Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "Motriz: Revista de Educação Física" Removido: "Indexado no: Lilacs" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: ADOLESCENTES, BASQUETEBOL, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMBAL, Edson Jorge et al. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill. Motriz, v. 30, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Chambal, E. J., Nhamussusa, D. M., Pacheco, M. M., Drews, R., & Tani, G. (2024). Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill. Motriz, 30. doi:10.5016/s1980-6574e10230146
    • NLM

      Chambal EJ, Nhamussusa DM, Pacheco MM, Drews R, Tani G. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill [Internet]. Motriz. 2024 ; 30[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146
    • Vancouver

      Chambal EJ, Nhamussusa DM, Pacheco MM, Drews R, Tani G. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill [Internet]. Motriz. 2024 ; 30[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: EXERCÍCIO FÍSICO, TREINAMENTO AERÓBIO, APRENDIZAGEM MOTORA, EXERCÍCIOS CARDIO-RESPIRATÓRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho e TORRIANI-PASIN, Camila. Cardiovascular exercise and motor learning in non-disabled individuals: A systematic review with a behavioral emphasis. Motriz, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742022005. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., & Torriani-Pasin, C. (2022). Cardiovascular exercise and motor learning in non-disabled individuals: A systematic review with a behavioral emphasis. Motriz, 28. doi:10.1590/S1980-65742022005
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Cardiovascular exercise and motor learning in non-disabled individuals: A systematic review with a behavioral emphasis [Internet]. Motriz. 2022 ; 28[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742022005
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Cardiovascular exercise and motor learning in non-disabled individuals: A systematic review with a behavioral emphasis [Internet]. Motriz. 2022 ; 28[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742022005
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila et al. Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization. Motriz, v. 24, n. 2, p. 8 , 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201800020005. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Bonuzzi, G. M. G., Palma, G. C. dos S., Freudenheim, A. M., & Corrêa, U. C. (2018). Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization. Motriz, 24( 2), 8 . doi:10.1590/s1980-6574201800020005
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Bonuzzi GMG, Palma GC dos S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization [Internet]. Motriz. 2018 ; 24( 2): 8 .[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201800020005
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Bonuzzi GMG, Palma GC dos S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization [Internet]. Motriz. 2018 ; 24( 2): 8 .[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201800020005
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA, BASQUETEBOL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza et al. Construção e validação de um instrumento de análise qualitativa do arremesso (lance-livre) do basquetebol. Motriz, v. 18, n. 4, p. 627-635, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-65742012000400001. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, M. E. de S., Gehring, P. R., Basso, L., Fonseca, M. C. O. da, Thomazi, M. G., & Santos, S. (2012). Construção e validação de um instrumento de análise qualitativa do arremesso (lance-livre) do basquetebol. Motriz, 18( 4), 627-635. doi:10.1590/s1980-65742012000400001
    • NLM

      Nunes ME de S, Gehring PR, Basso L, Fonseca MCO da, Thomazi MG, Santos S. Construção e validação de um instrumento de análise qualitativa do arremesso (lance-livre) do basquetebol [Internet]. Motriz. 2012 ; 18( 4): 627-635.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-65742012000400001
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Gehring PR, Basso L, Fonseca MCO da, Thomazi MG, Santos S. Construção e validação de um instrumento de análise qualitativa do arremesso (lance-livre) do basquetebol [Internet]. Motriz. 2012 ; 18( 4): 627-635.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-65742012000400001
  • Source: Motriz. Conference titles: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Subjects: VOLEIBOL, APRENDIZAGEM MOTORA, PRÁTICA DE ENSINO, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BABO, A. G. F e TEIXEIRA, Luis Augusto. O efeito da interferência contextual na aprendizagem bilateral no fundamento do saque por baixo no voleibol. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Babo, A. G. F., & Teixeira, L. A. (2005). O efeito da interferência contextual na aprendizagem bilateral no fundamento do saque por baixo no voleibol. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Babo AGF, Teixeira LA. O efeito da interferência contextual na aprendizagem bilateral no fundamento do saque por baixo no voleibol [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S15.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Babo AGF, Teixeira LA. O efeito da interferência contextual na aprendizagem bilateral no fundamento do saque por baixo no voleibol [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S15.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Source: Motriz. Conference titles: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATTUZZO, M. T et al. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Cattuzzo, M. T., Basso, L., Walter, C., Silva, J. A. O., Carfaro, V., Gehring, P. R., & Tani, G. (2005). Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Cattuzzo MT, Basso L, Walter C, Silva JAO, Carfaro V, Gehring PR, Tani G. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S41.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Cattuzzo MT, Basso L, Walter C, Silva JAO, Carfaro V, Gehring PR, Tani G. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S41.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Source: Motriz. Conference titles: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARCERONI, D. S et al. Desempenho em tarefas de timing coincidente com desaceleração do estímulo visual: efeito da complexidade da tarefa. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Carceroni, D. S., Carfaro, V., Silva, J. A. O., Pinheiro, J. P., Oliveira, T. A. C., & Corrêa, U. C. (2005). Desempenho em tarefas de timing coincidente com desaceleração do estímulo visual: efeito da complexidade da tarefa. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Carceroni DS, Carfaro V, Silva JAO, Pinheiro JP, Oliveira TAC, Corrêa UC. Desempenho em tarefas de timing coincidente com desaceleração do estímulo visual: efeito da complexidade da tarefa [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S35.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Carceroni DS, Carfaro V, Silva JAO, Pinheiro JP, Oliveira TAC, Corrêa UC. Desempenho em tarefas de timing coincidente com desaceleração do estímulo visual: efeito da complexidade da tarefa [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S35.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Source: Motriz. Conference titles: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA-JUNIOR, O. P et al. Efeitos de diferentes tipos de metas na aprendizagem de habilidades motoras. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Souza-Junior, O. P., Walter, C., Tertuliano, I. W., Cattuzzo, M. T., Barros, J. A. C., Simoni, C. G., & Corrêa, U. C. (2005). Efeitos de diferentes tipos de metas na aprendizagem de habilidades motoras. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Souza-Junior OP, Walter C, Tertuliano IW, Cattuzzo MT, Barros JAC, Simoni CG, Corrêa UC. Efeitos de diferentes tipos de metas na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S186.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Souza-Junior OP, Walter C, Tertuliano IW, Cattuzzo MT, Barros JAC, Simoni CG, Corrêa UC. Efeitos de diferentes tipos de metas na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S186.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, CONTROLE MOTOR, LATERALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Luis Augusto. Paradigmas prescritivo e selecionista em comportamento motor. Motriz, v. 7, n. ja/ju 2001, p. S29-S38, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz/article/view/86/872. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. A. (2001). Paradigmas prescritivo e selecionista em comportamento motor. Motriz, 7( ja/ju 2001), S29-S38. Recuperado de http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz/article/view/86/872
    • NLM

      Teixeira LA. Paradigmas prescritivo e selecionista em comportamento motor [Internet]. Motriz. 2001 ; 7( ja/ju 2001): S29-S38.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz/article/view/86/872
    • Vancouver

      Teixeira LA. Paradigmas prescritivo e selecionista em comportamento motor [Internet]. Motriz. 2001 ; 7( ja/ju 2001): S29-S38.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/motriz/article/view/86/872

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024