Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "2019" Removidos: "PSICOLOGIA" "Okazaki, Victor Hugo Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ADOLESCENTES, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e CARVALHAIS, Carolina Komiyama de Almeida. Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. Educação física: conhecimento e especificidade. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2019. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., & Carvalhais, C. K. de A. (2019). Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Corrêa UC, Carvalhais CK de A. Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Carvalhais CK de A. Liberdade de escolha: da aprendizagem motora à educação fisica na adolescência. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLIEMANN, Andre Lisandro. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Schliemann, A. L. (2019). Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
    • NLM

      Schliemann AL. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
    • Vancouver

      Schliemann AL. Efeito do foco de atenção na aprendizagem motora de indivíduos com transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-150325/
  • Source: Journal of Aging and Physical Activity. Unidade: EEFE

    Subjects: ENVELHECIMENTO, IDOSOS, LIVRE ARBÍTRIO, ATIVIDADE FÍSICA, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza et al. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance. Journal of Aging and Physical Activity, v. 27, n. 3, p. 300-308, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, M. E. de S., Correa, U. C., Souza, M. G. T. X. de, Basso, L., Coelho, D. B., & Santos, S. (2019). No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance. Journal of Aging and Physical Activity, 27( 3), 300-308. doi:10.1123/japa.2018-0053
    • NLM

      Nunes ME de S, Correa UC, Souza MGTX de, Basso L, Coelho DB, Santos S. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2019 ; 27( 3): 300-308.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Correa UC, Souza MGTX de, Basso L, Coelho DB, Santos S. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2019 ; 27( 3): 300-308.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos Antonio Arlindo et al. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, v. 25, n. 1, p. 8 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Soares, M. A. A., Bonuzzi, G. M. G., Coelho, D. B., & Torriani-Pasin, C. (2019). Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, 25( 1), 8 . doi:10.1590/s1980-6574201900010013
    • NLM

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
    • Vancouver

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCLEROSE MÚLTIPLA, APRENDIZAGEM MOTORA, REABILITAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Nádia Baggio Barreto. Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, N. B. B. (2019). Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/
    • NLM

      Rodrigues NBB. Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/
    • Vancouver

      Rodrigues NBB. Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/
  • Source: Kinesiology. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, POSTURA, ENVELHECIMENTO, HABILIDADES MOTORAS, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique et al. Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults. Kinesiology, v. 51, n. 1, p. 7 , 2019Tradução . . Disponível em: https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Marques-Dahi, M. T. da S. P., Santos, F. G. dos, Drews, R., & Corrêa, U. C. (2019). Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults. Kinesiology, 51( 1), 7 . Recuperado de https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668
    • NLM

      Bastos FH, Marques-Dahi MT da SP, Santos FG dos, Drews R, Corrêa UC. Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults [Internet]. Kinesiology. 2019 ; 51( 1): 7 .[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668
    • Vancouver

      Bastos FH, Marques-Dahi MT da SP, Santos FG dos, Drews R, Corrêa UC. Postural control does not affect performing or learning a temporal estimation task in physically active older adults [Internet]. Kinesiology. 2019 ; 51( 1): 7 .[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://hrcak.srce.hr/ojs/index.php/kinesiology/article/view/7383/4668
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O. (2019). Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • NLM

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • Vancouver

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, JUDÔ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGUSARI, Fernando Ikeda. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Tagusari, F. I. (2019). Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
    • NLM

      Tagusari FI. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
    • Vancouver

      Tagusari FI. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
  • Source: Autism Research. Unidades: EACH, FM

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Íbis Ariana Peña de et al. Motor learning and transfer between real and virtual environments in young people with autism spectrum disorder: a prospective randomized cross over controlled trial. Autism Research, p. 01-13, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/aur.2208. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, Í. A. P. de, Monteiro, C. B. de M., Silva, T. D. da, Massetti, T., Tânia Brusque Crocetta,, Menezes, L. D. C. de, et al. (2019). Motor learning and transfer between real and virtual environments in young people with autism spectrum disorder: a prospective randomized cross over controlled trial. Autism Research, 01-13. doi:10.1002/aur.2208
    • NLM

