Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down (2011)
Source: Realidade virtual na paralisia cerebral. Unidade: EACH
Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ATIVIDADE MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS, SÍNDROME DE DOWN
ABNT
MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello et al. Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. Realidade virtual na paralisia cerebral. Tradução . São Paulo: Plêiade, 2011. . . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Monteiro, C. B. de M., Reis, N. P., Guimarães, E. A., Neiva, J. F. de O., Graça, R. A. B., Walter, C., & Carvalho, C. R. D. M. C. (2011). Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. In Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade.NLM
Monteiro CB de M, Reis NP, Guimarães EA, Neiva JF de O, Graça RAB, Walter C, Carvalho CRDMC. Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. In: Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade; 2011. [citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Monteiro CB de M, Reis NP, Guimarães EA, Neiva JF de O, Graça RAB, Walter C, Carvalho CRDMC. Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. In: Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade; 2011. [citado 2024 out. 04 ]