Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "Neiva, Jaqueline Freitas de Oliveira" Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "CASAS, JHON PAUL FELICIANO CHARAJA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O. (2019). Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • NLM

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • Vancouver

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
  • Source: Journal of Sports Sciences. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: JUDÔ, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fábio Rodrigo Ferreira et al. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, v. 35, n. 6, p. 572-578, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, F. R. F., Bastos, F. H., Meira Júnior, C. de M., Neiva, J. F. de O., & Tani, G. (2017). Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, 35( 6), 572-578. doi:10.1080/02640414.2016.1180418
    • NLM

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
    • Vancouver

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira e MARQUES, Pricila Garcia e CORRÊA, Umberto Cesar. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Marques, P. G., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Neiva JF de O, Marques PG, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Marques PG, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, AUTOCONTROLE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira et al. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Araújo, U. O. de, Ugrinowitsch, H., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO MOTOR, ANSIEDADE, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira et al. Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder. Perceptual and Motor Skills, v. 118, n. 2, p. 375-383, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/22.25.PMS.118k17w0. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Massa, M., Barros, J. A. de C., & Meira Júnior, C. de M. (2014). Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder. Perceptual and Motor Skills, 118( 2), 375-383. doi:10.2466/22.25.PMS.118k17w0
    • NLM

      Neiva JF de O, Massa M, Barros JA de C, Meira Júnior C de M. Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2014 ; 118( 2): 375-383.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.2466/22.25.PMS.118k17w0
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Massa M, Barros JA de C, Meira Júnior C de M. Trait anxiety and goal difficulty on learning to climb the Bachman Ladder [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2014 ; 118( 2): 375-383.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.2466/22.25.PMS.118k17w0
  • Source: Psychology. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ANSIEDADE, AUTOCONTROLE, VOLEIBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOKUMS, Raquel Maia et al. Self-controlled feedback and trait anxiety in motor skill acquisition. Psychology, v. 3, n. 5, p. 406-409, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/psych.2012.35057. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bokums, R. M., Meira Junior, C. de M., Neiva, J. F. de O., Oliveira, T., & Maia, J. F. (2012). Self-controlled feedback and trait anxiety in motor skill acquisition. Psychology, 3( 5), 406-409. doi:10.4236/psych.2012.35057
    • NLM

      Bokums RM, Meira Junior C de M, Neiva JF de O, Oliveira T, Maia JF. Self-controlled feedback and trait anxiety in motor skill acquisition [Internet]. Psychology. 2012 ; 3( 5): 406-409.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2012.35057
    • Vancouver

      Bokums RM, Meira Junior C de M, Neiva JF de O, Oliveira T, Maia JF. Self-controlled feedback and trait anxiety in motor skill acquisition [Internet]. Psychology. 2012 ; 3( 5): 406-409.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2012.35057
  • Source: Realidade virtual na paralisia cerebral. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ATIVIDADE MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS, SÍNDROME DE DOWN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello et al. Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. Realidade virtual na paralisia cerebral. Tradução . São Paulo: Plêiade, 2011. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. B. de M., Reis, N. P., Guimarães, E. A., Neiva, J. F. de O., Graça, R. A. B., Walter, C., & Carvalho, C. R. D. M. C. (2011). Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. In Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade.
    • NLM

      Monteiro CB de M, Reis NP, Guimarães EA, Neiva JF de O, Graça RAB, Walter C, Carvalho CRDMC. Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. In: Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade; 2011. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Monteiro CB de M, Reis NP, Guimarães EA, Neiva JF de O, Graça RAB, Walter C, Carvalho CRDMC. Jogo eletrônico como instrumento de aprendizagem motora em crianças com Síndrome de Down. In: Realidade virtual na paralisia cerebral. São Paulo: Plêiade; 2011. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ANSIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira. Estabelecimento de metas e ansiedade traço na aquisição de habilidades motoras. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-08122010-075939/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O. (2010). Estabelecimento de metas e ansiedade traço na aquisição de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-08122010-075939/
    • NLM

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas e ansiedade traço na aquisição de habilidades motoras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-08122010-075939/
    • Vancouver

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas e ansiedade traço na aquisição de habilidades motoras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-08122010-075939/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024