Filtros : "APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA" "Meireles, Selma Martins" Limpar

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  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, GRAMÁTICA, PRAGMÁTICA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

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    • ABNT

      POZZEBON, Edna Alves dos Santos. Partículas modais da língua alemã em materiais didáticos para aprendizes iniciantes. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26062017-084505/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pozzebon, E. A. dos S. (2017). Partículas modais da língua alemã em materiais didáticos para aprendizes iniciantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26062017-084505/
    • NLM

      Pozzebon EA dos S. Partículas modais da língua alemã em materiais didáticos para aprendizes iniciantes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26062017-084505/
    • Vancouver

      Pozzebon EA dos S. Partículas modais da língua alemã em materiais didáticos para aprendizes iniciantes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26062017-084505/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, COGNIÇÃO, LINGUAGEM, CRIATIVIDADE

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    • ABNT

      STANICH, Kelly. Aspectos do processamento cognitivo relacionado à produção em língua estrangeira e aprendizagem de falantes não-nativos de alemão: hípótese explicativa. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022009-144843/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Stanich, K. (2008). Aspectos do processamento cognitivo relacionado à produção em língua estrangeira e aprendizagem de falantes não-nativos de alemão: hípótese explicativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022009-144843/
    • NLM

      Stanich K. Aspectos do processamento cognitivo relacionado à produção em língua estrangeira e aprendizagem de falantes não-nativos de alemão: hípótese explicativa [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022009-144843/
    • Vancouver

      Stanich K. Aspectos do processamento cognitivo relacionado à produção em língua estrangeira e aprendizagem de falantes não-nativos de alemão: hípótese explicativa [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-27022009-144843/
  • Source: Revista Contigentia. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ (GRAMÁTICA), SINTAXE, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

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    • ABNT

      MEIRELES, Selma Martins e BLÜHDORN, Hardarik Gerhard Juergen. Negação, prosódia e foco em diálogos do alemão. Revista Contigentia, v. no 2007, n. 2, p. 61-72, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/contingentia/article/view/3866/2165. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Meireles, S. M., & Blühdorn, H. G. J. (2007). Negação, prosódia e foco em diálogos do alemão. Revista Contigentia, no 2007( 2), 61-72. Recuperado de http://www.seer.ufrgs.br/index.php/contingentia/article/view/3866/2165
    • NLM

      Meireles SM, Blühdorn HGJ. Negação, prosódia e foco em diálogos do alemão [Internet]. Revista Contigentia. 2007 ; no 2007( 2): 61-72.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/contingentia/article/view/3866/2165
    • Vancouver

      Meireles SM, Blühdorn HGJ. Negação, prosódia e foco em diálogos do alemão [Internet]. Revista Contigentia. 2007 ; no 2007( 2): 61-72.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/contingentia/article/view/3866/2165
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ (GRAMÁTICA), LÍNGUA ALEMÃ (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

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    • ABNT

      CHECCHETTO, Marlene Aparecida Desidério. "Freiarbeit" ("aula livre") e o ensino-aprendizagem do "perfekt": uma experiência pedagógica com aprendizes brasileiros do alemão como língua estrangeira. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Checchetto, M. A. D. (2004). "Freiarbeit" ("aula livre") e o ensino-aprendizagem do "perfekt": uma experiência pedagógica com aprendizes brasileiros do alemão como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Checchetto MAD. "Freiarbeit" ("aula livre") e o ensino-aprendizagem do "perfekt": uma experiência pedagógica com aprendizes brasileiros do alemão como língua estrangeira. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Checchetto MAD. "Freiarbeit" ("aula livre") e o ensino-aprendizagem do "perfekt": uma experiência pedagógica com aprendizes brasileiros do alemão como língua estrangeira. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

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    • ABNT

      SEIXAS, Alessandra Paula de. Estratégias de aprendizagem para a compreensão auditiva do alemão como língua estrangeira. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Seixas, A. P. de. (2003). Estratégias de aprendizagem para a compreensão auditiva do alemão como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Seixas AP de. Estratégias de aprendizagem para a compreensão auditiva do alemão como língua estrangeira. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Seixas AP de. Estratégias de aprendizagem para a compreensão auditiva do alemão como língua estrangeira. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]

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