Filtros : "ARQUITETURA DE SOFTWARE" "Viana, Breno Mauricio de Freitas" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: IEEE Transactions on Games. Unidade: ICMC

    Assuntos: JOGOS DE COMPUTADOR, ALGORITMOS, ARQUITETURA DE SOFTWARE

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Leonardo Tortoro e VIANA, Breno Mauricio de Freitas e TOLEDO, Claudio Fabiano Motta. A system for orchestrating multiple procedurally generated content for different player profiles. IEEE Transactions on Games, v. 16, n. 1, p. 64-74, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TG.2022.3213781. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, L. T., Viana, B. M. de F., & Toledo, C. F. M. (2024). A system for orchestrating multiple procedurally generated content for different player profiles. IEEE Transactions on Games, 16( 1), 64-74. doi:10.1109/TG.2022.3213781
    • NLM

      Pereira LT, Viana BM de F, Toledo CFM. A system for orchestrating multiple procedurally generated content for different player profiles [Internet]. IEEE Transactions on Games. 2024 ; 16( 1): 64-74.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TG.2022.3213781
    • Vancouver

      Pereira LT, Viana BM de F, Toledo CFM. A system for orchestrating multiple procedurally generated content for different player profiles [Internet]. IEEE Transactions on Games. 2024 ; 16( 1): 64-74.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TG.2022.3213781

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024