Filtros : "ARTE TECNOLÓGICA" Removidos: "1985" "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PRESERVAÇÃO DIGITAL, BANCO DE DADOS, INTEROPERABILIDADE, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERISSINOTTO, Paula Monseff. Arquivo vivo: preservação e expansão da memória cultural no campo da arte e tecnologia. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-140138. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Perissinotto, P. M. (2024). Arquivo vivo: preservação e expansão da memória cultural no campo da arte e tecnologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-140138
    • NLM

      Perissinotto PM. Arquivo vivo: preservação e expansão da memória cultural no campo da arte e tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-140138
    • Vancouver

      Perissinotto PM. Arquivo vivo: preservação e expansão da memória cultural no campo da arte e tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-140138
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, IMAGEM DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Charlene Cabral. Imagens, superexposição e enigmas: exercícios críticos nas práticas on-line de Aleta Valente e Wisrah Villefort. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163305. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, C. C. (2022). Imagens, superexposição e enigmas: exercícios críticos nas práticas on-line de Aleta Valente e Wisrah Villefort (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163305
    • NLM

      Pinheiro CC. Imagens, superexposição e enigmas: exercícios críticos nas práticas on-line de Aleta Valente e Wisrah Villefort [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163305
    • Vancouver

      Pinheiro CC. Imagens, superexposição e enigmas: exercícios críticos nas práticas on-line de Aleta Valente e Wisrah Villefort [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-163305
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE SONORA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ELETROMAGNETISMO, SUBJETIVIDADE, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENA, Isabela Meirelles Correia. Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pena, I. M. C. (2022). Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/
    • NLM

      Pena IMC. Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/
    • Vancouver

      Pena IMC. Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, PERFORMANCE, REALIDADE AUMENTADA, VISUALIZAÇÃO, PERCEPÇÃO VISUAL, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paulo Antonio Carvalho e ALMAS, Almir. Visualizações transplanares experimentais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Costa, P. A. C., & Almas, A. (2021). Visualizações transplanares experimentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414
    • NLM

      Costa PAC, Almas A. Visualizações transplanares experimentais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414
    • Vancouver

      Costa PAC, Almas A. Visualizações transplanares experimentais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL, PERCEPÇÃO, ARTE, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, MULTIDISCIPLINARIDADE, FESTIVAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGANTINI, Loren Paneto. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bergantini, L. P. (2021). Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
    • NLM

      Bergantini LP. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
    • Vancouver

      Bergantini LP. Multissensorialidade: contribuições da arte-tecnologia a partir do caso do Festival Ars Electronica 2019 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15022022-120744/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS, ESPAÇO (ESTÉTICA), INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Matheus da Rocha. Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Montanari, M. da R. (2020). Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/
    • NLM

      Montanari M da R. Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/
    • Vancouver

      Montanari M da R. Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, TECNOLOGIA, ARTE TECNOLÓGICA, POÉTICAS VISUAIS, HACKERS, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Beatriz G. Performatividades hackers. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032021-164159/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Murakami, B. G. (2020). Performatividades hackers (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032021-164159/
    • NLM

      Murakami BG. Performatividades hackers [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032021-164159/
    • Vancouver

      Murakami BG. Performatividades hackers [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032021-164159/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia - #18.ART. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, POÉTICAS VISUAIS, VISUALIZAÇÃO, ESTRUTURAS DE DADOS, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Alguns desafios para a visualização de dados. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2019). Alguns desafios para a visualização de dados. In Anais. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Alguns desafios para a visualização de dados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Alguns desafios para a visualização de dados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENTINI, Vanderlei Baeza. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lucentini, V. B. (2019). Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • NLM

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • Vancouver

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL, ARTE, TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANCIO JÚNIOR, Sergio José. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Venancio Júnior, S. J. (2019). EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
    • NLM

      Venancio Júnior SJ. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
    • Vancouver

      Venancio Júnior SJ. EXTENTIO: desenhos de máquina, desígnios humanos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-15012020-101135/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia. (2019). Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf
    • NLM

