Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "2022" Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "Journal of sport Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, BIBLIOMETRIA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nathália Venancio de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Souza, N. V. de. (2022). Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • NLM

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
    • Vancouver

      Souza NV de. Feedback autocontrolado na aprendizagem motora: análise dos estudos publicados entre 2001 e 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052022-104030/
  • Source: International Journal of Aquatic Research and Education. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO FÍSICO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER FILHO, Ernani e MANOEL, Edison de Jesus. The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis. International Journal of Aquatic Research and Education, v. 13, n. 4, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25035/ijare.13.04.12. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Xavier Filho, E., & Manoel, E. de J. (2022). The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis. International Journal of Aquatic Research and Education, 13( 4). doi:10.25035/ijare.13.04.12
    • NLM

      Xavier Filho E, Manoel E de J. The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis [Internet]. International Journal of Aquatic Research and Education. 2022 ; 13( 4):[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.25035/ijare.13.04.12
    • Vancouver

      Xavier Filho E, Manoel E de J. The Effect of Task and Environment Constraints on Aquatic Locomotor Behavior: Qualitative Data Analysis [Internet]. International Journal of Aquatic Research and Education. 2022 ; 13( 4):[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.25035/ijare.13.04.12
  • Source: Neuroscience Letters. Unidades: EEFERP, FMRP

    Subjects: ACIDENTES POR QUEDAS, ENVELHECIMENTO, EQUILÍBRIO, POSTURA, APRENDIZAGEM MOTORA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Geovana et al. Three days of beam walking practice improves dynamic balance control regardless of the use of haptic anchors in older adults. Neuroscience Letters, v. 781, p. 1-7, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.neulet.2022.136682. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Milani, G., Costa, A. A. da S., Junqueira, E. B., Campoi, E. G., Campoi, H. G., Santiago, P. R. P., & Moraes, R. de. (2022). Three days of beam walking practice improves dynamic balance control regardless of the use of haptic anchors in older adults. Neuroscience Letters, 781, 1-7. doi:10.1016/j.neulet.2022.136682
    • NLM

      Milani G, Costa AA da S, Junqueira EB, Campoi EG, Campoi HG, Santiago PRP, Moraes R de. Three days of beam walking practice improves dynamic balance control regardless of the use of haptic anchors in older adults [Internet]. Neuroscience Letters. 2022 ; 781 1-7.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neulet.2022.136682
    • Vancouver

      Milani G, Costa AA da S, Junqueira EB, Campoi EG, Campoi HG, Santiago PRP, Moraes R de. Three days of beam walking practice improves dynamic balance control regardless of the use of haptic anchors in older adults [Internet]. Neuroscience Letters. 2022 ; 781 1-7.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neulet.2022.136682
  • Source: Prática clínica da fisioterapia em gerontologia. Unidade: FMRP

    Subjects: ENVELHECIMENTO, APRENDIZAGEM MOTORA, ESTRATÉGIAS TERAPÊUTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estratégias terapêuticas para aprendizagem motora no envelhecimento. Prática clínica da fisioterapia em gerontologia. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2022. . . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Estratégias terapêuticas para aprendizagem motora no envelhecimento. (2022). Estratégias terapêuticas para aprendizagem motora no envelhecimento. In Prática clínica da fisioterapia em gerontologia. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Estratégias terapêuticas para aprendizagem motora no envelhecimento. In: Prática clínica da fisioterapia em gerontologia. São Paulo: EDUSP; 2022. [citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Estratégias terapêuticas para aprendizagem motora no envelhecimento. In: Prática clínica da fisioterapia em gerontologia. São Paulo: EDUSP; 2022. [citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Physiotherapy Theory and Practice. Unidades: FM, EEFE

    Subjects: ASSIMETRIA, APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, POSTURA, EQUILÍBRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho et al. Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment. Physiotherapy Theory and Practice, v. 38, n. 1, p. 28-35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09593985.2020.1731893. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Freitas, T. B. de, Palma, G. C. dos S., Soares, M. A. A., Lange, B., Pompeu, J. E., & Torriani-Pasin, C. (2022). Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment. Physiotherapy Theory and Practice, 38( 1), 28-35. doi:10.1080/09593985.2020.1731893
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Freitas TB de, Palma GC dos S, Soares MAA, Lange B, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment [Internet]. Physiotherapy Theory and Practice. 2022 ; 38( 1): 28-35.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593985.2020.1731893
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Freitas TB de, Palma GC dos S, Soares MAA, Lange B, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment [Internet]. Physiotherapy Theory and Practice. 2022 ; 38( 1): 28-35.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593985.2020.1731893
  • Source: Adaptive behavior. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, HANDEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Julia Dias et al. The effect of freedom of relevant choice on the 7-m throw in university students practicing handball. Adaptive behavior, v. 30, n. 3, p. 237-243, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1059712320983042. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Barros, J. D., Marques, P. G., Borges, P. H., Teixeira, D., & Corrêa, U. C. (2022). The effect of freedom of relevant choice on the 7-m throw in university students practicing handball. Adaptive behavior, 30( 3), 237-243. doi:10.1177/1059712320983042
    • NLM

      Barros JD, Marques PG, Borges PH, Teixeira D, Corrêa UC. The effect of freedom of relevant choice on the 7-m throw in university students practicing handball [Internet]. Adaptive behavior. 2022 ; 30( 3): 237-243.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1059712320983042
    • Vancouver

      Barros JD, Marques PG, Borges PH, Teixeira D, Corrêa UC. The effect of freedom of relevant choice on the 7-m throw in university students practicing handball [Internet]. Adaptive behavior. 2022 ; 30( 3): 237-243.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1059712320983042
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: EXERCÍCIO FÍSICO, TREINAMENTO AERÓBIO, APRENDIZAGEM MOTORA, EXERCÍCIOS CARDIO-RESPIRATÓRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho e TORRIANI-PASIN, Camila. Cardiovascular exercise and motor learning in non-disabled individuals: A systematic review with a behavioral emphasis. Motriz, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742022005. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., & Torriani-Pasin, C. (2022). Cardiovascular exercise and motor learning in non-disabled individuals: A systematic review with a behavioral emphasis. Motriz, 28. doi:10.1590/S1980-65742022005
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Cardiovascular exercise and motor learning in non-disabled individuals: A systematic review with a behavioral emphasis [Internet]. Motriz. 2022 ; 28[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742022005
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Torriani-Pasin C. Cardiovascular exercise and motor learning in non-disabled individuals: A systematic review with a behavioral emphasis [Internet]. Motriz. 2022 ; 28[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742022005
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Gisele Carla dos Santos. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Palma, G. C. dos S. (2022). Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • NLM

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/
    • Vancouver

      Palma GC dos S. Transtornos neurocognitivos e aprendizagem motora: uma revisão de escopo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06122022-105849/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024