Filtros : "ARTE CONTEMPORÂNEA" "2016" Removidos: "COSTA, ANNA LUISA CASTANHEIRA" "Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisadores de Artes Plásticas Dinâmicas Epistemológicas em Artes Visuais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Castelos de areia / Kátia Canton ; curadoria Adriana Rede ; textos Adriana Rede, Eliane Dias de Castro, Tereza de Arruda, Dipti Desai. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CONTO DE FADAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Castelos de Areia. Castelos de areia / Kátia Canton ; curadoria Adriana Rede ; textos Adriana Rede, Eliane Dias de Castro, Tereza de Arruda, Dipti Desai. São Paulo: Caixa Cultural São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Canton, K. (2016). Castelos de Areia. Castelos de areia / Kátia Canton ; curadoria Adriana Rede ; textos Adriana Rede, Eliane Dias de Castro, Tereza de Arruda, Dipti Desai. São Paulo: Caixa Cultural São Paulo.
    • NLM

      Canton K. Castelos de Areia. Castelos de areia / Kátia Canton ; curadoria Adriana Rede ; textos Adriana Rede, Eliane Dias de Castro, Tereza de Arruda, Dipti Desai. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Canton K. Castelos de Areia. Castelos de areia / Kátia Canton ; curadoria Adriana Rede ; textos Adriana Rede, Eliane Dias de Castro, Tereza de Arruda, Dipti Desai. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, RELAÇÕES DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Mariana Queiroz. Um balanço sobre o Seminário Longitudes: a formação do artista contemporâneo no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01092016-190210/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. Q. (2016). Um balanço sobre o Seminário Longitudes: a formação do artista contemporâneo no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01092016-190210/
    • NLM

      Fernandes MQ. Um balanço sobre o Seminário Longitudes: a formação do artista contemporâneo no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01092016-190210/
    • Vancouver

      Fernandes MQ. Um balanço sobre o Seminário Longitudes: a formação do artista contemporâneo no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-01092016-190210/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, MERCADO DE ARTE, ECONOMIA DA CULTURA, SOCIOLOGIA DA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Naira Cristina Rodrigues de. As regras do mercado: dinâmicas e construção do valor no mercado de arte contemporânea. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092017-112256/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Assis, N. C. R. de. (2016). As regras do mercado: dinâmicas e construção do valor no mercado de arte contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092017-112256/
    • NLM

      Assis NCR de. As regras do mercado: dinâmicas e construção do valor no mercado de arte contemporânea [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092017-112256/
    • Vancouver

      Assis NCR de. As regras do mercado: dinâmicas e construção do valor no mercado de arte contemporânea [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092017-112256/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: OBRA DE ARTE, FONTES HISTÓRICAS, ARTE CONTEMPORÂNEA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMULJA, Anita Juliene Lins Rocha. Arte Contemporânea como investigação histórica: a produção de Cildo Meireles. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21022017-195212/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Limulja, A. J. L. R. (2016). Arte Contemporânea como investigação histórica: a produção de Cildo Meireles (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21022017-195212/
    • NLM

      Limulja AJLR. Arte Contemporânea como investigação histórica: a produção de Cildo Meireles [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21022017-195212/
    • Vancouver

      Limulja AJLR. Arte Contemporânea como investigação histórica: a produção de Cildo Meireles [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-21022017-195212/
  • Source: Revista Apotheke. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA, COR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea. Revista Apotheke, v. 4, n. 2, p. 90-116, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/24471267232016090. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2016). Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea. Revista Apotheke, 4( 2), 90-116. doi:10.5965/24471267232016090
    • NLM

      Giannotti M. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea [Internet]. Revista Apotheke. 2016 ; 4( 2): 90-116.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/24471267232016090
    • Vancouver

      Giannotti M. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea [Internet]. Revista Apotheke. 2016 ; 4( 2): 90-116.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/24471267232016090
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CINEMA, ARTE CONTEMPORÂNEA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Ellen de Medeiros. Outros cinemas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032017-135740/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, E. de M. (2016). Outros cinemas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032017-135740/
    • NLM

      Nunes E de M. Outros cinemas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032017-135740/
    • Vancouver

