Filtros : "ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)" "2008" "FAU" Removidos: "EDIFÍCIOS RESIDENCIAIS" "Melo, Francisco Inacio Scaramelli Homem de" "IAG-AGG" "ALBUQUERQUE, ALINE FIGUEIREDO DE" "PALLAMIN, VERA MARIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPERINI, Gian Carlo. A arquitetura vai sempre permanecer com sua função social.. Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Gasperini, G. C. (2008). A arquitetura vai sempre permanecer com sua função social.. In Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Gasperini GC. A arquitetura vai sempre permanecer com sua função social.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Gasperini GC. A arquitetura vai sempre permanecer com sua função social.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHICHIERCHIO, Luiz Carlos. Eu participei de uma fase de FAUUSP em que nós, arquitetos.. Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Chichierchio, L. C. (2008). Eu participei de uma fase de FAUUSP em que nós, arquitetos.. In Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Chichierchio LC. Eu participei de uma fase de FAUUSP em que nós, arquitetos.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Chichierchio LC. Eu participei de uma fase de FAUUSP em que nós, arquitetos.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO), MUSEUS (ARQUITETURA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Rodrigo Cristiano. Arquitetura de museus: textos e projetos. . São Paulo: FAU/USP. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2008
    • APA

      Queiroz, R. C. (2008). Arquitetura de museus: textos e projetos. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Queiroz RC. Arquitetura de museus: textos e projetos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Queiroz RC. Arquitetura de museus: textos e projetos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENTE, Edgar Gonçalves. Comecei a trabalhar com arquitetura ainda na escola.. Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Dente, E. G. (2008). Comecei a trabalhar com arquitetura ainda na escola.. In Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Dente EG. Comecei a trabalhar com arquitetura ainda na escola.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Dente EG. Comecei a trabalhar com arquitetura ainda na escola.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Unidade: FAU

    Assuntos: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO), PROJETO DE ARQUITETURA (EXPERIMENTOS;ESTUDO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Joana Carla Soares. O processo de projeto, workshop na FAUUSP: experimentos da Architectural Association School of Architecture, de Londres, e da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, n. ju 2008, p. 214-218, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i23p214-218. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, J. C. S. (2008). O processo de projeto, workshop na FAUUSP: experimentos da Architectural Association School of Architecture, de Londres, e da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, ( ju 2008), 214-218. doi:10.11606/issn.2317-2762.v0i23p214-218
    • NLM

      Gonçalves JCS. O processo de projeto, workshop na FAUUSP: experimentos da Architectural Association School of Architecture, de Londres, e da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo [Internet]. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2008 ;( ju 2008): 214-218.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i23p214-218
    • Vancouver

      Gonçalves JCS. O processo de projeto, workshop na FAUUSP: experimentos da Architectural Association School of Architecture, de Londres, e da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo [Internet]. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2008 ;( ju 2008): 214-218.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i23p214-218
  • Fonte: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACAYABA, Marcos. A arquitetura e a atividade do arquiteto são fundamentais.. Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Acayaba, M. (2008). A arquitetura e a atividade do arquiteto são fundamentais.. In Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Acayaba M. A arquitetura e a atividade do arquiteto são fundamentais.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Acayaba M. A arquitetura e a atividade do arquiteto são fundamentais.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORELLI NETO, José. Ministro um curso, normalmente no primeiro semestre de cada ano.. Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Borelli Neto, J. (2008). Ministro um curso, normalmente no primeiro semestre de cada ano.. In Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Borelli Neto J. Ministro um curso, normalmente no primeiro semestre de cada ano.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Borelli Neto J. Ministro um curso, normalmente no primeiro semestre de cada ano.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Maria Luiza. O papel do arquiteto prende-se ao da própria arquitetura, em cada momento histórico. Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, M. L. (2008). O papel do arquiteto prende-se ao da própria arquitetura, em cada momento histórico. In Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Corrêa ML. O papel do arquiteto prende-se ao da própria arquitetura, em cada momento histórico. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Corrêa ML. O papel do arquiteto prende-se ao da própria arquitetura, em cada momento histórico. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Color: arquitectura, diseño, artes y cultura. Unidade: FAU

    Assuntos: COR NA ARQUITETURA, ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO), PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO (HISTÓRIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESAR, João Carlos de Oliveira. Considerações sobre a cor no desenvolvimento do projeto arquitetônico e possíveis rebatimentos no ensino. Color: arquitectura, diseño, artes y cultura. Tradução . Buenos Aires: Grupo Argentino del color, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Cesar, J. C. de O. (2008). Considerações sobre a cor no desenvolvimento do projeto arquitetônico e possíveis rebatimentos no ensino. In Color: arquitectura, diseño, artes y cultura. Buenos Aires: Grupo Argentino del color.
    • NLM

