. dos S., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas. Revista CLEA, ( 9), 56-73. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf
    • NLM

      Pereira I dos S, Barbosa AMTB. A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas [Internet]. Revista CLEA. 2020 ;( 9): 56-73.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf
    • Vancouver

      Pereira I dos S, Barbosa AMTB. A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas [Internet]. Revista CLEA. 2020 ;( 9): 56-73.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Darlison Mariano de. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Barros, D. M. de. (2019). Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
    • NLM

      Barros DM de. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
    • Vancouver

      Barros DM de. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONCO, Giuliano Maurizio. Abordagem triangular do ensino da linguagem audiovisual. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022019-154241/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ronco, G. M. (2018). Abordagem triangular do ensino da linguagem audiovisual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022019-154241/
    • NLM

      Ronco GM. Abordagem triangular do ensino da linguagem audiovisual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022019-154241/
    • Vancouver

      Ronco GM. Abordagem triangular do ensino da linguagem audiovisual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27022019-154241/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Selma Martinez Simões Rodrigues de. Educação infantil ao ensino fundamental: do lúdico aos saberes escolares - uma passagem expressiva por meio das múltiplas linguagens. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062021-203332/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lara, S. M. S. R. de. (2003). Educação infantil ao ensino fundamental: do lúdico aos saberes escolares - uma passagem expressiva por meio das múltiplas linguagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062021-203332/
    • NLM

      Lara SMSR de. Educação infantil ao ensino fundamental: do lúdico aos saberes escolares - uma passagem expressiva por meio das múltiplas linguagens [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062021-203332/
    • Vancouver

      Lara SMSR de. Educação infantil ao ensino fundamental: do lúdico aos saberes escolares - uma passagem expressiva por meio das múltiplas linguagens [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062021-203332/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIATIVIDADE, ARTE-EDUCAÇÃO, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), ARTE-TERAPIA, EDUCAÇÃO, OFICINA CRIATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Marcia Murinelly. Oficinas com recursos expressivos: espaços de interação para a expressão e a reflexão na formação de educadores. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gomes, M. M. (2000). Oficinas com recursos expressivos: espaços de interação para a expressão e a reflexão na formação de educadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gomes MM. Oficinas com recursos expressivos: espaços de interação para a expressão e a reflexão na formação de educadores. 2000 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Gomes MM. Oficinas com recursos expressivos: espaços de interação para a expressão e a reflexão na formação de educadores. 2000 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. A leitura dos Parâmetros Curriculares Nacionais de Artes Visuais na formação contínua de professores do ensino fundamental. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (1999). A leitura dos Parâmetros Curriculares Nacionais de Artes Visuais na formação contínua de professores do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. A leitura dos Parâmetros Curriculares Nacionais de Artes Visuais na formação contínua de professores do ensino fundamental. 1999 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. A leitura dos Parâmetros Curriculares Nacionais de Artes Visuais na formação contínua de professores do ensino fundamental. 1999 ;[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024