      Nunes E de M. Outros cinemas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032017-135740/
  • Unidade: IP

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, FENOMENOLOGIA, HUMANISMO, PSICOLOGIA SOCIAL, ARTE NA PAISAGEM URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIN, Tiago Rodrigo. O ser-artístico do homem: o humanismo da arte urbana. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29092016-155752/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Marin, T. R. (2016). O ser-artístico do homem: o humanismo da arte urbana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29092016-155752/
    • NLM

      Marin TR. O ser-artístico do homem: o humanismo da arte urbana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29092016-155752/
    • Vancouver

      Marin TR. O ser-artístico do homem: o humanismo da arte urbana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29092016-155752/
  • Source: Select. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Aos mestres com carinho. Select, v. dez. 2016/fe 2017, n. 33, p. 74-79, 2016Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2016). Aos mestres com carinho. Select, dez. 2016/fe 2017( 33), 74-79.
    • NLM

      Beiguelman G. Aos mestres com carinho. Select. 2016 ; dez. 2016/fe 2017( 33): 74-79.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Aos mestres com carinho. Select. 2016 ; dez. 2016/fe 2017( 33): 74-79.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TECNOLÓGICA, OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, ERRO (FALHAS COMPUTACIONAIS), CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Rio de Janeiro: Fogão de Lenda/Oi Futuro. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Beiguelman, G. (2016). Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. Rio de Janeiro: Fogão de Lenda/Oi Futuro.
    • NLM

      Beiguelman G. Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Passado e futuro das imagens quebradas. Gambiólogos 2.0: a gambiarra nos tempos do digital. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: X Congresso Internacional de Estética e História da Arte: Escrita da História e (re)construção das memórias - arte e arquivos em debate. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, HISTÓRIA DA ARTE, ESTÉTICA, ARQUIVOS, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Cristina. X Congresso Internacional de Estética e História da Arte: Apresentação. X Congresso Internacional de Estética e História da Arte: Escrita da História e (re)construção das memórias - arte e arquivos em debate. São Paulo: MAC USP. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Freire, C. (2016). X Congresso Internacional de Estética e História da Arte: Apresentação. X Congresso Internacional de Estética e História da Arte: Escrita da História e (re)construção das memórias - arte e arquivos em debate. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Freire C. X Congresso Internacional de Estética e História da Arte: Apresentação. X Congresso Internacional de Estética e História da Arte: Escrita da História e (re)construção das memórias - arte e arquivos em debate. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Freire C. X Congresso Internacional de Estética e História da Arte: Apresentação. X Congresso Internacional de Estética e História da Arte: Escrita da História e (re)construção das memórias - arte e arquivos em debate. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: MODERNISMO, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARQUITETURA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rafael Goffinet de e SANTOS, Fábio Lopes de Souza. Perspectivas críticas entre arte e arquitetura: o ideário moderno visto através das investigações de Dan Graham. Vírus, v. 2016, n. 12, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4237/virus_journal. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, R. G. de, & Santos, F. L. de S. (2016). Perspectivas críticas entre arte e arquitetura: o ideário moderno visto através das investigações de Dan Graham. Vírus, 2016( 12). doi:10.4237/virus_journal
    • NLM

      Almeida RG de, Santos FL de S. Perspectivas críticas entre arte e arquitetura: o ideário moderno visto através das investigações de Dan Graham [Internet]. Vírus. 2016 ; 2016( 12):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4237/virus_journal
    • Vancouver

      Almeida RG de, Santos FL de S. Perspectivas críticas entre arte e arquitetura: o ideário moderno visto através das investigações de Dan Graham [Internet]. Vírus. 2016 ; 2016( 12):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4237/virus_journal
  • Source: Folheto da Exposição "Visões da Arte no acervo do MAC USP 1900-2000". Unidade: MAC