      Cesar JC de O. Considerações sobre a cor no desenvolvimento do projeto arquitetônico e possíveis rebatimentos no ensino. In: Color: arquitectura, diseño, artes y cultura. Buenos Aires: Grupo Argentino del color; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Cesar JC de O. Considerações sobre a cor no desenvolvimento do projeto arquitetônico e possíveis rebatimentos no ensino. In: Color: arquitectura, diseño, artes y cultura. Buenos Aires: Grupo Argentino del color; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARICATO, Ermínia. Não é possível compreender a produção da arquitetura.. Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Maricato, E. (2008). Não é possível compreender a produção da arquitetura.. In Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Maricato E. Não é possível compreender a produção da arquitetura.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Maricato E. Não é possível compreender a produção da arquitetura.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERRONE, Rafael Antonio Cunha. O maior significado da arquitetura surge quando ela se torna porta-voz de uma produção coletiva e social.. Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Perrone, R. A. C. (2008). O maior significado da arquitetura surge quando ela se torna porta-voz de uma produção coletiva e social.. In Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Perrone RAC. O maior significado da arquitetura surge quando ela se torna porta-voz de uma produção coletiva e social.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Perrone RAC. O maior significado da arquitetura surge quando ela se torna porta-voz de uma produção coletiva e social.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATINSKY, Julio Roberto. Nunca uma profissão permaneceu igual a si mesma como a profissão de arquiteto.. Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Katinsky, J. R. (2008). Nunca uma profissão permaneceu igual a si mesma como a profissão de arquiteto.. In Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Katinsky JR. Nunca uma profissão permaneceu igual a si mesma como a profissão de arquiteto.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Katinsky JR. Nunca uma profissão permaneceu igual a si mesma como a profissão de arquiteto.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAUTNER, Yvonne Miriam Martha. Ainda no rosto da modernização do país na era JK, tendo a indústria como carro chefe da economia.. Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Mautner, Y. M. M. (2008). Ainda no rosto da modernização do país na era JK, tendo a indústria como carro chefe da economia.. In Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Mautner YMM. Ainda no rosto da modernização do país na era JK, tendo a indústria como carro chefe da economia.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Mautner YMM. Ainda no rosto da modernização do país na era JK, tendo a indústria como carro chefe da economia.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Canteiro experimental: 10 anos na FAU.. Unidade: FAU

    Assuntos: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO), CANTEIRO DE OBRAS (EXPERIMENTAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATINSKY, Julio Roberto. O canteiro experimental e o aprendizado do arquiteto. Canteiro experimental: 10 anos na FAU. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Katinsky, J. R. (2008). O canteiro experimental e o aprendizado do arquiteto. In Canteiro experimental: 10 anos na FAU.. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Katinsky JR. O canteiro experimental e o aprendizado do arquiteto. In: Canteiro experimental: 10 anos na FAU. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Katinsky JR. O canteiro experimental e o aprendizado do arquiteto. In: Canteiro experimental: 10 anos na FAU. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Benedito Lima de. O arquiteto brasileiro conheceu uma posição muito importante.. Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Toledo, B. L. de. (2008). O arquiteto brasileiro conheceu uma posição muito importante.. In Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Toledo BL de. O arquiteto brasileiro conheceu uma posição muito importante.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Toledo BL de. O arquiteto brasileiro conheceu uma posição muito importante.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimento de professores arquitetos da FAUUSP.. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Antonio Claudio Pinto da e DENTE, Edgar Gonçalves. O contexto das entrevistas - o tempo e a prática. Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimento de professores arquitetos da FAUUSP. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, A. C. P. da, & Dente, E. G. (2008). O contexto das entrevistas - o tempo e a prática. In Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimento de professores arquitetos da FAUUSP.. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Fonseca ACP da, Dente EG. O contexto das entrevistas - o tempo e a prática. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimento de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Fonseca ACP da, Dente EG. O contexto das entrevistas - o tempo e a prática. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimento de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOSCANO, João Walter. De uns tempos para cá, a profissão do arquiteto.. Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Toscano, J. W. (2008). De uns tempos para cá, a profissão do arquiteto.. In Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Toscano JW. De uns tempos para cá, a profissão do arquiteto.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Toscano JW. De uns tempos para cá, a profissão do arquiteto.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Silvio Soares. O arquiteto no Brasil não perdeu terreno.. Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Macedo, S. S. (2008). O arquiteto no Brasil não perdeu terreno.. In Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Macedo SS. O arquiteto no Brasil não perdeu terreno.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Macedo SS. O arquiteto no Brasil não perdeu terreno.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Arquitetura de museus: textos e projetos.. Unidade: FAU

    Assuntos: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO), MUSEUS (ARQUITETURA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arquitetura de Museus: textos e projetos é conseqüência das reflexões.. [Apresentação]. Arquitetura de museus: textos e projetos. São Paulo: FAU/USP. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2008
    • APA

      Arquitetura de Museus: textos e projetos é conseqüência das reflexões.. [Apresentação]. (2008). Arquitetura de Museus: textos e projetos é conseqüência das reflexões.. [Apresentação]. Arquitetura de museus: textos e projetos.. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Arquitetura de Museus: textos e projetos é conseqüência das reflexões.. [Apresentação]. Arquitetura de museus: textos e projetos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Arquitetura de Museus: textos e projetos é conseqüência das reflexões.. [Apresentação]. Arquitetura de museus: textos e projetos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTINI, Siegbert. A forma como eu entendo a arquitetura e a desenvolvo, há 40 anos.. Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2008. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Zanettini, S. (2008). A forma como eu entendo a arquitetura e a desenvolvo, há 40 anos.. In Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Zanettini S. A forma como eu entendo a arquitetura e a desenvolvo, há 40 anos.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Zanettini S. A forma como eu entendo a arquitetura e a desenvolvo, há 40 anos.. In: Sobre arquitetura brasileira e ensino na virada do século: depoimentos de professores arquitetos da FAUUSP. São Paulo: FAU/USP; 2008. [citado 2024 out. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024