Pensamento computacional (2023)
Source: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. Unidade: ECA
Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, MIDIATIZAÇÃO
ABNT
ANGELUCI, Alan. Pensamento computacional. Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143737.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Angeluci, A. (2023). Pensamento computacional. In Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143737.pdfNLM
Angeluci A. Pensamento computacional [Internet]. In: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143737.pdfVancouver
Angeluci A. Pensamento computacional [Internet]. In: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143737.pdf