Filtros : "ARTE TECNOLÓGICA" "PERFORMANCE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, VIDEOARTE, VIDEOINSTALAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Daniel Correia Ferreira. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lima, D. C. F. (2023). Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • NLM

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • Vancouver

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, PERFORMANCE, REALIDADE AUMENTADA, VISUALIZAÇÃO, PERCEPÇÃO VISUAL, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paulo Antonio Carvalho e ALMAS, Almir. Visualizações transplanares experimentais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Costa, P. A. C., & Almas, A. (2021). Visualizações transplanares experimentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414
    • NLM

      Costa PAC, Almas A. Visualizações transplanares experimentais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414
    • Vancouver

      Costa PAC, Almas A. Visualizações transplanares experimentais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS, ESPAÇO (ESTÉTICA), INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Matheus da Rocha. Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Montanari, M. da R. (2020). Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/
    • NLM

      Montanari M da R. Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/
    • Vancouver

      Montanari M da R. Paisagens algorítmicas: o uso de inteligência artificial para criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-05032021-164200/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, TECNOLOGIA, ARTE TECNOLÓGICA, POÉTICAS VISUAIS, HACKERS, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Beatriz G. Performatividades hackers. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032021-164159/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Murakami, B. G. (2020). Performatividades hackers (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032021-164159/
    • NLM

      Murakami BG. Performatividades hackers [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032021-164159/
    • Vancouver

      Murakami BG. Performatividades hackers [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03032021-164159/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE SONORA, MULTIMÍDIA, PERFORMANCE, REPRESENTAÇÃO, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério Salatini de. Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Almeida, R. S. de. (2018). Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
    • NLM

      Almeida RS de. Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
    • Vancouver

      Almeida RS de. Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, VIDEOPERFORMANCE, VÍDEO-ARTE, PERFORMANCE, REALIDADE AUMENTADA, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Cássia Helena José. Paralelas cruzadas: propostas poéticas em arte móvel. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03022017-151635/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, C. H. J. (2016). Paralelas cruzadas: propostas poéticas em arte móvel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03022017-151635/
    • NLM

      Barbosa CHJ. Paralelas cruzadas: propostas poéticas em arte móvel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03022017-151635/
    • Vancouver

      Barbosa CHJ. Paralelas cruzadas: propostas poéticas em arte móvel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-03022017-151635/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO-ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, PERFORMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia. Cinemas transversais reúne debates .. [Prefácio]. . São Paulo: Iluminuras. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2016
    • APA

      Moran, P. (2016). Cinemas transversais reúne debates .. [Prefácio]. São Paulo: Iluminuras.
    • NLM

      Moran P. Cinemas transversais reúne debates .. [Prefácio]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Moran P. Cinemas transversais reúne debates .. [Prefácio]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO-ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, PERFORMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMAS, Almir. Entrevista com Almir Almas e convidados [Entrevista a Paloma Oliveira]. Tradução . São Paulo: Iluminuras, 2016. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Almas, A. (2016). Entrevista com Almir Almas e convidados [Entrevista a Paloma Oliveira]. In . São Paulo: Iluminuras.
    • NLM

      Almas A. Entrevista com Almir Almas e convidados [Entrevista a Paloma Oliveira]. São Paulo: Iluminuras; 2016. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Almas A. Entrevista com Almir Almas e convidados [Entrevista a Paloma Oliveira]. São Paulo: Iluminuras; 2016. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO-ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, PERFORMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Comentário: São Paulo, junho de 2013 ou O cinema que sai das telas [Posfácio]. . São Paulo: Iluminuras. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2016
    • APA

      Hamburger, E. (2016). Comentário: São Paulo, junho de 2013 ou O cinema que sai das telas [Posfácio]. São Paulo: Iluminuras.
    • NLM

      Hamburger E. Comentário: São Paulo, junho de 2013 ou O cinema que sai das telas [Posfácio]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Hamburger E. Comentário: São Paulo, junho de 2013 ou O cinema que sai das telas [Posfácio]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE TECNOLÓGICA, INTERMÍDIA, PERFORMANCE, VÍDEO-ARTE, POÉTICAS VISUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCHIO, Alessandra Lucia. Entre meios: convergência audiovisual. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26052015-110221/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bochio, A. L. (2015). Entre meios: convergência audiovisual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26052015-110221/
    • NLM

      Bochio AL. Entre meios: convergência audiovisual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26052015-110221/
    • Vancouver

