Filtros : "ARTE TECNOLÓGICA" "ECA-CTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO-ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, PERFORMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia. Cinemas transversais reúne debates .. [Prefácio]. . São Paulo: Iluminuras. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2016
    • APA

      Moran, P. (2016). Cinemas transversais reúne debates .. [Prefácio]. São Paulo: Iluminuras.
    • NLM

      Moran P. Cinemas transversais reúne debates .. [Prefácio]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Moran P. Cinemas transversais reúne debates .. [Prefácio]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO-ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, PERFORMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMAS, Almir. Entrevista com Almir Almas e convidados [Entrevista a Paloma Oliveira]. Tradução . São Paulo: Iluminuras, 2016. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Almas, A. (2016). Entrevista com Almir Almas e convidados [Entrevista a Paloma Oliveira]. In . São Paulo: Iluminuras.
    • NLM

      Almas A. Entrevista com Almir Almas e convidados [Entrevista a Paloma Oliveira]. São Paulo: Iluminuras; 2016. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Almas A. Entrevista com Almir Almas e convidados [Entrevista a Paloma Oliveira]. São Paulo: Iluminuras; 2016. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia. Atravessando a caixa preta. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081718.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moran, P. (2016). Atravessando a caixa preta. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081718.pdf
    • NLM

      Moran P. Atravessando a caixa preta [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081718.pdf
    • Vancouver

      Moran P. Atravessando a caixa preta [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003081718.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO-ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, PERFORMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Comentário: São Paulo, junho de 2013 ou O cinema que sai das telas [Posfácio]. . São Paulo: Iluminuras. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2016
    • APA

      Hamburger, E. (2016). Comentário: São Paulo, junho de 2013 ou O cinema que sai das telas [Posfácio]. São Paulo: Iluminuras.
    • NLM

      Hamburger E. Comentário: São Paulo, junho de 2013 ou O cinema que sai das telas [Posfácio]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Hamburger E. Comentário: São Paulo, junho de 2013 ou O cinema que sai das telas [Posfácio]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Revista Eco Pós. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Waldemar Cordeiro: o brasileiro precursor da arte mediada por computadores. Revista Eco Pós, v. 18, n. 1, p. 27-35, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732929.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Machado, A. (2015). Waldemar Cordeiro: o brasileiro precursor da arte mediada por computadores. Revista Eco Pós, 18( 1), 27-35. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732929.pdf
    • NLM

      Machado A. Waldemar Cordeiro: o brasileiro precursor da arte mediada por computadores [Internet]. Revista Eco Pós. 2015 ; 18( 1): 27-35.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732929.pdf
    • Vancouver

      Machado A. Waldemar Cordeiro: o brasileiro precursor da arte mediada por computadores [Internet]. Revista Eco Pós. 2015 ; 18( 1): 27-35.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732929.pdf
  • Source: Revista Geminis. Unidade: ECA

    Subjects: VÍDEO-ARTE, VIDEOPERFORMANCE, ARTE TECNOLÓGICA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAÚNA, Danilo Nazareno Azevedo e ALMAS, Almir. Corpo 4K: processos de espacialização e hibridação na poética live e tecnologia 4k. Revista Geminis, v. 1, n. ja/ju 2015, p. 296-315, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704936.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Baraúna, D. N. A., & Almas, A. (2015). Corpo 4K: processos de espacialização e hibridação na poética live e tecnologia 4k. Revista Geminis, 1( ja/ju 2015), 296-315. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704936.pdf
    • NLM

      Baraúna DNA, Almas A. Corpo 4K: processos de espacialização e hibridação na poética live e tecnologia 4k [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 296-315.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704936.pdf
    • Vancouver

      Baraúna DNA, Almas A. Corpo 4K: processos de espacialização e hibridação na poética live e tecnologia 4k [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 296-315.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704936.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE COMPUTADOR, ARTE TECNOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Waldemar Cordeiro e a arteônica = Waldemar Cordeiro and arteônica. Tradução . São Paulo: Itaú Cultural, 2014. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Machado, A. (2014). Waldemar Cordeiro e a arteônica = Waldemar Cordeiro and arteônica. In . São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Machado A. Waldemar Cordeiro e a arteônica = Waldemar Cordeiro and arteônica. São Paulo: Itaú Cultural; 2014. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Machado A. Waldemar Cordeiro e a arteônica = Waldemar Cordeiro and arteônica. São Paulo: Itaú Cultural; 2014. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PINTURA, ARTE CONCRETA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Waldemar Cordeiro: fantasia exata. . São Paulo: Itaú Cultural. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2013
    • APA

      Waldemar Cordeiro: fantasia exata. (2013). Waldemar Cordeiro: fantasia exata. São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Waldemar Cordeiro: fantasia exata. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Waldemar Cordeiro: fantasia exata. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTESO, ARTES, ARTE TECNOLÓGICA, IMAGEM (ARTES), PERCEPÇÃO, ESTÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Simpósio Internacional de Arte Contemporânea do Paço das Artes, 3, 2009. . São Paulo: Paço das Artes. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2010
    • APA

      Simpósio Internacional de Arte Contemporânea do Paço das Artes, 3, 2009. (2010). Simpósio Internacional de Arte Contemporânea do Paço das Artes, 3, 2009. São Paulo: Paço das Artes.
    • NLM

