Filtros : "ARQUITETURA" "FARIAS, AGNALDO ARICE CALDAS" "EESC" Removidos: "1967" "ABES" "Seminário de História da Cidade e do Urbanismo" "ICMC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pos: Revista do Programa de Pos-Graduacao em Arquitetura e Urbanismo da Fauusp. Unidade: EESC

    Assunto: ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Consciencia do vazio: as esculturas de waltercio caldas e a incorporacao do espaco arquitetonico. Pos: Revista do Programa de Pos-Graduacao em Arquitetura e Urbanismo da Fauusp, n. esp., p. 60-3, 1995Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (1995). Consciencia do vazio: as esculturas de waltercio caldas e a incorporacao do espaco arquitetonico. Pos: Revista do Programa de Pos-Graduacao em Arquitetura e Urbanismo da Fauusp, (esp.), 60-3.
    • NLM

      Farias AAC. Consciencia do vazio: as esculturas de waltercio caldas e a incorporacao do espaco arquitetonico. Pos: Revista do Programa de Pos-Graduacao em Arquitetura e Urbanismo da Fauusp. 1995 ;(esp.): 60-3.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Consciencia do vazio: as esculturas de waltercio caldas e a incorporacao do espaco arquitetonico. Pos: Revista do Programa de Pos-Graduacao em Arquitetura e Urbanismo da Fauusp. 1995 ;(esp.): 60-3.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Dudi Maia Rosa - Bienal Internacional Sao Paulo, 22. Unidade: EESC

    Assunto: ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Pintura como corpo. Dudi Maia Rosa - Bienal Internacional Sao Paulo, 22. Sao Paulo: Marca Dagua. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 1994
    • APA

      Farias, A. A. C. (1994). Pintura como corpo. Dudi Maia Rosa - Bienal Internacional Sao Paulo, 22. Sao Paulo: Marca Dagua.
    • NLM

      Farias AAC. Pintura como corpo. Dudi Maia Rosa - Bienal Internacional Sao Paulo, 22. 1994 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Pintura como corpo. Dudi Maia Rosa - Bienal Internacional Sao Paulo, 22. 1994 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Arte/cidade : cidade sem janelas. Unidade: EESC

    Subjects: ARQUITETURA, EDIFÍCIOS PÚBLICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, N B e FARIAS, Agnaldo A. C. Arte/cidade. Arte/cidade : cidade sem janelas. Tradução . São Paulo: Marca D Agua, 1994. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Peixoto, N. B., & Farias, A. A. C. (1994). Arte/cidade. In Arte/cidade : cidade sem janelas. São Paulo: Marca D Agua.
    • NLM

      Peixoto NB, Farias AAC. Arte/cidade. In: Arte/cidade : cidade sem janelas. São Paulo: Marca D Agua; 1994. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Peixoto NB, Farias AAC. Arte/cidade. In: Arte/cidade : cidade sem janelas. São Paulo: Marca D Agua; 1994. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ARTES, ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Nelson leirner. . São Paulo: Secretaria de Estado da Cultura. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 1994
    • APA

      Farias, A. A. C. (1994). Nelson leirner. São Paulo: Secretaria de Estado da Cultura.
    • NLM

      Farias AAC. Nelson leirner. 1994 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Nelson leirner. 1994 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Esculturas. Unidade: EESC

    Assunto: ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Dolly moreno, a poética da descontinuidade. Esculturas. Tradução . São Paulo: Cinevisa Internacional de Marketing Cultural, 1989. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (1989). Dolly moreno, a poética da descontinuidade. In Esculturas. São Paulo: Cinevisa Internacional de Marketing Cultural.
    • NLM

      Farias AAC. Dolly moreno, a poética da descontinuidade. In: Esculturas. São Paulo: Cinevisa Internacional de Marketing Cultural; 1989. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Dolly moreno, a poética da descontinuidade. In: Esculturas. São Paulo: Cinevisa Internacional de Marketing Cultural; 1989. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Revista Guia das Artes. Unidade: EESC

    Assunto: ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Em constante deslocamento. Revista Guia das Artes, n. 15, p. 61-3, 1989Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (1989). Em constante deslocamento. Revista Guia das Artes, (15), 61-3.
    • NLM