      Bochio AL. Entre meios: convergência audiovisual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26052015-110221/
  • Source: Revista Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, ARTE TECNOLÓGICA, ARTES (TEMAS), CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENNY, Marcelo. Corpos dilatados: relações contemporâneas brasileiras entre cena e tecnologias. Revista Sala Preta, v. 15, n. 2, p. 136-148, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i2p136-148. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Denny, M. (2015). Corpos dilatados: relações contemporâneas brasileiras entre cena e tecnologias. Revista Sala Preta, 15( 2), 136-148. doi:10.11606/issn.2238-3867.v15i2p136-148
    • NLM

      Denny M. Corpos dilatados: relações contemporâneas brasileiras entre cena e tecnologias [Internet]. Revista Sala Preta. 2015 ; 15( 2): 136-148.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i2p136-148
    • Vancouver

      Denny M. Corpos dilatados: relações contemporâneas brasileiras entre cena e tecnologias [Internet]. Revista Sala Preta. 2015 ; 15( 2): 136-148.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i2p136-148
  • Source: Revista Geminis. Unidade: ECA

    Subjects: VÍDEO-ARTE, VIDEOPERFORMANCE, ARTE TECNOLÓGICA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAÚNA, Danilo Nazareno Azevedo e ALMAS, Almir. Corpo 4K: processos de espacialização e hibridação na poética live e tecnologia 4k. Revista Geminis, v. 1, n. ja/ju 2015, p. 296-315, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704936.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Baraúna, D. N. A., & Almas, A. (2015). Corpo 4K: processos de espacialização e hibridação na poética live e tecnologia 4k. Revista Geminis, 1( ja/ju 2015), 296-315. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704936.pdf
    • NLM

      Baraúna DNA, Almas A. Corpo 4K: processos de espacialização e hibridação na poética live e tecnologia 4k [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 296-315.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704936.pdf
    • Vancouver

      Baraúna DNA, Almas A. Corpo 4K: processos de espacialização e hibridação na poética live e tecnologia 4k [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 296-315.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704936.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENTINI, Vanderlei Baeza. Electropera: trajetórias sonoras na performance digital. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31072014-170701/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lucentini, V. B. (2014). Electropera: trajetórias sonoras na performance digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31072014-170701/
    • NLM

      Lucentini VB. Electropera: trajetórias sonoras na performance digital [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31072014-170701/
    • Vancouver

      Lucentini VB. Electropera: trajetórias sonoras na performance digital [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-31072014-170701/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PERFORMANCE, BODY-ART, ARTE TECNOLÓGICA, EXPRESSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Paloma Andrade de. Berlindas: por uma estética do risco com acoplamentos para corpos potentes. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01062015-161628/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. A. de. (2014). Berlindas: por uma estética do risco com acoplamentos para corpos potentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01062015-161628/
    • NLM

      Oliveira PA de. Berlindas: por uma estética do risco com acoplamentos para corpos potentes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01062015-161628/
    • Vancouver

      Oliveira PA de. Berlindas: por uma estética do risco com acoplamentos para corpos potentes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01062015-161628/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, HAPPENING, BODY-ART, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIRMEZA, Yuri. Performance e tecnologia: o lugar do corpo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-06102015-105048/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Firmeza, Y. (2011). Performance e tecnologia: o lugar do corpo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-06102015-105048/
    • NLM

      Firmeza Y. Performance e tecnologia: o lugar do corpo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-06102015-105048/
    • Vancouver

      Firmeza Y. Performance e tecnologia: o lugar do corpo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-06102015-105048/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, FOTOMONTAGEM, FOTOGRAFIA DE CENA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Garcez da. Kinokaos: a hipermontagem como articuladora de fluxos midiáticos na cena. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-112252/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. G. da. (2010). Kinokaos: a hipermontagem como articuladora de fluxos midiáticos na cena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-112252/
    • NLM

      Silva RG da. Kinokaos: a hipermontagem como articuladora de fluxos midiáticos na cena [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-112252/
    • Vancouver

      Silva RG da. Kinokaos: a hipermontagem como articuladora de fluxos midiáticos na cena [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31082015-112252/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Francisco Serpa. O corpo tecnológico: intersecções entre performer e mídias. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-08062008-105915/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Peres, F. S. (2008). O corpo tecnológico: intersecções entre performer e mídias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-08062008-105915/
    • NLM

      Peres FS. O corpo tecnológico: intersecções entre performer e mídias [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-08062008-105915/
    • Vancouver

      Peres FS. O corpo tecnológico: intersecções entre performer e mídias [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-08062008-105915/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PERFORMANCE, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, HAPPENING, BODY-ART

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOTE, Rosangella. O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Leote, R. (2000). O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leote R. O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Leote R. O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas. 2000 ;[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024