      Simpósio Internacional de Arte Contemporânea do Paço das Artes, 3, 2009. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Simpósio Internacional de Arte Contemporânea do Paço das Artes, 3, 2009. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTE TECNOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Máquina e imaginário. Tradução . São Paulo: Ed. Unesp, 2009. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Machado, A. (2009). Máquina e imaginário. In . São Paulo: Ed. Unesp.
    • NLM

      Machado A. Máquina e imaginário. São Paulo: Ed. Unesp; 2009. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Machado A. Máquina e imaginário. São Paulo: Ed. Unesp; 2009. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ARTE TECNOLÓGICA, MIXED MEDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. O cinema e a condição pós-midiática. 2008, Anais.. São Paulo: Itaú Cultural, 2008. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002208779.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Machado, A. (2008). O cinema e a condição pós-midiática. In . São Paulo: Itaú Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002208779.pdf
    • NLM

      Machado A. O cinema e a condição pós-midiática [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002208779.pdf
    • Vancouver

      Machado A. O cinema e a condição pós-midiática [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002208779.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, MIXED MEDIA, ARTE COMPUTADOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Arte e mídia. . Rio de Janeiro: Jorge Zahar. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2007
    • APA

      Machado, A. (2007). Arte e mídia. Rio de Janeiro: Jorge Zahar.
    • NLM

      Machado A. Arte e mídia. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Machado A. Arte e mídia. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Prêmio Sergio Motta de arte e tecnologia, 7. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE TECNOLÓGICA, DESIGN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Prêmio Líber [Entrevista]. Prêmio Sergio Motta de arte e tecnologia, 7. São Paulo: Telfônica/Secretaria de Estado da Cultura/Instituto Sergio Motta. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2007
    • APA

      Machado, A. (2007). Prêmio Líber [Entrevista]. Prêmio Sergio Motta de arte e tecnologia, 7. São Paulo: Telfônica/Secretaria de Estado da Cultura/Instituto Sergio Motta.
    • NLM

      Machado A. Prêmio Líber [Entrevista]. Prêmio Sergio Motta de arte e tecnologia, 7. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Machado A. Prêmio Líber [Entrevista]. Prêmio Sergio Motta de arte e tecnologia, 7. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES, ARTE TECNOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Emoção art.ficial 2.0. Tradução . São Paulo: Itaú Cultural, 2004. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Emoção art.ficial 2.0. (2004). Emoção art.ficial 2.0. In . São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Emoção art.ficial 2.0. São Paulo: Itaú Cultural; 2004. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Emoção art.ficial 2.0. São Paulo: Itaú Cultural; 2004. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES, ARTE TECNOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Emoção art.ficial 2.0: divergências tecnológicas. . São Paulo: Itaú Cultural. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2004
    • APA

      Emoção art.ficial 2.0: divergências tecnológicas. (2004). Emoção art.ficial 2.0: divergências tecnológicas. São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Emoção art.ficial 2.0: divergências tecnológicas. 2004 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Emoção art.ficial 2.0: divergências tecnológicas. 2004 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, MIXED MEDIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Arte e mídia: aproximações e distinções. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura, n. 4, p. 19-32, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.v1i0.15. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Machado, A. (2002). Arte e mídia: aproximações e distinções. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura, ( 4), 19-32. doi:10.30962/ec.v1i0.15
    • NLM

      Machado A. Arte e mídia: aproximações e distinções [Internet]. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura. 2002 ;( 4): 19-32.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v1i0.15
    • Vancouver

      Machado A. Arte e mídia: aproximações e distinções [Internet]. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura. 2002 ;( 4): 19-32.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v1i0.15
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTE TECNOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Máquina e imaginário: o desafio das poéticas tecnológicas. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2001
    • APA

      Machado, A. (2001). Máquina e imaginário: o desafio das poéticas tecnológicas. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Machado A. Máquina e imaginário: o desafio das poéticas tecnológicas. 2001 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Machado A. Máquina e imaginário: o desafio das poéticas tecnológicas. 2001 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, IMAGEM (ARTES), IDOLATRIA, ARTE TECNOLÓGICA, TECHNOLOGY AND THE ARTS, VISUAL COMMUNICATION

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. O quarto iconoclasmo e outros ensaios hereges. . Rio de Janeiro, Brazil: Contra Capa. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2001
    • APA

      Machado, A. (2001). O quarto iconoclasmo e outros ensaios hereges. Rio de Janeiro, Brazil: Contra Capa.
    • NLM

      Machado A. O quarto iconoclasmo e outros ensaios hereges. 2001 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Machado A. O quarto iconoclasmo e outros ensaios hereges. 2001 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, VIDEOARTE, VIDEOINSTALAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Por que se desorganizam a linguagem e o sentido? =: Why do language and meaning get a muddle? Tradução . Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil, 1997. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Machado, A. (1997). Por que se desorganizam a linguagem e o sentido? =: Why do language and meaning get a muddle? In . Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Machado A. Por que se desorganizam a linguagem e o sentido? =: Why do language and meaning get a muddle? Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil; 1997. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Machado A. Por que se desorganizam a linguagem e o sentido? =: Why do language and meaning get a muddle? Rio de Janeiro: Centro Cultural Banco do Brasil; 1997. [citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024