Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM (TEORIA)
ABNT
FERREIRA, Doralice Bortoloci. Revisitando a sala de aula: uma reflexão muito além das práticas e ações na formação de professores para o ensino de física. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-174910/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Ferreira, D. B. (2001). Revisitando a sala de aula: uma reflexão muito além das práticas e ações na formação de professores para o ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-174910/NLM
Ferreira DB. Revisitando a sala de aula: uma reflexão muito além das práticas e ações na formação de professores para o ensino de física [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-174910/Vancouver
Ferreira DB. Revisitando a sala de aula: uma reflexão muito além das práticas e ações na formação de professores para o ensino de física [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072021-174910/