Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "Financiamento CAPES" Removidos: "CONTROLE MOTOR" "Okazaki, Victor Hugo Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, BASQUETEBOL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafaela Cindy de Sousa. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. de S. (2024). Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • NLM

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • Vancouver

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
  • Unidade: EP

    Subjects: INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, ELETROENCEFALOGRAFIA, ELETRODO DE REFERÊNCIA, REABILITAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Gabriel Chaves de. Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Melo, G. C. de. (2023). Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/
    • NLM

      Melo GC de. Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/
    • Vancouver

      Melo GC de. Electroencephalogram signal analysis for brain-computer interface aiming at motor Rehabilitation application [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-22082023-075818/
  • Source: Kinesiologia Slovenica. Unidade: EEFE

    Subjects: ARTES MARCIAIS, AIKIDO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEMAS NETO, Estefan e FERREIRA, Fabio Rodrigo Gomes e CORRÊA, Umberto Cesar. Aikido's choku tsuki motor skill: validation checklist. Kinesiologia Slovenica, v. 29, n. 1, p. 88-109, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52165/kinsi.29.1.88-109. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gemas Neto, E., Ferreira, F. R. G., & Corrêa, U. C. (2023). Aikido's choku tsuki motor skill: validation checklist. Kinesiologia Slovenica, 29( 1), 88-109. doi:10.52165/kinsi.29.1.88-109
    • NLM

      Gemas Neto E, Ferreira FRG, Corrêa UC. Aikido's choku tsuki motor skill: validation checklist [Internet]. Kinesiologia Slovenica. 2023 ; 29( 1): 88-109.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.52165/kinsi.29.1.88-109
    • Vancouver

      Gemas Neto E, Ferreira FRG, Corrêa UC. Aikido's choku tsuki motor skill: validation checklist [Internet]. Kinesiologia Slovenica. 2023 ; 29( 1): 88-109.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.52165/kinsi.29.1.88-109
  • Source: Journal of Physical Education and Sport. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), VOLEIBOL, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Leandro Nogueira et al. Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve. Journal of Physical Education and Sport, v. 23, n. 10, p. 2874-2882, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7752/jpes.2023.10328. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Dutra, L. N., Corrêa, U. C., Velten, M. D. C., Matta, G. B. D., Profeta, V. L. D. S., & Ugrinowitsch, H. (2023). Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve. Journal of Physical Education and Sport, 23( 10), 2874-2882. doi:10.7752/jpes.2023.10328
    • NLM

      Dutra LN, Corrêa UC, Velten MDC, Matta GBD, Profeta VLDS, Ugrinowitsch H. Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve [Internet]. Journal of Physical Education and Sport. 2023 ; 23( 10): 2874-2882.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2023.10328
    • Vancouver

      Dutra LN, Corrêa UC, Velten MDC, Matta GBD, Profeta VLDS, Ugrinowitsch H. Optimal inter-trial intervals spacing for learning volleyball overhand serve [Internet]. Journal of Physical Education and Sport. 2023 ; 23( 10): 2874-2882.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2023.10328
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, COGNIÇÃO, DEMÊNCIA, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos et al. Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment. Perceptual and motor skills, v. 130, n. 5, p. 1924-1951, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/00315125231182732. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S., Freitas, T. B., Bonuzzi, G. M. G., & Torriani-Pasin, C. (2023). Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment. Perceptual and motor skills, 130( 5), 1924-1951. doi:10.1177/00315125231182732
    • NLM

      Palma GC dos S, Freitas TB, Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment [Internet]. Perceptual and motor skills. 2023 ; 130( 5): 1924-1951.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1177/00315125231182732
    • Vancouver

      Palma GC dos S, Freitas TB, Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Does Cognitive Impairment Impact Motor Learning [?]: A Scoping Review of Elderly Individuals With Alzheimer's Disease and Mild Cognitive Impairment [Internet]. Perceptual and motor skills. 2023 ; 130( 5): 1924-1951.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1177/00315125231182732
  • Source: Neuroscience Letters. Unidades: EEFERP, FMRP

    Subjects: ACIDENTES POR QUEDAS, ENVELHECIMENTO, EQUILÍBRIO, POSTURA, APRENDIZAGEM MOTORA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Geovana et al. Three days of beam walking practice improves dynamic balance control regardless of the use of haptic anchors in older adults. Neuroscience Letters, v. 781, p. 1-7, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.neulet.2022.136682. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Milani, G., Costa, A. A. da S., Junqueira, E. B., Campoi, E. G., Campoi, H. G., Santiago, P. R. P., & Moraes, R. de. (2022). Three days of beam walking practice improves dynamic balance control regardless of the use of haptic anchors in older adults. Neuroscience Letters, 781, 1-7. doi:10.1016/j.neulet.2022.136682
    • NLM

      Milani G, Costa AA da S, Junqueira EB, Campoi EG, Campoi HG, Santiago PRP, Moraes R de. Three days of beam walking practice improves dynamic balance control regardless of the use of haptic anchors in older adults [Internet]. Neuroscience Letters. 2022 ; 781 1-7.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neulet.2022.136682
    • Vancouver

      Milani G, Costa AA da S, Junqueira EB, Campoi EG, Campoi HG, Santiago PRP, Moraes R de. Three days of beam walking practice improves dynamic balance control regardless of the use of haptic anchors in older adults [Internet]. Neuroscience Letters. 2022 ; 781 1-7.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neulet.2022.136682
  • Source: Physiotherapy Theory and Practice. Unidades: FM, EEFE

    Subjects: ASSIMETRIA, APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, POSTURA, EQUILÍBRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho et al. Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment. Physiotherapy Theory and Practice, v. 38, n. 1, p. 28-35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09593985.2020.1731893. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Freitas, T. B. de, Palma, G. C. dos S., Soares, M. A. A., Lange, B., Pompeu, J. E., & Torriani-Pasin, C. (2022). Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment. Physiotherapy Theory and Practice, 38( 1), 28-35. doi:10.1080/09593985.2020.1731893
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Freitas TB de, Palma GC dos S, Soares MAA, Lange B, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment [Internet]. Physiotherapy Theory and Practice. 2022 ; 38( 1): 28-35.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593985.2020.1731893
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Freitas TB de, Palma GC dos S, Soares MAA, Lange B, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment [Internet]. Physiotherapy Theory and Practice. 2022 ; 38( 1): 28-35.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593985.2020.1731893
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S. (2022). Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • NLM

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • Vancouver

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, LOCOMOÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Natália Meireles Santos da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Costa, N. M. S. da. (2021). O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • NLM

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • Vancouver

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
  • Source: Human Movement. Unidades: EEFE, FMRP

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, TÊNIS, MOTIVAÇÃO, AUTOCONTROLE, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHAIS, Carolina Komiyama de Almeida et al. The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning. Human Movement, v. 22, n. 4, p. 56-67, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5114/hm.2021.103290. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Carvalhais, C. K. de A., Silva, S. L. da, Tani, G., & Corrêa, U. C. (2021). The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning. Human Movement, 22( 4), 56-67. doi:10.5114/hm.2021.103290
    • NLM

      Carvalhais CK de A, Silva SL da, Tani G, Corrêa UC. The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning [Internet]. Human Movement. 2021 ; 22( 4): 56-67.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5114/hm.2021.103290
    • Vancouver

      Carvalhais CK de A, Silva SL da, Tani G, Corrêa UC. The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning [Internet]. Human Movement. 2021 ; 22( 4): 56-67.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5114/hm.2021.103290

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024