    Subjects: ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA, MUSEUS DE ARTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves e ARANHA, Carmen Silvia Guimarães e COSTA, Helouise. Visões da Arte no acervo do MAC USP 1900-2000. Folheto da Exposição "Visões da Arte no acervo do MAC USP 1900-2000". São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/639aa3b5-1f03-446c-8e66-c691e670763a/ANA14_visoesdaarte.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Magalhães, A. G., Aranha, C. S. G., & Costa, H. (2016). Visões da Arte no acervo do MAC USP 1900-2000. Folheto da Exposição "Visões da Arte no acervo do MAC USP 1900-2000". São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/639aa3b5-1f03-446c-8e66-c691e670763a/ANA14_visoesdaarte.pdf
    • NLM

      Magalhães AG, Aranha CSG, Costa H. Visões da Arte no acervo do MAC USP 1900-2000 [Internet]. Folheto da Exposição "Visões da Arte no acervo do MAC USP 1900-2000". 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/639aa3b5-1f03-446c-8e66-c691e670763a/ANA14_visoesdaarte.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG, Aranha CSG, Costa H. Visões da Arte no acervo do MAC USP 1900-2000 [Internet]. Folheto da Exposição "Visões da Arte no acervo do MAC USP 1900-2000". 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/639aa3b5-1f03-446c-8e66-c691e670763a/ANA14_visoesdaarte.pdf
  • Source: Escrita da história e (re)construção das memórias : arte e arquivos em debate / organização Cristina Freire ; apresentação Cristina Freire ; tradução Maria Cristina Caponero ; revisão André Henriques Fernandes Oliveira. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI, Daisy Valle Machado e FILHO, Paulo Marcondes Torres. Reflexões sobre Deslocamentos e Metamorfoses do Moleque Cipó na obra de Mário Gruber. 2016, Anais.. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo, 2016. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Peccinini, D. V. M., & Filho, P. M. T. (2016). Reflexões sobre Deslocamentos e Metamorfoses do Moleque Cipó na obra de Mário Gruber. In Escrita da história e (re)construção das memórias : arte e arquivos em debate / organização Cristina Freire ; apresentação Cristina Freire ; tradução Maria Cristina Caponero ; revisão André Henriques Fernandes Oliveira. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peccinini DVM, Filho PMT. Reflexões sobre Deslocamentos e Metamorfoses do Moleque Cipó na obra de Mário Gruber. Escrita da história e (re)construção das memórias : arte e arquivos em debate / organização Cristina Freire ; apresentação Cristina Freire ; tradução Maria Cristina Caponero ; revisão André Henriques Fernandes Oliveira. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Peccinini DVM, Filho PMT. Reflexões sobre Deslocamentos e Metamorfoses do Moleque Cipó na obra de Mário Gruber. Escrita da história e (re)construção das memórias : arte e arquivos em debate / organização Cristina Freire ; apresentação Cristina Freire ; tradução Maria Cristina Caponero ; revisão André Henriques Fernandes Oliveira. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, ARTE CONTEMPORÂNEA, PINTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEGENBERG, Ivan Alexander. Clarice Lispector e os limites da linguagem: uma leitura interdisciplinar do romance Água viva. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-26082016-125348/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Hegenberg, I. A. (2016). Clarice Lispector e os limites da linguagem: uma leitura interdisciplinar do romance Água viva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-26082016-125348/
    • NLM

      Hegenberg IA. Clarice Lispector e os limites da linguagem: uma leitura interdisciplinar do romance Água viva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-26082016-125348/
    • Vancouver

      Hegenberg IA. Clarice Lispector e os limites da linguagem: uma leitura interdisciplinar do romance Água viva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-26082016-125348/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidade: IAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARQUITETURA, CONTEMPORANEIDADE, PERCEPÇÃO SOCIAL, OBJETO, CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rafael Goffinet de e SANTOS, Fábio Lopes Souza. Um olhar sobre a relação entre sujeitos e meios técnicos: o público como construção social mediada. 2016, Anais.. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires - UBA, 2016. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, R. G. de, & Santos, F. L. S. (2016). Um olhar sobre a relação entre sujeitos e meios técnicos: o público como construção social mediada. In Anais. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires - UBA.
    • NLM

      Almeida RG de, Santos FLS. Um olhar sobre a relação entre sujeitos e meios técnicos: o público como construção social mediada. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Almeida RG de, Santos FLS. Um olhar sobre a relação entre sujeitos e meios técnicos: o público como construção social mediada. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CERÂMICA (ARTE), ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Sandra Minae. A cerâmica artística: interfacesa na contemporaneidade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-151132/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Sato, S. M. (2016). A cerâmica artística: interfacesa na contemporaneidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-151132/
    • NLM

