Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "2018" "EACH" Removidos: "Leone, Claudio" "Okazaki, Victor Hugo Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Motricidade. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO ESPORTIVO, NADO SINCRONIZADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONCIANO, Katia et al. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado. Motricidade, v. 14, n. 1, p. 212-216, 2018Tradução . . Disponível em: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ponciano, K., Sá, T. S., Gimenez, R., Júnior, A. F., Meira Júnior, C. de M., & Bocalini, D. S. (2018). Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado. Motricidade, 14( 1), 212-216. Recuperado de https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
    • NLM

      Ponciano K, Sá TS, Gimenez R, Júnior AF, Meira Júnior C de M, Bocalini DS. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado [Internet]. Motricidade. 2018 ; 14( 1): 212-216.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
    • Vancouver

      Ponciano K, Sá TS, Gimenez R, Júnior AF, Meira Júnior C de M, Bocalini DS. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado [Internet]. Motricidade. 2018 ; 14( 1): 212-216.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
  • Source: Medicine. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, DESEMPENHO MOTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Ítalla Maria Pinheiro et al. Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults. Medicine, v. 97, n. Ja 2018, p. 01-08, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/MD.0000000000009612. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bezerra, Í. M. P., Crocetta, T. B., Massetti, T., Silva, T. D. da, Guarnieri, R., Meira Jr, C. de M., et al. (2018). Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults. Medicine, 97( Ja 2018), 01-08. doi:10.1097/MD.0000000000009612
    • NLM

      Bezerra ÍMP, Crocetta TB, Massetti T, Silva TD da, Guarnieri R, Meira Jr C de M, Arab C, Abreu LC de, Araujo LV de, Monteiro CB de M. Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults [Internet]. Medicine. 2018 ; 97( Ja 2018): 01-08.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1097/MD.0000000000009612
    • Vancouver

      Bezerra ÍMP, Crocetta TB, Massetti T, Silva TD da, Guarnieri R, Meira Jr C de M, Arab C, Abreu LC de, Araujo LV de, Monteiro CB de M. Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults [Internet]. Medicine. 2018 ; 97( Ja 2018): 01-08.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1097/MD.0000000000009612
  • Source: JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e FAIRBROTHER, Jeffrey T. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, v. 6, n. 2, p. 209-219, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Fairbrother, J. T. (2018). Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, 6( 2), 209-219. doi:10.1123/jmld.2017-0001
    • NLM

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001
  • Source: Journal of Physical Education and Sports Management. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCETTA, Tânia Brusque et al. Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review. Journal of Physical Education and Sports Management, v. 5, n. 1, p. 37-52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15640/jpesm.v5n1a5. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Crocetta, T. B., Guarnieri, R., Antunes, T. P. C., Massetti, T., Abreu, L. C. de, Fabian, P., & Monteiro, C. B. de M. (2018). Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review. Journal of Physical Education and Sports Management, 5( 1), 37-52. doi:10.15640/jpesm.v5n1a5
    • NLM

      Crocetta TB, Guarnieri R, Antunes TPC, Massetti T, Abreu LC de, Fabian P, Monteiro CB de M. Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review [Internet]. Journal of Physical Education and Sports Management. 2018 ; 5( 1): 37-52.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jpesm.v5n1a5
    • Vancouver

      Crocetta TB, Guarnieri R, Antunes TPC, Massetti T, Abreu LC de, Fabian P, Monteiro CB de M. Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review [Internet]. Journal of Physical Education and Sports Management. 2018 ; 5( 1): 37-52.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jpesm.v5n1a5

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024