A realidade aumentada: desafios técnicos e algumas aplicações em jogos e nas artes visuais (2011)
Unidade: ECASubjects: ARTE TECNOLÓGICA, REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS
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ABNT
SAÇASHIMA, Rosemery Emika. A realidade aumentada: desafios técnicos e algumas aplicações em jogos e nas artes visuais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-12122011-222704/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Saçashima, R. E. (2011). A realidade aumentada: desafios técnicos e algumas aplicações em jogos e nas artes visuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-12122011-222704/NLM
Saçashima RE. A realidade aumentada: desafios técnicos e algumas aplicações em jogos e nas artes visuais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-12122011-222704/Vancouver
Saçashima RE. A realidade aumentada: desafios técnicos e algumas aplicações em jogos e nas artes visuais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-12122011-222704/