Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "Walter, C" Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "CASAS, JHON PAUL FELICIANO CHARAJA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: Congresso brasileiro de comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, C et al. Liberdade do aprendiz na resposta motora: escolha ou formação da sequencia de movimento. 2010, Anais.. Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora, 2010. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Walter, C., Bastos, F. H., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2010). Liberdade do aprendiz na resposta motora: escolha ou formação da sequencia de movimento. In Brazilian Journal of Motor Behavior (Vol. 5). Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora.
    • NLM

      Walter C, Bastos FH, Corrêa UC, Tani G. Liberdade do aprendiz na resposta motora: escolha ou formação da sequencia de movimento. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Walter C, Bastos FH, Corrêa UC, Tani G. Liberdade do aprendiz na resposta motora: escolha ou formação da sequencia de movimento. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Motriz. Conference titles: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATTUZZO, M. T et al. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 04 out. 2024. , 2005
    • APA

      Cattuzzo, M. T., Basso, L., Walter, C., Silva, J. A. O., Carfaro, V., Gehring, P. R., & Tani, G. (2005). Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Cattuzzo MT, Basso L, Walter C, Silva JAO, Carfaro V, Gehring PR, Tani G. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S41.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Cattuzzo MT, Basso L, Walter C, Silva JAO, Carfaro V, Gehring PR, Tani G. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S41.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Source: Motriz. Conference titles: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA-JUNIOR, O. P et al. Efeitos de diferentes tipos de metas na aprendizagem de habilidades motoras. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 04 out. 2024. , 2005
    • APA

      Souza-Junior, O. P., Walter, C., Tertuliano, I. W., Cattuzzo, M. T., Barros, J. A. C., Simoni, C. G., & Corrêa, U. C. (2005). Efeitos de diferentes tipos de metas na aprendizagem de habilidades motoras. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Souza-Junior OP, Walter C, Tertuliano IW, Cattuzzo MT, Barros JAC, Simoni CG, Corrêa UC. Efeitos de diferentes tipos de metas na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S186.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Souza-Junior OP, Walter C, Tertuliano IW, Cattuzzo MT, Barros JAC, Simoni CG, Corrêa UC. Efeitos de diferentes tipos de metas na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S186.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024