Filtros : "ARTE TECNOLÓGICA" Removidos: "Teses e dissertações" "1985" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia - #18.ART. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, POÉTICAS VISUAIS, VISUALIZAÇÃO, ESTRUTURAS DE DADOS, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Alguns desafios para a visualização de dados. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2019). Alguns desafios para a visualização de dados. In Anais. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Alguns desafios para a visualização de dados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Alguns desafios para a visualização de dados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055777.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2019
    • APA

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia. (2019). Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf
    • NLM

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf
    • Vancouver

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, SITE SPECIFIC, NATUREZA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ,. Circuito alameda: Gilbertto Prado y Grupo Poéticas Digitais. . Ciudad de México: Instituto Nacional de Bellas Artes, Laboratorio Arte Alameda. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2018
    • APA

      ,. (2018). Circuito alameda: Gilbertto Prado y Grupo Poéticas Digitais. Ciudad de México: Instituto Nacional de Bellas Artes, Laboratorio Arte Alameda.
    • NLM

      Circuito alameda: Gilbertto Prado y Grupo Poéticas Digitais. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Circuito alameda: Gilbertto Prado y Grupo Poéticas Digitais. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2018
    • APA

      Beiguelman, G. (2018). Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cinema lascado. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Anais do 5º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa. Conference titles: Encontro Internacional dos Grupos de Pesquisa. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. 5º Encontro Internacional de Grupos de pesquisa .. [Apresentação]. Anais do 5º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002908857.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2018
    • APA

      Laurentiz, S. (2018). 5º Encontro Internacional de Grupos de pesquisa .. [Apresentação]. Anais do 5º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002908857.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. 5º Encontro Internacional de Grupos de pesquisa .. [Apresentação] [Internet]. Anais do 5º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa. 2018 ;208 .[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002908857.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. 5º Encontro Internacional de Grupos de pesquisa .. [Apresentação] [Internet]. Anais do 5º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa. 2018 ;208 .[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002908857.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Transdisciplinary Studies in Arts, Technology and Society. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE COMPUTADOR, ARTE TECNOLÓGICA, IMAGEM DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Adérito Fernandes‏ e MUCHERONI, Marcos. Artefacts in digital era. 2018, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Marcos, A. F. ‏, & Mucheroni, M. (2018). Artefacts in digital era. In Proceedings. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf
    • NLM

      Marcos AF‏, Mucheroni M. Artefacts in digital era [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf
    • Vancouver

      Marcos AF‏, Mucheroni M. Artefacts in digital era [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043055.pdf
  • Source: Mappingfesto: projection mapping manifesto. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE NA PAISAGEM URBANA, ARTE TECNOLÓGICA, PROJEÇÃO, ILUMINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. [Re]visão urbana. Mappingfesto: projection mapping manifesto. Tradução . [s.l.]: Visualfarm, 2017. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). [Re]visão urbana. In Mappingfesto: projection mapping manifesto. [s.l.]: Visualfarm.
    • NLM

      Beiguelman G. [Re]visão urbana. In: Mappingfesto: projection mapping manifesto. [s.l.]: Visualfarm; 2017. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. [Re]visão urbana. In: Mappingfesto: projection mapping manifesto. [s.l.]: Visualfarm; 2017. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Revista E. Unidade: FAU

    Subjects: MUSEUS VIRTUAIS, ARTE TECNOLÓGICA, ARQUITETURA DE INFORMAÇÃO, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Museus das perdas. Revista E, v. 24, n. 2, p. 42-43, 2017Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2017). Museus das perdas. Revista E, 24( 2), 42-43.
    • NLM

      Beiguelman G. Museus das perdas. Revista E. 2017 ; 24( 2): 42-43.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Museus das perdas. Revista E. 2017 ; 24( 2): 42-43.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Prado, G. (2017). Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
    • NLM

      Prado G. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
    • Vancouver

      Prado G. Grupo poéticas digitais: experiência, fluxo e pertencimento [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053789.pdf
  • Source: Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, ERRO (FALHAS COMPUTACIONAIS), CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Rio de Janeiro: Fogão de Lenda/Oi Futuro. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2016
    • APA

      Beiguelman, G. (2016). Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Rio de Janeiro: Fogão de Lenda/Oi Futuro.
    • NLM

      Beiguelman G. Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: DATJournal Design Art and Technology. Unidade: ECA

    Subjects: IMAGEM, ESTÉTICA, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica. Das relações entre corporificação e descorporificação: a imagem como duplo digital. DATJournal Design Art and Technology, v. 1, n. 2, p. 91-105, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795327.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Tavares, M. (2016). Das relações entre corporificação e descorporificação: a imagem como duplo digital. DATJournal Design Art and Technology, 1( 2), 91-105. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795327.pdf
    • NLM

      Tavares M. Das relações entre corporificação e descorporificação: a imagem como duplo digital [Internet]. DATJournal Design Art and Technology. 2016 ;1( 2): 91-105.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795327.pdf
    • Vancouver