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf
    • Vancouver

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, SITE SPECIFIC, NATUREZA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ,. Circuito alameda: Gilbertto Prado y Grupo Poéticas Digitais. . Ciudad de México: Instituto Nacional de Bellas Artes, Laboratorio Arte Alameda. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2018
    • APA

      ,. (2018). Circuito alameda: Gilbertto Prado y Grupo Poéticas Digitais. Ciudad de México: Instituto Nacional de Bellas Artes, Laboratorio Arte Alameda.
    • NLM

      Circuito alameda: Gilbertto Prado y Grupo Poéticas Digitais. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Circuito alameda: Gilbertto Prado y Grupo Poéticas Digitais. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE SONORA, MULTIMÍDIA, PERFORMANCE, REPRESENTAÇÃO, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério Salatini de. Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. S. de. (2018). Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
    • NLM

      Almeida RS de. Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
    • Vancouver

      Almeida RS de. Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, LUZ, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFFKA, Sandra Suzana. Objetos luminicos responsivos: materializar o imaterial. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18032019-101333/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Kaffka, S. S. (2018). Objetos luminicos responsivos: materializar o imaterial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18032019-101333/
    • NLM

      Kaffka SS. Objetos luminicos responsivos: materializar o imaterial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18032019-101333/
    • Vancouver

      Kaffka SS. Objetos luminicos responsivos: materializar o imaterial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-18032019-101333/
  • Source: Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Beiguelman, G. (2018). Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Anais do 5º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa. Conference titles: Encontro Internacional dos Grupos de Pesquisa. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. 5º Encontro Internacional de Grupos de pesquisa .. [Apresentação]. Anais do 5º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002908857.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Laurentiz, S. (2018). 5º Encontro Internacional de Grupos de pesquisa .. [Apresentação]. Anais do 5º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002908857.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. 5º Encontro Internacional de Grupos de pesquisa .. [Apresentação] [Internet]. Anais do 5º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa. 2018 ;208 .[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002908857.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. 5º Encontro Internacional de Grupos de pesquisa .. [Apresentação] [Internet]. Anais do 5º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa. 2018 ;208 .[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002908857.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Transdisciplinary Studies in Arts, Technology and Society. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE COMPUTADOR, ARTE TECNOLÓGICA, IMAGEM DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Adérito Fernandes‏ e MUCHERONI, Marcos. Artefacts in digital era. 2018, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Marcos, A. F. ‏, & Mucheroni, M. (2018). Artefacts in digital era. In Proceedings. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf
    • NLM

      Marcos AF‏, Mucheroni M. Artefacts in digital era [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf
    • Vancouver

      Marcos AF‏, Mucheroni M. Artefacts in digital era [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf
  • Source: Mappingfesto: projection mapping manifesto. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE NA PAISAGEM URBANA, ARTE TECNOLÓGICA, PROJEÇÃO, ILUMINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. [Re]visão urbana. Mappingfesto: projection mapping manifesto. Tradução . [s.l.]: Visualfarm, 2017. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). [Re]visão urbana. In Mappingfesto: projection mapping manifesto. [s.l.]: Visualfarm.
    • NLM

      Beiguelman G. [Re]visão urbana. In: Mappingfesto: projection mapping manifesto. [s.l.]: Visualfarm; 2017. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. [Re]visão urbana. In: Mappingfesto: projection mapping manifesto. [s.l.]: Visualfarm; 2017. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Revista E. Unidade: FAU

    Subjects: MUSEUS VIRTUAIS, ARTE TECNOLÓGICA, ARQUITETURA DE INFORMAÇÃO, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Museus das perdas. Revista E, v. 24, n. 2, p. 42-43, 2017Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). Museus das perdas. Revista E, 24( 2), 42-43.
    • NLM

      Beiguelman G. Museus das perdas. Revista E. 2017 ; 24( 2): 42-43.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Museus das perdas. Revista E. 2017 ; 24( 2): 42-43.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Prado, G. (2017). Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
    • NLM

      Prado G. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
    • Vancouver

      Prado G. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024