Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "TÊNIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TÊNIS, PERCEPÇÃO, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADIO, Ricardo Giglio. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Amadio, R. G. (2024). O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • NLM

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
    • Vancouver

      Amadio RG. O efeito da quantidade de prática na percepção de competência em aprendizagem motora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-143917/
  • Source: Human Movement. Unidades: EEFE, FMRP

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, TÊNIS, MOTIVAÇÃO, AUTOCONTROLE, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHAIS, Carolina Komiyama de Almeida et al. The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning. Human Movement, v. 22, n. 4, p. 56-67, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5114/hm.2021.103290. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Carvalhais, C. K. de A., Silva, S. L. da, Tani, G., & Corrêa, U. C. (2021). The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning. Human Movement, 22( 4), 56-67. doi:10.5114/hm.2021.103290
    • NLM

      Carvalhais CK de A, Silva SL da, Tani G, Corrêa UC. The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning [Internet]. Human Movement. 2021 ; 22( 4): 56-67.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5114/hm.2021.103290
    • Vancouver

      Carvalhais CK de A, Silva SL da, Tani G, Corrêa UC. The effects of perceived competence and self-controlled goal setting on motor learning [Internet]. Human Movement. 2021 ; 22( 4): 56-67.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5114/hm.2021.103290
  • Source: Kinesiology journal. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ESPORTES, TÊNIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Thiago Rogel Santos et al. Self-talk does not affect the transfer and retention in the tennis forehand learning in beginners. Kinesiology journal, v. 48, n. 2, p. 237-243, 2016Tradução . . Disponível em: http://hrcak.srce.hr/index.php?show=clanak&id_clanak_jezik=251058. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. R. S., Bastos, F. H., Pasetto, S. C., Torriani-Pasin, C., & Corrêa, U. C. (2016). Self-talk does not affect the transfer and retention in the tennis forehand learning in beginners. Kinesiology journal, 48( 2), 237-243. Recuperado de http://hrcak.srce.hr/index.php?show=clanak&id_clanak_jezik=251058
    • NLM

      Ferreira TRS, Bastos FH, Pasetto SC, Torriani-Pasin C, Corrêa UC. Self-talk does not affect the transfer and retention in the tennis forehand learning in beginners [Internet]. Kinesiology journal. 2016 ; 48( 2): 237-243.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://hrcak.srce.hr/index.php?show=clanak&id_clanak_jezik=251058
    • Vancouver

      Ferreira TRS, Bastos FH, Pasetto SC, Torriani-Pasin C, Corrêa UC. Self-talk does not affect the transfer and retention in the tennis forehand learning in beginners [Internet]. Kinesiology journal. 2016 ; 48( 2): 237-243.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://hrcak.srce.hr/index.php?show=clanak&id_clanak_jezik=251058

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024