      Moraes ÍAP de, Monteiro CB de M, Silva TD da, Massetti T, Tânia Brusque Crocetta, Menezes LDC de, Andrade GP de R, Ré AHN, Dawes H, Coe S, Magalhães FH. Motor learning and transfer between real and virtual environments in young people with autism spectrum disorder: a prospective randomized cross over controlled trial [Internet]. Autism Research. 2019 ; 01-13.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/aur.2208
    • Vancouver

      Moraes ÍAP de, Monteiro CB de M, Silva TD da, Massetti T, Tânia Brusque Crocetta, Menezes LDC de, Andrade GP de R, Ré AHN, Dawes H, Coe S, Magalhães FH. Motor learning and transfer between real and virtual environments in young people with autism spectrum disorder: a prospective randomized cross over controlled trial [Internet]. Autism Research. 2019 ; 01-13.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1002/aur.2208
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPRIANO, Douglas de Almeida e BASSO, Luciano. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Cipriano, D. de A., & Basso, L. (2019). O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Cipriano D de A, Basso L. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Cipriano D de A, Basso L. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, ESTIMULAÇÃO CEREBRAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMIGNANI, Andrea Peterson. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Zomignani, A. P. (2019). Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
    • NLM

      Zomignani AP. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
    • Vancouver

      Zomignani AP. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
  • Source: Motricidade. Unidade: EEFE

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANGARELLI, Giovanna Cancella et al. Motor learning process of virtual reality tasks with different demands in post stroke individuals. Motricidade, v. 15, n. 1, p. 39-48, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.14951. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Jangarelli, G. C., Mazzini, N. A., Almeida, M. G. R., Freitas, T. B. de, & Torriani-Pasin, C. (2019). Motor learning process of virtual reality tasks with different demands in post stroke individuals. Motricidade, 15( 1), 39-48. doi:10.6063/motricidade.14951
    • NLM

      Jangarelli GC, Mazzini NA, Almeida MGR, Freitas TB de, Torriani-Pasin C. Motor learning process of virtual reality tasks with different demands in post stroke individuals [Internet]. Motricidade. 2019 ; 15( 1): 39-48.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.14951
    • Vancouver

      Jangarelli GC, Mazzini NA, Almeida MGR, Freitas TB de, Torriani-Pasin C. Motor learning process of virtual reality tasks with different demands in post stroke individuals [Internet]. Motricidade. 2019 ; 15( 1): 39-48.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.14951
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, RUGBY

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEU, Flavio Luiz. A aprendizagem do passe do rúgbi com base em diferentes estruturas funcionais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-095216/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Mazzeu, F. L. (2019). A aprendizagem do passe do rúgbi com base em diferentes estruturas funcionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-095216/
    • NLM

      Mazzeu FL. A aprendizagem do passe do rúgbi com base em diferentes estruturas funcionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-095216/
    • Vancouver

      Mazzeu FL. A aprendizagem do passe do rúgbi com base em diferentes estruturas funcionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-095216/
  • Source: Pesquisa em Comportamento Motor = Motor Behavior Research. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPELHOS, DANÇA, APRENDIZAGEM MOTORA, AUTOPERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTAGNA, Patrícia e CORRÊA, Umberto Cesar. O uso do espelho na dança. Pesquisa em Comportamento Motor = Motor Behavior Research, v. 2, n. 1, p. 32-38, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.gedam.com.br/revista/index.php/pcm/article/view/10/15. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Castagna, P., & Corrêa, U. C. (2019). O uso do espelho na dança. Pesquisa em Comportamento Motor = Motor Behavior Research, 2( 1), 32-38. Recuperado de http://www.gedam.com.br/revista/index.php/pcm/article/view/10/15
    • NLM

      Castagna P, Corrêa UC. O uso do espelho na dança [Internet]. Pesquisa em Comportamento Motor = Motor Behavior Research. 2019 ; 2( 1): 32-38.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.gedam.com.br/revista/index.php/pcm/article/view/10/15
    • Vancouver

      Castagna P, Corrêa UC. O uso do espelho na dança [Internet]. Pesquisa em Comportamento Motor = Motor Behavior Research. 2019 ; 2( 1): 32-38.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.gedam.com.br/revista/index.php/pcm/article/view/10/15

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024