Filtros : "ARTE CONTEMPORÂNEA" "ARTIGO DE PERIODICO-DIVULGACAO" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "Saliba, Elias Thomé" "Folha de São Paulo" "GRU016" "Indexado no LILACS" "Austrália" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Aínas Magazine. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. Território livre. Aínas Magazine. Sardegna: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016646.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Ajzenberg, E. (2020). Território livre. Aínas Magazine. Sardegna: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016646.pdf
    • NLM

      Ajzenberg E. Território livre [Internet]. Aínas Magazine. 2020 ;( ju 2020): 44-47.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016646.pdf
    • Vancouver

      Ajzenberg E. Território livre [Internet]. Aínas Magazine. 2020 ;( ju 2020): 44-47.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016646.pdf
  • Source: Aínas Magazine. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, COLECIONADORES, PATROCÍNIO DA ARTE, MUSEUS DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. Ciccilllo e sua trajetória. Aínas Magazine. Sardegna: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016619.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Ajzenberg, E. (2020). Ciccilllo e sua trajetória. Aínas Magazine. Sardegna: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016619.pdf
    • NLM

      Ajzenberg E. Ciccilllo e sua trajetória [Internet]. Aínas Magazine. 2020 ;( 11): 52-55.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016619.pdf
    • Vancouver

      Ajzenberg E. Ciccilllo e sua trajetória [Internet]. Aínas Magazine. 2020 ;( 11): 52-55.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016619.pdf
  • Source: Artforum International. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Leda Catunda. Artforum International. Nova York: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Canton, K. (2003). Leda Catunda. Artforum International. Nova York: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Canton K. Leda Catunda. Artforum International. 2003 ; 41( ja 2003): 144.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Canton K. Leda Catunda. Artforum International. 2003 ; 41( ja 2003): 144.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Ventura. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTISTAS PLÁSTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. Gilce Velasco. Ventura. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2003). Gilce Velasco. Ventura. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. Gilce Velasco. Ventura. 2003 ;( 42): 56-65.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. Gilce Velasco. Ventura. 2003 ;( 42): 56-65.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Arte al día. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, PINTURA ACRÍLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. Eduardo Catinari: mágico y cósmico; revelaciones interiores. Arte al día. Buenos Aires: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2002). Eduardo Catinari: mágico y cósmico; revelaciones interiores. Arte al día. Buenos Aires: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. Eduardo Catinari: mágico y cósmico; revelaciones interiores. Arte al día. 2002 ;22( 92): 42-45.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. Eduardo Catinari: mágico y cósmico; revelaciones interiores. Arte al día. 2002 ;22( 92): 42-45.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Consulte Arte & Decoração. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. O alquimista das linguagens: em sua arte, o moderno e as raízes culturais se confundem entre a magia, a memória e a física quantica. Consulte Arte & Decoração. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2002). O alquimista das linguagens: em sua arte, o moderno e as raízes culturais se confundem entre a magia, a memória e a física quantica. Consulte Arte & Decoração. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. O alquimista das linguagens: em sua arte, o moderno e as raízes culturais se confundem entre a magia, a memória e a física quantica. Consulte Arte & Decoração. 2002 ; 11( 29): 62-67.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. O alquimista das linguagens: em sua arte, o moderno e as raízes culturais se confundem entre a magia, a memória e a física quantica. Consulte Arte & Decoração. 2002 ; 11( 29): 62-67.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Veja. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. MAC enfim, um museu. Veja. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2001
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2001). MAC enfim, um museu. Veja. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. MAC enfim, um museu. Veja. 2001 ; 34( 19): 146-47.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. MAC enfim, um museu. Veja. 2001 ; 34( 19): 146-47.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Elite. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. Iria Galgano: da paisagem abstrata aos espaços oníricos. Elite. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2001
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2001). Iria Galgano: da paisagem abstrata aos espaços oníricos. Elite. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. Iria Galgano: da paisagem abstrata aos espaços oníricos. Elite. 2001 ; 2( 8): 66-68.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. Iria Galgano: da paisagem abstrata aos espaços oníricos. Elite. 2001 ; 2( 8): 66-68.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Elite. Unidade: MAC

    Subjects: ESCULTURA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. Beatriz de Carvalho. Elite. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2001
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2001). Beatriz de Carvalho. Elite. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. Beatriz de Carvalho. Elite. 2001 ;2( 10):[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. Beatriz de Carvalho. Elite. 2001 ;2( 10):[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Artforum International. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Adriana Varejão. Artforum International. Nova York: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2000
    • APA

      Canton, K. (2000). Adriana Varejão. Artforum International. Nova York: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Canton K. Adriana Varejão. Artforum International. 2000 ; 38 184.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Canton K. Adriana Varejão. Artforum International. 2000 ; 38 184.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Bravo. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Reflexões de um corpo: a linguagem universal de Nazareth Pacheco. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2000
    • APA

      Canton, K. (2000). Reflexões de um corpo: a linguagem universal de Nazareth Pacheco. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Canton K. Reflexões de um corpo: a linguagem universal de Nazareth Pacheco. Bravo. 2000 ; 3( 31): 56-57.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Canton K. Reflexões de um corpo: a linguagem universal de Nazareth Pacheco. Bravo. 2000 ; 3( 31): 56-57.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Bravo. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Dionisio reina no teatro da arte. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2000
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). Dionisio reina no teatro da arte. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Dionisio reina no teatro da arte. Bravo. 2000 ; 3( ju 2000. p. 40.41):[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Dionisio reina no teatro da arte. Bravo. 2000 ; 3( ju 2000. p. 40.41):[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Bravo. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Uns modernos, uns contemporâneos. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2000
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2000). Uns modernos, uns contemporâneos. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Uns modernos, uns contemporâneos. Bravo. 2000 ; 3( 30): 94-99.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Uns modernos, uns contemporâneos. Bravo. 2000 ; 3( 30): 94-99.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Bravo. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Navegando em múltiplos canais. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 1999
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1999). Navegando em múltiplos canais. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Navegando em múltiplos canais. Bravo. 1999 ;2( 23): 78-79.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Navegando em múltiplos canais. Bravo. 1999 ;2( 23): 78-79.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Bravo. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. O diário de bordo de Picasso. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 1998
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1998). O diário de bordo de Picasso. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. O diário de bordo de Picasso. Bravo. 1998 ; 1( 12): 111.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. O diário de bordo de Picasso. Bravo. 1998 ; 1( 12): 111.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: . Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Romero Brito: arte ou publicidade?. Zá. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58b0eb73-7cb3-4a75-aaab-7c379f586cbf/RE05%20romero%20brito.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024. , 1998
    • APA

      Sant'Anna, R. (1998). Romero Brito: arte ou publicidade? . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/58b0eb73-7cb3-4a75-aaab-7c379f586cbf/RE05%20romero%20brito.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Romero Brito: arte ou publicidade? [Internet]. Zá. 1998 ; 3( 24): 26-28.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58b0eb73-7cb3-4a75-aaab-7c379f586cbf/RE05%20romero%20brito.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Romero Brito: arte ou publicidade? [Internet]. Zá. 1998 ; 3( 24): 26-28.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58b0eb73-7cb3-4a75-aaab-7c379f586cbf/RE05%20romero%20brito.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024