Flagship store: um atrativo turístico de luxo (2016)
Source: Turismo, arquitetura e cidade. Unidade: FAU
Subjects: ARQUITETURA (ASPECTOS ECONÔMICOS), MARKETING DE LUXO, CONSUMISMO, LOJAS (ARQUITETURA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORTOLLI JUNIOR, Oreste e VARGAS, Heliana Comin. Flagship store: um atrativo turístico de luxo. Turismo, arquitetura e cidade. Tradução . Barueri: Manole, 2016. . . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Bortolli Junior, O., & Vargas, H. C. (2016). Flagship store: um atrativo turístico de luxo. In Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole.NLM
Bortolli Junior O, Vargas HC. Flagship store: um atrativo turístico de luxo. In: Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Bortolli Junior O, Vargas HC. Flagship store: um atrativo turístico de luxo. In: Turismo, arquitetura e cidade. Barueri: Manole; 2016. [citado 2024 out. 01 ]