Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "SOARES, MARCOS ANTONIO ARLINDO" Removido: "Okazaki, Victor Hugo Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Physiotherapy Theory and Practice. Unidades: FM, EEFE

    Subjects: ASSIMETRIA, APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, POSTURA, EQUILÍBRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho et al. Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment. Physiotherapy Theory and Practice, v. 38, n. 1, p. 28-35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09593985.2020.1731893. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bonuzzi, G. M. G., Freitas, T. B. de, Palma, G. C. dos S., Soares, M. A. A., Lange, B., Pompeu, J. E., & Torriani-Pasin, C. (2022). Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment. Physiotherapy Theory and Practice, 38( 1), 28-35. doi:10.1080/09593985.2020.1731893
    • NLM

      Bonuzzi GMG, Freitas TB de, Palma GC dos S, Soares MAA, Lange B, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment [Internet]. Physiotherapy Theory and Practice. 2022 ; 38( 1): 28-35.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593985.2020.1731893
    • Vancouver

      Bonuzzi GMG, Freitas TB de, Palma GC dos S, Soares MAA, Lange B, Pompeu JE, Torriani-Pasin C. Effects of the brain-damaged side after stroke on the learning of a balance task in a non-immersive virtual reality environment [Internet]. Physiotherapy Theory and Practice. 2022 ; 38( 1): 28-35.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593985.2020.1731893
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos Antonio Arlindo et al. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, v. 25, n. 1, p. 8 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Soares, M. A. A., Bonuzzi, G. M. G., Coelho, D. B., & Torriani-Pasin, C. (2019). Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke. Motriz: Revista de Educação Física, 25( 1), 8 . doi:10.1590/s1980-6574201900010013
    • NLM

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
    • Vancouver

      Soares MAA, Bonuzzi GMG, Coelho DB, Torriani-Pasin C. Effects of extrinsic feedback on the motor learning after stroke [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2019 ; 25( 1): 8 .[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201900010013
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos Antonio Arlindo. Efeitos do fornecimento de feedback extrínseco na aprendizagem de uma tarefa de apontamento em indivíduos pós-acidente vascular cerebral. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22062017-110114/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Soares, M. A. A. (2017). Efeitos do fornecimento de feedback extrínseco na aprendizagem de uma tarefa de apontamento em indivíduos pós-acidente vascular cerebral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22062017-110114/
    • NLM

      Soares MAA. Efeitos do fornecimento de feedback extrínseco na aprendizagem de uma tarefa de apontamento em indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22062017-110114/
    • Vancouver

      Soares MAA. Efeitos do fornecimento de feedback extrínseco na aprendizagem de uma tarefa de apontamento em indivíduos pós-acidente vascular cerebral [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-22062017-110114/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024