      Sato SM. A cerâmica artística: interfacesa na contemporaneidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-151132/
    • Vancouver

      Sato SM. A cerâmica artística: interfacesa na contemporaneidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-151132/
  • Source: Gustavo von Ha: inventário; arte outra. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, EXPRESSIONISMO, PINTURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Gustavo von Ha e a pintura desmanchada. Gustavo von Ha: inventário; arte outra. São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b1327c5-bc4c-4b4b-9bcf-768060da2364/ANA13_gustavovonha.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Magalhães, A. G. (2016). Gustavo von Ha e a pintura desmanchada. Gustavo von Ha: inventário; arte outra. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b1327c5-bc4c-4b4b-9bcf-768060da2364/ANA13_gustavovonha.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Gustavo von Ha e a pintura desmanchada [Internet]. Gustavo von Ha: inventário; arte outra. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b1327c5-bc4c-4b4b-9bcf-768060da2364/ANA13_gustavovonha.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Gustavo von Ha e a pintura desmanchada [Internet]. Gustavo von Ha: inventário; arte outra. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b1327c5-bc4c-4b4b-9bcf-768060da2364/ANA13_gustavovonha.pdf
  • Source: Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. Unidade: MAC

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIELLA, Andrea Alexandra do Amaral Silva e. Famílias em tempo de ócio no museu de arte: Formação de hábitos culturais de crianças e adolescentes. 2016, Anais.. São Paulo: MAC USP, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/86da38fb-d569-44c7-9eb8-49ee1b926e22/familiasmuseu2016.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Biella, A. A. do A. S. e. (2016). Famílias em tempo de ócio no museu de arte: Formação de hábitos culturais de crianças e adolescentes. In Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/86da38fb-d569-44c7-9eb8-49ee1b926e22/familiasmuseu2016.pdf
    • NLM

      Biella AA do AS e. Famílias em tempo de ócio no museu de arte: Formação de hábitos culturais de crianças e adolescentes [Internet]. Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/86da38fb-d569-44c7-9eb8-49ee1b926e22/familiasmuseu2016.pdf
    • Vancouver

      Biella AA do AS e. Famílias em tempo de ócio no museu de arte: Formação de hábitos culturais de crianças e adolescentes [Internet]. Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/86da38fb-d569-44c7-9eb8-49ee1b926e22/familiasmuseu2016.pdf
  • Source: Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. Unidade: MAC

    Subjects: DESENHO, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Evandro Carlos. O Desenho como estratégia sociopolítica. 2016, Anais.. São Paulo: MAC USP, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b9880cd5-fc91-4a68-b416-13711e6e030b/E02_desenhocomoestrategia.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Nicolau, E. C. (2016). O Desenho como estratégia sociopolítica. In Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b9880cd5-fc91-4a68-b416-13711e6e030b/E02_desenhocomoestrategia.pdf
    • NLM

      Nicolau EC. O Desenho como estratégia sociopolítica [Internet]. Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b9880cd5-fc91-4a68-b416-13711e6e030b/E02_desenhocomoestrategia.pdf
    • Vancouver

      Nicolau EC. O Desenho como estratégia sociopolítica [Internet]. Espaços da mediação : a arte e suas histórias na educação. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b9880cd5-fc91-4a68-b416-13711e6e030b/E02_desenhocomoestrategia.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, HISTÓRIA DA ARTE, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA, MODERNISMO, PÓS-MODERNISMO, FORMALISMO, FORMA (ESTÉTICA), MINIMALISMO, ARQUITETURA, HISTÓRIA DA ARQUITETURA, ARQUITETURA MODERNA, ARQUITETURA PÓS-MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIAVO, Bruno. Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Schiavo, B. (2016). Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/
    • NLM

      Schiavo B. Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/
    • Vancouver

      Schiavo B. Autonomia e campo ampliado: Peter Eisenman, Rosalind Krauss e The Institute for Architecture and Urban Studies [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-20122016-145452/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024