      Farias AAC. Em constante deslocamento. Revista Guia das Artes. 1989 ;(15): 61-3.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Em constante deslocamento. Revista Guia das Artes. 1989 ;(15): 61-3.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Caderno 2. Unidade: EESC

    Subjects: ECOLOGIA, MORAL, ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Moral ecológica na obra de Klein. Tradução . Estado de Sao Paulo. Caderno 2, São Paulo, 1989. , p. 3. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (1989). Moral ecológica na obra de Klein. Estado de Sao Paulo. Caderno 2, p. 3. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. Moral ecológica na obra de Klein. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1989 ; 3.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Moral ecológica na obra de Klein. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1989 ; 3.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Caderno 2. Unidade: EESC

    Subjects: ARQUITETURA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Beuys e o infinito campo da arte. Tradução . Estado de Sao Paulo. Caderno 2, São Paulo, 1989. , p. 1. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (1989). Beuys e o infinito campo da arte. Estado de Sao Paulo. Caderno 2, p. 1. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. Beuys e o infinito campo da arte. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1989 ;1.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Beuys e o infinito campo da arte. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1989 ;1.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ARQUITETURA, CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sobre o conhecimento. . Sao Carlos: Eesc. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 1989
    • APA

      Sobre o conhecimento. (1989). Sobre o conhecimento. Sao Carlos: Eesc.
    • NLM

      Sobre o conhecimento. 1989 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Sobre o conhecimento. 1989 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Caderno 2. Unidade: EESC

    Subjects: PERSPECTIVA, ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Perspectiva assombrada de Regina Silveira. Tradução . Estado de Sao Paulo. Caderno 2, São Paulo, 1989. , p. 14. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (1989). Perspectiva assombrada de Regina Silveira. Estado de Sao Paulo. Caderno 2, p. 14. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. Perspectiva assombrada de Regina Silveira. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1989 ;14.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Perspectiva assombrada de Regina Silveira. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1989 ;14.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Caderno 2. Unidade: EESC

    Assunto: ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Aparências de Waltércio Caldas. Tradução . Estado de Sao Paulo. Caderno 2, São Paulo, 1989. , v. 23 no 1989, p. 3. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (1989). Aparências de Waltércio Caldas. Estado de Sao Paulo. Caderno 2, p. 3. São Paulo: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. Aparências de Waltércio Caldas. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1989 ; 23 no 1989 3.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Aparências de Waltércio Caldas. Estado de Sao Paulo. Caderno 2. 1989 ; 23 no 1989 3.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO, ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Mobile de imagens. . São Paulo: Galeria Fototica. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 1989
    • APA

      Farias, A. A. C. (1989). Mobile de imagens. São Paulo: Galeria Fototica.
    • NLM

      Farias AAC. Mobile de imagens. 1989 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Mobile de imagens. 1989 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Revista Galeria. Unidade: EESC

    Assunto: ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Ester Grinspum. Revista Galeria, v. no 1988, n. 11, p. 86-87, 1988Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (1988). Ester Grinspum. Revista Galeria, no 1988( 11), 86-87.
    • NLM

      Farias AAC. Ester Grinspum. Revista Galeria. 1988 ; no 1988( 11): 86-87.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Ester Grinspum. Revista Galeria. 1988 ; no 1988( 11): 86-87.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Revista Caos. Unidade: EESC

    Assunto: ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Duas licoes sobre o olhar. Revista Caos, n. 1 , p. 72, 1987Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (1987). Duas licoes sobre o olhar. Revista Caos, (1 ), 72.
    • NLM

      Farias AAC. Duas licoes sobre o olhar. Revista Caos. 1987 ;(1 ): 72.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Duas licoes sobre o olhar. Revista Caos. 1987 ;(1 ): 72.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional sobre Ensino de Projeto Arquitetonico. Unidade: EESC

    Assunto: ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Projeto e historia: uma introducao ao campo da modernidade como estrategia pedagogica para o ensino de arquitetura. 1986, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 1986. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (1986). Projeto e historia: uma introducao ao campo da modernidade como estrategia pedagogica para o ensino de arquitetura. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
    • NLM

      Farias AAC. Projeto e historia: uma introducao ao campo da modernidade como estrategia pedagogica para o ensino de arquitetura. Anais. 1986 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Projeto e historia: uma introducao ao campo da modernidade como estrategia pedagogica para o ensino de arquitetura. Anais. 1986 ;[citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024