      Tavares M. Das relações entre corporificação e descorporificação: a imagem como duplo digital [Internet]. DATJournal Design Art and Technology. 2016 ;1( 2): 91-105.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795327.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO-ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, PERFORMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia. Cinemas transversais reúne debates .. [Prefácio]. . São Paulo: Iluminuras. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2016
    • APA

      Moran, P. (2016). Cinemas transversais reúne debates .. [Prefácio]. São Paulo: Iluminuras.
    • NLM

      Moran P. Cinemas transversais reúne debates .. [Prefácio]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Moran P. Cinemas transversais reúne debates .. [Prefácio]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Arteriais - Revista do Programa de Pós-Gradução em Artes. Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), DESIGN, ARTE DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. Projetos "ZN:PRDM (zona neutra: passa um rio dentro de mim)" e "caixa dos horizontes possíveis", do Grupo Poéticas Digitais. Arteriais - Revista do Programa de Pós-Gradução em Artes, n. 3, p. 54-66, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791349.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Prado, G. (2016). Projetos "ZN:PRDM (zona neutra: passa um rio dentro de mim)" e "caixa dos horizontes possíveis", do Grupo Poéticas Digitais. Arteriais - Revista do Programa de Pós-Gradução em Artes, (3), 54-66. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791349.pdf
    • NLM

      Prado G. Projetos "ZN:PRDM (zona neutra: passa um rio dentro de mim)" e "caixa dos horizontes possíveis", do Grupo Poéticas Digitais [Internet]. Arteriais - Revista do Programa de Pós-Gradução em Artes. 2016 ;(3): 54-66.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791349.pdf
    • Vancouver

      Prado G. Projetos "ZN:PRDM (zona neutra: passa um rio dentro de mim)" e "caixa dos horizontes possíveis", do Grupo Poéticas Digitais [Internet]. Arteriais - Revista do Programa de Pós-Gradução em Artes. 2016 ;(3): 54-66.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791349.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: IMAGEM, ESTÉTICA, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica. Os ambientes interativos como mediadores na construção de duplos digitais. Anais. Brasília: Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, Programa de Pós-Graduação em Arte. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795334.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2016
    • APA

      Tavares, M. (2016). Os ambientes interativos como mediadores na construção de duplos digitais. Anais. Brasília: Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, Programa de Pós-Graduação em Arte. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795334.pdf
    • NLM

      Tavares M. Os ambientes interativos como mediadores na construção de duplos digitais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795334.pdf
    • Vancouver

      Tavares M. Os ambientes interativos como mediadores na construção de duplos digitais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002795334.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, CIÊNCIA, SÍMBOLO, COMUNICAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Grupo de Pesquisa Realidades e a Série Enigmas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791469.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2016). Grupo de Pesquisa Realidades e a Série Enigmas. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791469.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Grupo de Pesquisa Realidades e a Série Enigmas [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791469.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Grupo de Pesquisa Realidades e a Série Enigmas [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791469.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO-ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, PERFORMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMAS, Almir. Entrevista com Almir Almas e convidados [Entrevista a Paloma Oliveira]. Tradução . São Paulo: Iluminuras, 2016. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Almas, A. (2016). Entrevista com Almir Almas e convidados [Entrevista a Paloma Oliveira]. In . São Paulo: Iluminuras.
    • NLM

      Almas A. Entrevista com Almir Almas e convidados [Entrevista a Paloma Oliveira]. São Paulo: Iluminuras; 2016. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Almas A. Entrevista com Almir Almas e convidados [Entrevista a Paloma Oliveira]. São Paulo: Iluminuras; 2016. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia. Atravessando a caixa preta. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081718.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moran, P. (2016). Atravessando a caixa preta. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081718.pdf
    • NLM

      Moran P. Atravessando a caixa preta [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081718.pdf
    • Vancouver

      Moran P. Atravessando a caixa preta [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081718.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO-ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, PERFORMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Comentário: São Paulo, junho de 2013 ou O cinema que sai das telas [Posfácio]. . São Paulo: Iluminuras. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2016
    • APA

      Hamburger, E. (2016). Comentário: São Paulo, junho de 2013 ou O cinema que sai das telas [Posfácio]. São Paulo: Iluminuras.
    • NLM

      Hamburger E. Comentário: São Paulo, junho de 2013 ou O cinema que sai das telas [Posfácio]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Hamburger E. Comentário: São Paulo, junho de 2013 ou O cinema que sai das telas [Posfácio]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, ERRO (FALHAS COMPUTACIONAIS), CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Past and future of broken images. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Rio de Janeiro: Fogão de Lenda/Oi Futuro. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2016
    • APA

      Beiguelman, G. (2016). Past and future of broken images. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Rio de Janeiro: Fogão de Lenda/Oi Futuro.
    • NLM

      Beiguelman G. Past and future of broken images. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Past and future of broken images. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, CIBERCULTURA, EXPOSIÇÕES, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, ERRO (FALHAS COMPUTACIONAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cinema lascado. . São Paulo: Frida Projetos Culturais. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2016
    • APA

      Beiguelman, G. (2016). Cinema lascado. São Paulo: Frida Projetos Culturais.
    • NLM

      Beiguelman G. Cinema lascado. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cinema lascado. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024